POV MIRELLA
A semana passou voando, eu não vi Sté por aí, mas tava animada pra noite de hoje.
Tomei banho e lavei o cabelo, sequei e passei uma chapinha, coloquei um short jeans branco larguinho e um top faixa preto.
Passei meu perfume, um base levinha, máscara de cílios e um lip tint. Nem parecia que eu estava indo só na minha vizinha, mas eu estava empolgada para ver ela.
Sai do meu apê e bati no dela.
-Pera aí, tô indo!- ouvi ela gritar de lá de dentro. Uns 3 minutos se passaram e então a porta abriu.
- Nossa...POV STEFANI
Eu estava quase pronta quando escutei alguém bater na porta, eu tinha passado um corretivo, rímel e uma manteiga de cacau pra hidratar os lábios, vai que eu beijo ela né ja tem que estar prevenida.
Estava vestindo um short jeans e uma camiseta rosa amarrada deixando minha barriga de fora.
Corri abrir a porta pra não deixar a pessoa esperando por muito tempo.
-Nossa...- falamos juntas. Mirella estava linda com aquela roupa.
- Vc tá linda!- ela disse olhando pro meu corpo, e subindo os olhos devagarinho até chegar nos meus.
- Vc tá mais ainda, olha isso!- disse olhando tudo também. - Vai, entra, fica a vontade!- eu falei puxando ela pra dentro
Conversamos, pedimos pizza , rimos, e conversamos mais
- Você quer ver um filme?- perguntei cim um sorrisinho.
-Talvez, se for pra ver e prestar atenção eu não quero...- ela disse com um olhar safado
Coloquei qualquer filme e quando estava nos 10 minutos eu comecei a fazer um carinho na sua perna...POV MIRELLA
Aquele carinho da Stefani estava me deixando maluca, a mão dela subia cada vez mais me deixando mais arrepiada ainda.
Sua mãe estava na minha virilha e eu não conseguir segurar um gemido baixinho.
-Algum problema?- sua voz estava rouca
-N-não, nenhum...- eu disse quase sem voz.
Vi ela aumentar um pouquinho o volume da TV e deixar sua mão cair em minha intimidade, olhei pra ela, e ela estava com um sorriso safado olhando pra TV.
-Stéfani..?- chamei
- Oi?- olhou pra mim.
Não consegui mais me segurar e grudei nossos lábios, ela já foi pedindo passagem com a língua e eu deixei, nossas línguas travaram um batalha pelo controle e eu acabei ganhando.
Minha mão enroscou no cabelo dela, enquanto ela apertava minha cintura me puxando mais pra ela, não aguentei e passei minha perna por cima da cintura dela , escutei ela soltar um gemido baixo quando encaixei nossos quadris
Virei ela no sofá enquanto ela deitava devagar, minhas mãos foram pra sua cintura e meus lábios pro seu maxilar.
Fui deixando beijos molhados no seu maxilar ate chegar no seu pescoço, onde judiei da sua pele sensível, sentia ela se remexer embaixo de mim e sua respiração ficava cada vez mais pesada.
Já estávamos deitada no sofá quando eu encaixei minha coxa no meio das coxas dela, forcei a coxa um pouquinho e senti ela arranhar minha nuca.
-Vc gosta assim?- sussurrei no seu ouvido, forçando a perna novamente e apertando mais sua cintura
-Uhummm- ela respondeu, forcei mais um pouquinho e ela arqueou o corpo se oferecendo mais pra mim, comecei a rebolar em cima dela enquanto o nosso beijo ia ficando cada vez mais voraz.
Ela começou a rebolar também, e sem que eu esperasse trocou nossas posições, quando minhas costas encostou no sofá ela dobrou minha perna pra ter mais liberdade. Suas mãos passeavam o meu corpo todo, a minha estava uma na nuca e outra na cintura impedindo que ela parasse de rebolar.
Sem soltar sua cintura e sem parar de rebolar, eu coloquei a mão em cima do no da blusa dela para poder tirar a mesma.
- Poss...- não consegui terminar de falar quando ouvimos o Muryllo bater na porta chamando a Stéfani.
-STEFANI?? TA AI??- Ela saiu de cima de mim meio atordoada, seu cabelo tava bagunçado e seus lábios inchados e vermelho,sua blusa amassada e solta, imaginava que eu não estava muito diferente.
Ela deu uma leve arrumada no cabelo e na camiseta, abriu a porta e eu ouvi
-Minha irmã sumiu, vc viu ela por aí????? ela nem atende o telef...- parou de falar e seus olhos caíram em mim. - Ah, cheguei em um péssimo momento né? Porque não atende o celular Mirella??? Pelo amor de Deus!!- ele foi entrando, Sté estava sem reação e eu também.
- Tava no mudo..- respondi.
- Se tivesse me avisado que ia transar eu não ia estar igual um louco procurando vc, mas tá desculpa atrapalhar, te espero em casa, foi mal Sté, tchau. - ele saiu e ela fechou a porta.
Olhei pra ela e ela estava com um sorriso sem graça no rosto
-Empata foda!- eu disse e ela gargalhou. -Acho melhor eu ir embora, volto amanhã se vc quiser...- eu disse agarrando seu cabelo
- Ah eu quero!- ela segurou forte minha cintura enquanto a gnt iniciava mais um beijo
O beijo começou a ficar mais quente e desesperado, o que fez eu me afastar um pouco.
- Sté...acho melhor parar....amanhã eu volto.- eu disse enquanto ela beijava meu pescoço
- Ta bom vai- ela respondeu enquanro se afastava da porta pra mim poder passar .
- Tchau gatinha- roubei um selinho e dei um tapinha na sua bunda, enquanto corria pro meu apê.
Meu Deus, aquela garota tinha acabado comigo, eu me encontrava em um estado deplorável, eu não sei da onde tirei autocontrole pra controlar nós duas, eu queria matar o Muryllo.
Quando entrei no meu apê, nem olhei pra cada dele, corri pro quarto e fiquei por lá mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinha (Sterella)
FanfictionStefani se mudou recentemente para São Paulo para poder terminar sua faculdade . Mirella não aguenta mais sua mãe controlando sua vida inteira, ela nunca duvidou de seu amor por Dynho, até encontrar aquele par de olhos verdes no elevador