┈┈─ ☆ ꒰four꒱

1.3K 148 21
                                    

-Aonde você estava, irmã?

-Explorando! Sabia que há uma vila aqui por perto? -Eliz falou com um sorriso enorme em seus lábios.

-Gloxinia estava preocupado quando notou que a sua magia não estava aqui na floresta! Ele está bravo, você sabe que não pode sair! Você é a santa da floresta e deve proteger a árvore! Você foi irresponsável. -Gerheade falava, ela sabia que a irmã não gostava de ficar presa protegendo uma fonte.

-Eu sei...mas foi apenas por algumas horas!

-Em algumas horas tudo pode acontecer! E se alguém bebesse da água da fonte? A floresta iria morrer! É isso que você quer? Você sabe que nosso irmão esta bastante ocupado protegendo a floresta e matando os demônios que tentam invadir, e se um deles escapar?

-Não! Eu jamais iria deixar que isso acontecesse! -Eliz exclamou enquanto suspirava. -Me desculpe, irmã! Eu prometo que não irei sair novamente.

Mas era claro que aquilo era uma mentira, pois Eliz iria se encontrar com a pequena criança.

-Volte para o seu posto, Gloxinia esta de esperando! -Gerheade falou enquanto se afastava da irmã.

-Sim...

(☆)

-Aonde você estava, Eliz?

A fada tinha acabado de chegar no topo da árvore sagrada onde encontrou o irmão, ele observava toda a floresta.

-Com Blue...

-Blue passou o dia inteiro procurando você comigo! Aonde você estava?

-Explorando...-Ela sussurrou. -Eu não entendo, porquê eu não posso sair apenas por algumas horas?

-Por que estamos no meio de uma guerra santa! A demônios atrás de você!

Eliz se surpreendeu com isso, o quê demônios iriam querer com ela? Ela não era forte e nem sequer sabia usar direito o poder da árvore sagrada, as asas dela não eram tão extraordinárias assim.

-Quando tudo acabar, você poderá explorar o mundo dos humanos. Mas devo confessar que ele não é tão extraordinário e maravilhoso quanto você pensa, irmã! O mundo dos humanos é tão sombrio quando ao dos demônios...é lugar que não há espaço para outras raças, principalmente para as fadas!

E com essas palavras o rei saiu voando, ele tinha sido duro? Sim, porém, ele só queria proteger os bens mais valiosos que ele possuía, as duas irmãs.

-Não é tão sombrio assim...e até agora nenhum humano tentou me ferir...e além do mas Blue-Kun é um bom amigo! E aquela criança é bastante solitária...

A Santa que protege a árvore sagrada. (✓) Onde histórias criam vida. Descubra agora