┈┈─ ☆ ꒰Nine꒱

1K 122 18
                                    

A cada dia que se passava a guerra estava ficando cada vez mais violenta, Eliz conheceu a deusa Elizabeth e o demônio Meliodas. No começo ela não aceitou que o loiro colocasse os pés na floresta, porém, Gloxinia a convenceu que ele estava ali apenas para ajudar.

Um sentimento estranhou estava crescendo dentro de Eliz, sempre que ela ouvia o nome do arcanjo Sariel ela se sentia diferente, o coração batia mais rápido e suas bochechas tomavam outra coloração, um nervosismo tomava conta dela.

Depois de conversas e mais conversas com Blue, Eliz entendeu o que estava sentindo e de noite o arcanjo estava lá como de costume.

-S-sariel-Chan...eu...GOSTODEVOCÊ!

O olhar do arcanjo mudou, um misto de surpresa e felicidade inundou ele.

-Você é do clã das fadas e eu das deusas, você acha que daria certo?

Eliz estava quase saindo voando para longe, ela fitou o chão e concordou com a cabeça.

-Fico feliz em saber disso...mesmo conhecendo você a poucos meses eu também gosto de você...-Ele falou e Eliz levantou a cabeça rapidamente.

-Sério? Isso é ótimo! Eu pensei que você não iria mais querer conversar comigo depois disso! -Eliz falou.

-Eu jamais irei abandonar você, meu dever agora é proteger você de todo mau desse mundo cruel!

O espaço entre os dois se perdeu e ambos se beijaram.

Ambos esqueceram por segundos o quê estava acontecendo, esqueceram que estavam em guerra, se esqueceram dos demônios e da chuva. Eles estavam ali, apenas os dois.

(☆)

-Blue-Kun? Blue-Kun? -Eliz exclamou enquanto procurava pelo amigo, ela estava com desespero no olhar.

Ela havia passado a noite inteira nos braços do arcanjo. No dia seguinte ela notou uma movimentação estranho e logo percebeu que a floresta estava sendo atacada. Sariel saiu voando para acabar com os inimigos, porém, Eliz não podia ficar ali parada. Afinal ela tinha percebido que a vida de humanos era fraca demais e a mesma não podia perder Blue.

Então ela deixou a fonte, deixou ela sozinha lá enquanto voava até o lado de baixo. ela viu de longe o irmão protegendo a floresta e a irmã ajudar os seres mágicos a fugirem.

Os olhos da fada se arregalaram ao notar que o seu amigo estava estava ali, caído no chão e com um ferimento na cabeça.

-BLUE? QUEM FEZ ISSO COM VOCÊ? EU IREI TORTURAR ATÉ A MORTE! -a fada gritou, ela bem notou que os batimentos cardíacos do humano havia deixado de existir. -PORQUÊ EU NUNCA CONSIGO SALVAR NINGUÉM? Por favor, aguente firme! Eu irei buscar Sariel!

A Santa que protege a árvore sagrada. (✓) Onde histórias criam vida. Descubra agora