┈┈─ ☆ ꒰Ten꒱

971 131 9
                                    

Quando Eliz chegou no centro da floresta ela notou que sua irmã, Gerheade estava ali, ela não estava mais ajudando a salvar os seres mágicos...ela estaca coberta por sangue e suas pernas machucadas.

-I-irmã? Não! Não! -Ela exclamou, ao lado de Gerheade estava um humano na qual Gloxinia havia confiado.

-Irmã, eu estou bem! -A fada exclamou.

-Aguente firme! Eu tratei Gloxinia aqui! Ele irá te salvar, ele irá curar você e o Blue!

Mesmo não querendo Eliz deixou a irmã para trás, ela não tinha nada para fazer. Ela precisava da ajuda do irmão.

No caminho ela encontrou Drole que agia de modo estranho, ela deixou para trás também pois o gigante não podia ajudar as duas pessoas a se curarem.

-ALI! A FADA QUE POSSUÍ O SANGUE DO REI DAS FADAS ESTA ALI! -Um demônio gritou, ela apressou as asas a voar mais alto.

Eliz não estava entendo o que estava acontecendo, a mente dela estava extremamente bagunçada. A deusa Elizabeth apareceu ali e protegeu a fada.

-O quê está fazendo aqui? Precisa voltar para proteger a fonte! -A deusa gritou.

-M-mas a minha irmã e Blue precisam ser curados! Eles vão morrer! Por favor, deusa Elizabeth! Ajude eles!

-Volte para o seu posto! Eu irei salvar seus companheiros! -Elizabeth falou com firmeza.

(☆)

E lá estava a santa da floresta, no topo da árvore sagrada. Ela segurava uma espada que havia pegado com um gnomo que corria. No topo estava para ver tudo o que acontecia, ela conseguia ver Drole e Gloxinia lutando.

-Você, finalmente o príncipe Zeldris irá ter você! Sabe o quão difícil é conseguir sangue de uma santa? Você é a única!

Eliz segurou a espada com força enquanto se colocava na frente da fonte.

-Eu não irei permitir que você toque na fonte! Seu demônio imundo!

-E o que você irá fazer para me impedir? Sabe, precisamos do seu sangue e do elixir da vida, assim iremos abrir os portões do inferno! A guerra terá o fim e com a vitória do clã dos demônios!

"Por favor, pelo menos uma vez na vida me empreste o seu poder, árvore sagrada!" -Eliz pensou enquanto olhava com firmeza para o inimigo a sua frente.

A Santa que protege a árvore sagrada. (✓) Onde histórias criam vida. Descubra agora