S/n estava indo para mais um ano em Hogwarts, ela se despediu de seus tios e foi para a plataforma 9 ¾. Quando chegou na escola S/n foi direto para a sala comunal da sonserina. Quando chegou ao seu dormitório encontrou sua melhor amiga, Sophia. Enquanto se cumprimentavam e desfaziam a mala, o melhor amigo delas, Jack, apareceu.
- Oi meninas! – Jack disse enquanto S/n abria a porta para ele entrar. Eles se cumprimentaram e ficaram os três contando as fofocas.
- Quando vocês vão assumir ? – S/n perguntou de repente para Sophia e Jack.
- Assumir o que ? – Sophia perguntou como se não tivesse entendido a pergunta.
- Ah não se faça de desentediada, você e o Jack se gostam, está óbvio.
Jack apenas cobriu a boca enquanto fazia de tudo para não rir.
- E quanto a você S/n ? Quando vai arrumar um namorado – Sophia tentou mudar de assunto e virar a conversa para S/n.
S/n apenas se virou e continuo dobrando suas roupas. Um período depois, Jack saiu para as meninas poderem se arrumar para descer pro salão principal. Dumbledore fez os seus discursos de todo ano e teve o chapéu seletor para as turmas do primeiro ano. S/n estava saindo para voltar ao seu dormitório, quando ela sem querer trompou com Draco Malfoy.
- Ei! Olha por onde anda – Draco falou já irritado.
- Desculpa, eu não tinha visto você. – S/n se explicou.
- Parece que a nerdzinha aqui, vai precisar de óculos – Ele diz enquanto ri com seus amigos que estavam ao seu lado.
- Cala a boca – S/n disse ficando chateada com a situação.
- Escuta aqui... – Draco começou, mas S/n o interrompeu.
- Não, escuta você, não é porque todas meninas são caídas por você, que eu também vou ficar toda besta e me render a você. – S/n falou em um tom sério e saindo o mais rápido possível dali antes que Malfoy falasse qualquer coisa.
- Que demora foi essa ? – Sophia perguntou enquanto S/n entrava na comunal da sonserina.
- Eu trompei com o Malfoy – S/n disse sem mais detalhes e deixou os amigos ali se entreolhando com sorrisinhos, enquanto a mesma subia para o dormitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗨𝗥𝗦𝗘; 𝖣𝗋𝖺𝖼𝗈 𝖬𝖺𝗅𝖿𝗈𝗒
Fantasy#𝗢𝗡𝗗𝗘 𝙨/𝙣 𝖺𝗉𝖺𝗋𝖾𝗇𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗌𝖾𝗋 𝗎𝗆 𝖺𝗇𝗃𝗈, 𝖽𝗈𝖼𝖾 𝖾 𝗀𝖾𝗇𝗍𝗂𝗅 𝗆𝖺𝗌 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗇𝖺 𝗏𝖾𝗋𝖽𝖺𝖽𝖾... Draco Malfoy: Maldição ¹ 𝘚𝘵𝘢𝘳𝘵𝘦𝘥: 17.11.20 𝘍𝘪𝘯𝘪𝘴𝘩𝘦𝘥: 26.11.20 Draco Malfoy: Maldição ² 𝘚𝘵𝘢𝘳𝘵𝘦𝘥: 26...