▬▬▬ Ela precisa de óculos

5.8K 385 23
                                    

POV: Malfoy

Desde daquela noite, eu fiquei pensando em S/n, como assim ela não deu em cima de mim como as outras ? Será que ela não me acha atraente ? Como assim ela não me vê como um galã ? Ela deve ter alguma coisa errada. Ela foi a única que não deu em cima de mim, ela realmente precisa de óculos. Sou tirado dos meus pensamentos por Pansy e Blaise me chamando.

- O que ? – Eu pergunto irritado.

- Presta atenção, precisamos fazer essa porção igual ao do professor. – Pansy sussurra para mim.

- Pensando nela de novo ? – Blaise sussurra para mim, ele é o único que sabe desses meus pensamentos.

- Ela realmente precisa de óculos – Eu sussurro de volta, Blaise ri baixinho do meu comentário e Pansy olha feio para nós.

Horas mais tarde, estou andando pelo corredor e acabo vendo S/n, Cedrico e Cho, eles parecem estar num tipo de discussão. Chego mais perto para ouvir melhor.

- Você a convidou para o baile ? Era para você ter me convidado, era para sermos o casal perfeito. Neguei os outros, só esperando você me chamar – Cho gritava e fazia drama para cima de Cedrico.

- Eu sinto muito Cho, mas não somos um casal e eu deixei claro que podíamos sair com quem quisermos e eu sinto muito S/n por você ter que ver isso. – Cedrico fala como se estivesse se sentido culpado por toda essa situação.

- Você é uma vadia – Cho gritou para S/n enquanto apontava para ela. Imediatamente pensei em intervir, nenhuma mulher inocente deve ser chamada de vadia ainda mais em público.

- Quem você pensa que é para chamá-la assim ? Sua buceta é tão desgastada de tanto que você fica dando por aí, então a única vadia aqui, é você. – Eu falei para Cho, enquanto passava o braço pelo ombro de S/n.

Cho bufou e revirou os olhos com raiva e saiu dali, Cedrico olhou para S/n com olhos tristes e foi atrás de Cho. Eu soltei um suspiro e me virei para olhar para S/n, meu braço ainda estava apoiada em seu ombro.

- Você está bem ? – Eu pergunto olhando levemente preocupado para ela.

- Sim, eu tô bem. Obrigada Malfoy – S/n olhou para mim e logo em seguida olhou para baixo e foi embora.

Um sorrisinho escapou dos meus lábios, mas logo que percebi e voltei a minha cara séria e fui andando para o lado oposto de S/n enquanto nego com a cabeça para afastar meus pensamentos em relação a ela. 

𝗖𝗨𝗥𝗦𝗘; 𝖣𝗋𝖺𝖼𝗈 𝖬𝖺𝗅𝖿𝗈𝗒Onde histórias criam vida. Descubra agora