POV: Sn
Finalmente chegou o dia do baile, eu estava muito nervosa, eu não estava muito confiante de dançar com o Cedrico, eu aceitei ir com ele porque não achei que mais alguém poderia me convidar, ele é uma pessoa legal e bonito, mas eu não senti muita conexão com ele, não como eu senti quando estava dançando com o Draco, ele foi gentil, e muito paciente comigo, o que foi estranho e nem reclamou de eu ter pisado no pé dele varias vezes e aquele beijo...
Sou tirada dos meus pensamentos quando vejo Sophia e Jack discutindo sobre alguma besteira, isso era de rotina, o tanto de ódio que eles fingiam ter, no fundo eu sabia que era amor. Eu me aproximo dos dois para ouvir melhor a conversa. Parecia ser uma conversa sobre Jack combinar a gravata dele com o vestido de Sophia, e ele não queria usar as cores que ela sugeriu.
- Nesse caso, parece que está mais fácil, ela enforcar a gravata em você, Jack. – Eu rio levemente pegando um livro e me sentando no sofá.
- Na verdade, esse é uma excelente ideia, obrigada Sn. – Ela sorri maliciosamente para ela e eu pisco em resposta.
- Sn, você não está ajudando, você não pode dá esse tipo de ideia, eu sou seu melhor amigo! Tenha misericórdia de mim. – Ele começa a falar desesperadamente.
- Ok, nos vamos ter que chegar em algum acordo. – Sophia diz e se joga no sofá ao meu lado. – Porque você não parece muito animada para o baile ? – Ela pergunta enquanto olha para mim. Jack olha um pouco confuso para nós, mas senta do meu lado também.
- Eu... eu só não tenho certeza se quero ir com o Cedrico – Eu digo dando de ombros levemente enquanto olho para o teto.
- Você queria ir com o Draco, né ? – Jack fala e eu imediatamente olho para ele surpresa e confusa. – Eu vi você chegando molhada e depois vi ele...também molhando.
- O QUE ? – Sophia grita do meu lado e olha para Jack. – Porque não me contou isso ? – Ele encolhe os ombros e olha para baixo e Sophia dirige o olhar para mim. – E você ? Achei que éramos melhores amigas que contavam tudo.
- Eu não sei, ok ? Ele me ensinou a dançar valsa e eu acabei caindo no lago e ele caiu junto, eu não sei bem o que aconteceu nós beijamos e depois eu fui embora. – Eu explico sem olhar pra nenhum dos dois.
- Ok... se você quer ir no baile com o Draco, vá com ele. – Jack fala como se ele acabasse de ter feito uma grande descoberta para humanidade.
- Não, eu nem sei se ele chamou alguém para ir com ele. Não, eu vou com o Cedrico. – Eu digo me levantando Sophia e Jack me olham e eu decido subir para meu dormitório e começar a me arrumar para o baile.
- Quanto tempo falta para o aniversário dela ? – Sophia pergunta enquanto ver Sn se afastando.
- Acho que um mês. Porque, você acha que já está começando ? – Jack pergunta enquanto desvia o olhar de Sn para Sophia.
- É bem provável, temos que tomar cuidado. – Sophia diz e segue Sn para o dormitório para se arrumar para o baile também.
Eu e Sophia passamos a tarde toda nos arrumando para o baile, aproveitamos para fofocar sobre os casais que sabíamos que iam juntos. Eu usava um vestido de gala em uma tonalidade de verde, com alças finas e delicadas, o corpete ajustado moldava-se perfeitamente ao meu corpo, destacando minha silhueta com sutileza e sofisticação, a saia descia em cascata a partir da cintura marcada. Caia perfeitamente bem no meu corpo e se destacava no meu tom de pele. Nós descemos as escadas e Jack estava na sala comunal esperando nós duas, ele se levanta rapidamente quando nós ver.
- Vocês estão lindas! – Ele sorri levemente e enrosca o braço no de Sophia enquanto saímos da comunal.
Nós fomos andando até o salão de baile e encontramos Harry, Hermione e Rony, então descemos todos os juntos as escadas, antes de cada um ir para seu canto, eu fiquei ainda um tempo na ponta da escada, olhando o salão procurando por Cedrico, ele disse que estaria esperando por mim no final da escada, mas ele não estava aqui, olhei mais uma vez no salão e vi ele conversando com Cho, mas assim que me viu, sorrio e veio até mim, reparei que atrás dele Malfoy também parecia estar vindo na minha direção, provavelmente foi engano, mas eu preferia continuar acreditando que ele viria até mim se Cedrico não tivesse chegando antes.
- Oi... – Cedrico fala com um sorriso tímido quando chega perto de mim. – Você está linda. – Ele fala e eu finalmente olhando para ele dando um leve sorriso.
- Ah... oi, obrigada, você também está muito bonito. – Eu digo analisando a roupa dele por um momento, ele estende a mão para mim, eu olho nos olhos dele, depois olho para mão dele e olho em direção a Malfoy, por fim, eu pego na mão dele e Cedrico me guia a mesa de limonadas.
Nós dançamos, conversamos, rimos e bebemos muita limonada o que me fez ter que ir ao banheiro, senti alguém me observando enquanto caminhava para o banheiro, mas achei que fosse Cedrico, mas quando sai do banheiro, vi Cedrico e Cho conversando e dessa vez bem próximos um do outro, fiquei um pouco decepcionada e comecei a ir em direção a saída do salão.
- Sn! Espera, eu posso explicar – Cedrico diz enquanto caminha até mim e eu vejo Cho revirar os olhos.
- Não tem nada para ser explicado, você gosta da Cho e ela gosta de você, e tudo bem, foi legal vim com você, mas fica com a Cho, ok ? – Eu falo em um tom suave e ele desvia o olhar para o chão e acena com a cabeça, eu o vejo ir em direção a Cho novamente e desvio o meu olhar para Sophia e Jack que estão saindo juntos de mãos dadas, eu sorrio levemente e torço para eles admitirem os sentimentos. Eu solto um suspiro e me viro saindo do salão, ouço passos atras de mim, mas ignoro.
- Você está deslumbrante essa noite. – Eu ouço uma voz atras de mim e reconheço imediatamente. Draco.
Eu me viro e vejo ele parado há poucos passos de mim, ele estava com o cabelo cheio de gel penteado para trás, com o terno preto perfeitamente ajustando no peito e uma gravata verde que já estava um pouco frouxa, meu olhar se demora nele o que faz ele desviar olhar para o chão e colocar uma mão no bolso da calça e outro na nuca.
- Malfoy – Eu sussurro finalmente conseguindo fazer algo sair da minha boca, o olhar dele se levanta e percorre todo meu corpo antes de pousar nos meus olhos. – Você também está deslumbrante.
- Você... você me concede uma dança ? – Ele pergunta colocando as duas mãos no bolso da calça e eu sorrio levemente e aceno com a cabeça.
Ele sorri levemente e anda até mim, pegando na minha mão e me guiando o que parecia ser o caminho até o lago, mas ele parou de repente e se escondeu atrás de uma pilastra e me colocou atrás dele. Eu olho confusa, tentando ver o que ele viu pra nos fazer se esconder.
- Aqueles ali são seus amigos ? Jack e Sophia... – Eu imediatamente fico em alerta e vejo duas pessoas ao longe. – Se beijando ...? – Draco conclui e eu forço um pouco mais minha visão.
- Sim, parece com eles. – Eu digo sorrindo levemente, feliz por eles, mas um pouco triste por mim, saio dos meus pensamentos quando Draco volta a me puxar para o lago.
Ele me fez dançar a noite toda e no fim estávamos deitados na grama, rindo enquanto olhávamos para as estrelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗨𝗥𝗦𝗘; 𝖣𝗋𝖺𝖼𝗈 𝖬𝖺𝗅𝖿𝗈𝗒
Fantasía#𝗢𝗡𝗗𝗘 𝙨/𝙣 𝖺𝗉𝖺𝗋𝖾𝗇𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗌𝖾𝗋 𝗎𝗆 𝖺𝗇𝗃𝗈, 𝖽𝗈𝖼𝖾 𝖾 𝗀𝖾𝗇𝗍𝗂𝗅 𝗆𝖺𝗌 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗇𝖺 𝗏𝖾𝗋𝖽𝖺𝖽𝖾... Draco Malfoy: Maldição ¹ 𝘚𝘵𝘢𝘳𝘵𝘦𝘥: 17.11.20 𝘍𝘪𝘯𝘪𝘴𝘩𝘦𝘥: 26.11.20 Draco Malfoy: Maldição ² 𝘚𝘵𝘢𝘳𝘵𝘦𝘥: 26...