CAPÍTULO 1

60 42 19
                                    

Tudo começa quando Amber e Liam se conhecem  na faculdade, eles começam  a conversar e se aproximam um do outro de uma forma  inexplicável.
Amber está fazendo faculdade  de Direito  e Liam de Engenharia, algumas aulas eles tem juntos e sempre estão grudados onde for.
Logo depois  de uma aula juntos o principal  assunto é  sobre um baile de Halloween que sempre Amber e Liam vão juntos mais algo  acontece;
Liam:
- Amber você  mal sabe quem me chamou  para o baile  de Halloween!
Amber:
- Uau ele desencalhou (risos) eu não  faço a mínima ideia.
Liam:
- Hannah Clarke!!!
Amber:
- Meu Deus você  está  brincando  Liam ela nunca chamaria  alguém  como você.
(Risos)
Liam mostra  a mensagem para Amber e ela fica  surpresa pois esperava  que eles ia juntos; Liam no entanto  sabe que Amber não teria ninguém para ir com ela e disse  que não  iria aceitar, ela insistiu para ele aceitar  e disse que iria com a Ayla.
Todos os dias depois da faculdade  Liam e Amber iam para shopping, lachonete, fliperama e depois a iam para  suas casas, eles eram  praticamente irmãos uma amizade  muito importante e nada mudaria isso.
Amber sempre  inteligente e esforçada também  enfretava trasntorno de ansiedade,ela tinha várias  crises passava noites em claro, chorando e muito  ansiosa, se sentia sozinha apesar de tantos amigos. Os únicos  que  sabiam disso era Liam e Ayla  seus melhores amigos, sua família  ja era problemática  e ela não  queria trazer mais problemas, mesmo sabendo que deveria  compartilhar suas dores para ser ajudada.

AMOR OU ILUSÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora