CAPÍTULO 3

30 23 10
                                    

Depois da festa Liam levou Amber para casa e esperou ela dormir para ir embora.
No outro  dia Amber  ligou para Liam para pedir desculpas e convidar ele para para saírem por ai ele aceitou e marcaram  de sair a tarde.
Infelizmente Amber passou a tarde  inteira esperando  e Liam não apareceu e não  respondia as mensagens que ela mandava, até  que  ela teve a ideia de pedir Ayla para passar na casa do Liam e perguntar se estava tudo bem ja que Ayla morava na mesma rua de Liam.
Depois  que Ayla  passou na casa de Liam ela foi direto paraa casa de Amber dizer  a resposta. Chegando na casa de Amber.
Amber:
- E ai Ayla oque o Liam disse?
Ayla:
- Amber é.... então  os pais do Liam disseram que ele tinha saído com a Hannah!
Amber:
- Mas como, a gente tinha combinado,como o Liam pode me trair  desse jeito.
Ayla:
- Ai Amber você  fala assim como se ele fosse seu namorado, ele está  tentando  viver a vida dele.
Amber:
- Mas eu sou parte da vida dele, ele so anda com a Hannah, so fala da Hannah;
Ayla:
- Eles estão  juntos é  normal no começo, espera até  eles namorarem.
Amber:
- Vou esperar até  ela iludir ele.
Depois Ayla foi para casa e Amber recebeu uma mensagem de Josh; ele chamava  ela para sair outra vez, Amber aceitou  pois estava com raiva de ser abandonada por Liam.
Josh passou na casa de Amber  e e levou ela para um restaurante.
Josh:
- Acho esse lugar perfeito, tem  mais clima e você  combina com isso tudo.
Amber:
- Nossa você  está  tentando mesmo me impressionar Josh, ja vou avisando que não  sou fácil. (Risos)
Josh:
- Amber você  é a garota mais linda que eu ja vi eu não  sei porque  o Liam te desperdiça.
Amber:
- Pera ai Josh eu e o Liam sempre fomos amigos e nunca rolou  e irá  rolar nada.
Josh:
- Não  é  sempre oque parece mais se você  diz, mas vamos parar de falar  do Liam  ele está  bem sem nossos palpites.
Amber:
- Ah claro vou desconsiderar o desconforto desse assunto.
Amber e Josh apreciam o jantar e vão  embora; Josh deixa Amber em casa e outra vez tenta beija-la, dessa vez  Amber corresponde a Josh.
Josh:
-Amber você  é  perfeita  me arrependo de não  ter te conhecido  antes.
Amber:
- Boa noite Josh!
Quando  Amber entra em casa e pega o celular ela vê  varias mensagens de Liam.
" Amber me desculpa eu realmente esqueci, me desculpa" "Amber você  está bem?"
Amber larga o telefone e se deita para dormir com um pouco de raiva de Liam  mais ela dorme pensando em Josh  e sobre o jantar que eles tiveram.
Será  que Amber está  começando  a sentir  algo por Josh?

AMOR OU ILUSÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora