CAPÍTULO 4

14 9 2
                                    

No outro  dia de manhã Liam foi a casa de Amber para saber se ela estava bem:
Liam:
-Amber porque  não  me respondeu eu fiquei preocupado com você?
Amber:
- Não  ficou preocupado quando  me deixou plantada esperando  enquanto você  estava com a Hannah!
Liam:
- Eu ja pedi desculpas  e disse que esqueci realmente meu dia estava cheio.
Amber:
- Você  nunca me esqueceu Liam mais quando a Hannah apareceu na sua vida você  muda de uma forma tão  intensa?
Liam:
- Amber por  favor   me desculpa, eu não  queria te deixar  assim .
Amber:
- Ok, eu ja sabia que seria  abandonada  mais justo pela Hannah que eu não  me simpatizo!
Liam:
- O coração  não  escolhe a melhor opção.
Amber:
- Fala sério  Liam a Hannah não  quer nada sério com você para de ser idiota!
Liam: Chega Amber pense oque quiser eu so vim aqui porque  estava preocupado mais ja me arrependi!
Amber:
- Ótimo!
Liam vai embora e Amber começa  a chorar e tem uma crise muito forte de ansiedade e seus pais levam ela para o hospital!
Amber é  instabilizada  e manda mensagem para Ayla dizendo falando sobre oque  aconteceu mais pede para ela não  falar com Liam.
Amber vai para casa e fica de respouso, Liam sente falta dela na faculdade  e estranha sua ausência ja que ela odeia faltar nas aulas.
Ele encontra Ayla e pergunta:
Liam:
- Ayla você  sabe oque aconteceu  com a Amber?
Ayla:
- Olha Liam eu odeio mentir pra você e a Amber me pediu para não  dizer mais sinto que  você precisa  saber!
Liam:
- Oque está  acontecendo  me diga!
Ayla:
- Domingo depois  da briga  de vocês  dois a Amber  teve uma crise muito forte  e foi para o hospital,agora ela está  de repouso.
Liam:
- Como você esconde isso de mim Ayla ?
Ayla:
- A Amber estava muito mal e pediu para não  te preocupar.
Liam:
- É  tudo culpa minha!
Ayla:
-Talvez não  Liam você  so deve sem importar mais com os sentimentos da Amber!
Liam vai para a casa de Amber imediatamente para ver como ela está!
Chegando lá  ele vê o carro de Josh na porta da casa de Amber e acaba despertando  um sentimento  semelhante ao que Amber sentiu quando viu ele com a Hannah.
Liam:
-Amber como você  está?
Amber:
Eu estou bem !
Josh:
- Olha só  o vacilão.
Liam: Amber porque não  me disse oque aconteceu ?
Josh:
- Porque ela não  quis aliás  você  deixou ela assim!
Amber:
- Liam é  melhor você  voltar outra  hora.
Liam:
- É  melhor mesmo porque ja to vendo que você   me substituiu por esse babaca!
Liam vai embora  e Amber pede para Josh ir embora também  ela precisava  ficar sozinha.

AMOR OU ILUSÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora