Capítulo 07 DEGUSTAÇÃO

766 76 12
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Porque esse homem tem que ser tão bonito? Ele está me cantando na cara dura achando que vai me reconquistar, podemos tentar ser amigos mas não sei se vai passar disso, vou conhecê-lo melhor e o tempo vai dizer se vamos voltar sermos um casal como ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Porque esse homem tem que ser tão bonito? Ele está me cantando na cara dura achando que vai me reconquistar, podemos tentar ser amigos mas não sei se vai passar disso, vou conhecê-lo melhor e o tempo vai dizer se vamos voltar sermos um casal como ele e todos dizem que somos.

— Bom, já que você se apresentou, me deixa fazer o mesmo... Dizem que me chamo Patrícia Ferrari, então, é um prazer conhecê-lo, Miguel! Eu não me lembro de nada da minha vida mas pretendo reescrever a minha história ao lado de... De pessoas tão amáveis, todos vocês estão sendo bastante gentis e compreensivos comigo, então... Eu vou me esforçar para ter uma boa convivência com todos e nesse meio tempo, espero que a minha memória volte, é muito ruim não me lembrar de nada, e mais ruim ainda são as cobranças para que eu me lembre e tudo, e isso só me causa dor de cabeça... Me desculpe. — Lhe dou um pequeno sorriso mas desvio os meus olhos dele ao dizer o que penso.

— Não se desculpe, sei que não está sendo fácil para você lidar com todos pedindo que se lembre de nós, eu prometo que não te questionarei mais sobre isso... Estamos começando do zero, então esquece essa história de ter que se lembrar de tudo e de todos. Não vou negar que estou triste com isso, mas, também estou feliz por você está bem e ter aceitado me conhecer melhor... Eu já entendi que para você somos dois estranhos, é como se nunca tivéssemos nos visto antes, então, vamos deixar o nosso passado quieto e começar de novo, a única coisa que não dá para deixar quieto é a sua gravidez... Você está esperando um filho meu e eu quero sempre saber como você está, se está bem e se precisa de algo, peço que não me omita nada em relação a gravidez, tudo bem pra você? — Ele se aproxima mais tirando o cabelo da minha testa e seu gesto me deixa tensa.

— Tudo bem, eu prometo não te omitir nada e com certeza vou dizer quando precisar da sua ajuda... Mais uma vez obrigada pela sua compreensão, sei que não começamos bem pelo fato da minha perda de memória, mas, você está sendo incrível por não me deixar sozinha... Obrigada. — Por impulso toco a sua mão na barra de proteção da cama.

Ele parece surpreso e sorrir de lado mais uma vez me deixando tensa, tiro a minha mão da sua me sentindo confusa em relação a ele.

Ele tem um sorriso lindo, seus dentes são perfeitamente brancos e alinhados e seus lábios... Porque estou reparando tanto nele agora? Aff!

Uma Nova Chance ☆ Série Meu Coração é Seu - Livro 4Onde histórias criam vida. Descubra agora