Point of View: Park Chaeyoung
Mesmo nosso álbum ainda com alguns dias para seu lançamento, obviamente já estamos gravando vários conteúdos para serem lançados porque quando as promoções oficiais começam, não teremos tempo para absolutamente nada. Depois de muito insistir com Yang, ele por fim deixou que fossemos em programa de variedade aqui mesmo na Coreia, iríamos no Knowing Bros assim que fosse lançado nosso álbum, mas o Weekly Idol decidimos gravar logo para posteriormente nos dedicarmos ao programa dos irmãos e o Running Man.
Dahyun: Hoje o programa é mais que especial, sobretudo porque eu estava morrendo de saudades delas. Será que o pessoal de casa já sabe de quem estamos falando?
Jooheon: Ne! Elas que estão lançando o primeiro álbum, estarão aqui hoje conosco. -Apertei o braço de Jennie em nervosismo por nossa primeira aparição em programa depois de tanto tempo em um profundo hiatus não oficial-
Dahyun: Posso chamá-las? -Após ter o sinal positivo da produção e de seu colega de elenco, por fim Tofu nos chamou- Com vocês, BLACKPINKEU!
Acenando para as câmeras que jaziam por todas as partes do estúdio quase inteiramente branco, com salvas exceções para algumas coisas que eles certamente usarão como para interagir conosco durante a entrevista. Nossa música Lovesick Girls tocava nas caixas de som, servindo como trilha sonora para nossa deslumbrante entrada. Depois de cumprimentar os apresentadores, dei um abraço mais apertado em Tofu, abrindo bem minhas pernas para poder ficar em um tamanho bom o suficiente para ela conseguir agarrar meu pescoço.
Jooheon: É um ano de muita felicidade para vocês e os blinks, como estão de ansiedade por tudo isso que está acontecendo e virá ainda?
Jisoo: É uma grande realização para nós, foi um álbum projetado por muito tempo para que tudo ficasse perfeito.
Rosé: Meus blinks não merecem menos que a perfeição.
Dahyun: Meus blinks! -Me imitou fazendo uma risada rasgar minha garganta- Você é bem possessiva, não é Chaeng?!
Jisoo: Ela e Jennie são as piores, não gostam de dividir nada.
Jennie: Isso é uma mentira, já divido minha preciosa pessoa e atenção com todas vocês. -Fiz um high five com ela que sorriu largo- Brincadeiras à parte, os blinks literalmente são as luzes que piscam e iluminam nosso caminho nesse meio que vocês sabem não ser fácil.
Jooheon: O que eles podem esperar do álbum? Sim, porque estamos gravando antes da liberação, mas é importante o ponto de vista de vocês sobre esse momento.
Lisa: Podem esperar por algo nunca visto antes por nós ou até mesmo no pop coreano, estamos com uma equipe de grandes talentos, estamos podendo mostrar vertentes que por hora já foram desconhecidas até por nós mesmas.
Gradualmente o tempo foi se passando entre um bloco e outro, as pausas serviam para retocar maquiagem ou cabelo que se despenteava quando nosso tronco sacolejava em gargalhada com as idiotices de Tofu. Pobre de Joohoney é completamente ofuscado pela presença enérgica da rapper do TWICE. Essa parte dos bastidores geralmente não é mostrada, porém, é uma grande bagunça de pessoas correndo com paletas de cores, com paninhos e pequenos ventiladores portáteis para secar a nuca ou a testa dos artistas, é também o momento que aproveitamos para algumas fotos. Os blinks que também são once, irão surtar com as diversas fotos que tiramos com Dah.
Lisa: Pergunta a Sana se nosso acampamento ainda está de pé?! -A sobrancelha brincava em uma pergunta com um teor de maldade e JenJen ao seu lado apenas olhava feio negando com a cabeça-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly SHE - Jenlisa e Chaesoo
Fanfiction{CONCLUÍDA} "De fanservice à amor da minha vida" Mas será que as coisas serão tão simples assim para Jennie e Lisa? Duas idols que provam que da mesma forma que entre duas pedras nasce flor, entre duas pontas de um iceberg também pode nascer um amor...