cielito nothing lindo

2.2K 179 519
                                    

Point of View: Lalisa Manoban

Meu santo Buda, agora é oficial. Ou mato Jennie Kim, ou morro. Onde já se viu fazer esse tipo de escândalo que acima de tudo é ridículo? Será que o senhor Jack não a ensinou que é deveras constrangedor para quem recebe e para quem se dispõe a fazer essa breguice? Agora é que não perdoo mesmo. Que vergonha, meu Deus. Será que o buraco da fechadura se importa se eu me enfiar lá?

Mariachi: DE LA SIERRA MORENA, CIELITO LINDO, VIENEN BAJANDO UN PAR DE OJITOS NEGROS, CIELITO LINDO, DE CONTRABANDO

Lisa: Não acredito nisso. -Neguei com a cabeça olhando completamente sem reação para essa idiota que ainda me olhava sorrindo como se tivesse achando a coisa mais linda do mundo esse espetáculo-

Deixe-me vos inteirar sobre o que vivencio. Bom, estava eu lindamente dormindo em meu sono profundo na cama com Lily, quando ouço um insistente "blão blão blão" que inclusive parecia estar dentro de meu quarto. Ainda vagamente desorientada por o sono ainda presente em meu organismo, levantei após retirar os inúmeros lençóis que me cobriam e fui na direção da varanda de meu quarto.

O vento frio me fez pensar em fechar a porta que dava acesso à varanda, mas não o fiz quando vi a figura tão conhecida por mim e bilhões de blinks, lá estava Jennie Kim com flores nos braços e um chapéu típico do México. Ao seu lado alguns homens -vestidos com um terno ridículo preto e alguns traços brancos com uma gravata vermelha assim como uma cinta de mesma cor- se faziam presentes. Os violões não eram aqueles que comumente vemos em bandas, eram enormes e faziam um barulho que com certeza acordaria todo o prédio.

Mariachi: AY, AY, AY, AY CANTA Y NO LLORES PORQUE CANTANDO SE ALEGRAN, CIELITO LINDO, LOS CORAZONES.

O King Kong que ela jurou ser spoiler de HYLT, na verdade, se encontra nesse exato momento, porque mico passa longe disso aqui. Não conformada com apenas esses outros três mosqueteiros sem noção alguma de estilo, ainda tinha um megafone preto e rosa em mãos.

Tomara que o síndico expulse Jennie e a velhinha energúmena do 245 que deixou essa idiota fazer essa idiotice.

Rosé ao meu lado filmava com seu caro celular de última geração, creio que só vai aparecer a gargalhada alta dessa cretina que ria de Jennie e da situação constrangedora a qual ambas estamos sendo acometidas. Jisoo tinha os olhos esbugalhados e a mão na boca com Dalgom ao seu lado latindo para o barulho. Pela primeira vez vou ter de concordar com esse pulguento, tomara que pule na cara desses quatro patetas que estão na janela do condomínio da frente, da maldita velha do 245.

Um deles faltavam se envergar para cantar a música que reconheci como Cielito Lindo, o vozeirão rompia o vento frio e fazia Nini balançar a cabeça naquele ritmo de mariachi. Os demais componentes do grupo dançavam sutilmente apenas de um lado para o outro, o mais animado era o cantor que estufava o peito e o homem do trompete que fazia do instrumento uma bela dama a qual valsava em um grande salão de palácio.

Jennie: Está bom, está bom. -Pediu batendo no braço do cantor que só então percebeu que era hora do discurso, assim suponho- LICE, É ISSO QUE SINTO NO CORAÇÃO POR VOCÊ COM TODA MINHA ALMA. SOLTAR FOGUETES IRIA CHAMAR MUITA ATENÇÃO, ENTÃO ACREDITO QUE POR HORA ISSO SERVE. -Deu de ombros se virando para dentro e pude ver Nay unnie lutar contra um isqueiro- Anda Nayeon, se ela não aceitar a culpa é sua.

Nayeon: Calma(!), estou nervosa. -Ria mais que riscava para acender a velinha que se assemelhava àquelas estrelas de prata-

Rosé: É a coisa mais romântica que já vida na vida. Unnie, acho que eu também quero algo assim.

Jennie: ISSO É PARA SABER O QUANTO TE QUERO E TE DEDICO COM TUDO QUE HÁ EM MIM, MEU AMOR. EU TE AMO. -Trocou de mão a velinha que parecia esquentar o cabinho e machucar seus dedinhos preciosos- NÃO VAI DIZER NADA, NEM UM "EU TAMBÉM", UM BEIJINHO?

Suddenly SHE - Jenlisa e ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora