Point of View: Kim Jisoo
Curtido por @tiffanyandco e outras 7.192.463 pessoas.
@blackpinkofficial #ROSÉ 'SPRING BREEZE EP' TRACKLIST POSTER
Get a first preview of ROSÉ's solo project at 2021 BLACKPINK: THE SHOW! 🖤💖 Don't forget to join membership and watch the livestream concert on JAN 31 SUN 2PM (KST), only on BLACKPINK YouTube channel!
✅2021.01.25
✅6PM
#BLACKPINK #바람 #로제 #SPRINGBREEZE #YG #SuddenlySHE #Jenlisa #Chaesoo
(Veja a primeira prévia do projeto solo do ROSÉ em 2021 BLACKPINK: THE SHOW! 🖤💖 Não se esqueça de participar da assinatura e assistir ao show ao vivo em 31 DE JANEIRO SUN 2PM (KST), somente no canal do YouTube BLACKPINK)
Caminhei a frente quando Rosé abriu a porta para mim, vindo logo atrás, pois podia sentir o cheirinho de lavanda fresca de seu shampoo ainda próximo de mim. Cumprimentei nosso chefe me curvando com a mão na frente do busto e então me sentei em uma das duas poltronas que haviam ali de frente para sua mesa, portanto, com vista para janela de vidro que havia ali atrás dele.
A ornamentação de seu escritório era selada em tons opacos, a única luminosidade ali presente além das lâmpadas e luminárias era a dita janela que dava uma visão agradável para nossa cidade. Os encanamentos ficavam em evidência na parede toda preta em combinação com o slogan da empresa que era um grande Y e um grande G na cor preta e um leve verde, de uma planta qualquer montada em um vaso de cerâmica, dava um charme.
Diferente do que se pensa, na sala de Yang havia sim fotos de sua família(!) e até um porta-retrato dele quando ainda era um jovem e fazia parte de um grupo. Meu chefe até parecia ser uma pessoa fofa. Mas, em geral, era uma sala que em partes nos deixava apreensivas sobre o que poderia estar acontecendo, já que não é sempre que precisamos vir aqui pelo fato de termos pessoas que lidam diretamente com ele sobre vários assuntos.
Yang: Vamos direto ao assunto. -Arqueando uma sobrancelha em nossa direção, uniu os dedos em cima da mesa com o tampo de vidro- O ponto é que agora pouco recebi uma visita bastante inconveniente e inusitada, pois essa pessoa não é mais parte de nossa companhia. -Franzi o cenho por suas palavras, ainda tentando pensar em quem poderia ser- Jason acabou de sair daqui! Veio me trazer algo que julgava de extrema importância meu conhecimento sobre.
Rosé: O Jason? Pensei que ele tivesse sido impedido de entrar na empresa. -Estranhei também porque algo é preciso ser dito, a segurança da companhia é algo realmente bem pensado-
Yang: E ele foi, porém, o assunto era realmente muito sério e tive de autorizar sua entrada. Bom(!), em verdade ele veio me trazer um vídeo que..., envolve vocês duas. -De forma instantânea trinquei a mandíbula observando que nosso diretor-executivo fazia o mesmo, enquanto Rosé alternava o olhar entre nós-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly SHE - Jenlisa e Chaesoo
Fanfic{CONCLUÍDA} "De fanservice à amor da minha vida" Mas será que as coisas serão tão simples assim para Jennie e Lisa? Duas idols que provam que da mesma forma que entre duas pedras nasce flor, entre duas pontas de um iceberg também pode nascer um amor...