Em um entardecer de Central City, um casal saia para caminhar, quando se depara com um grito de choro infantil, o casal ficou assustado e foi ver o porque de uma criança estaria chorando em um beco. No beco escuro estava uma menina de cabelos castanhos escuro com uma mecha branca e uma lua crescente preta em sua testa. Ao chegarem mais perto eles também repararam um bracelete dourado com uma pedra verde em seu centro e perceberam que esse bracelete era um pouco grande para o seu bracinho, mas como eles eram pessoas de bem o homem começou a lhe fazer carinho enquanto a menina chorava.
- Oi, eu sou o Joe West e essa é minha esposa Francine, qual o seu nome garotinha?
- Lecsoin Arwudlis tampionsbev!O casal ficou um pouco confuso, eles pensaram que uma menina daquela idade entre aproximadamente 5 a 6 anos fosse analfabeta. A mulher chegou bem perto da menina assim tentando acalma-la enquanto a criança ia se rastejando para trás apavorada.
- Ei, qual o seu nome pequena?
- Janfryctian.
- Oque ela disse querida?!- Perguntou Joe com uma expressão de curioso-
- Querido... eu acho que seja Janetyh.A criança ainda assustada começou a se render aos braços de Francine enquanto chorava com medo e desespero. Porém Joe com pena da menina decidiu levá-la para casa.
[...]
Ao chegarem em casa a pequena Janetyh já havia dormido no carro, por talvez o choque emocional da menina ter sido tão grande. Joe a levou para o sofá com bastante cuidado e delicadeza, parecendo uma boneca.
- Eai?!
- Eu acho que ela dormiu querida.
- Ah, que bom. Oque vamos fazer com ela?
- Hum porque não á adotamos?!
- Como assim adotar Joe?!
- Você sabe que o meu sonho sempre foi ser pai, essa é a nossa oportunidade de criarmos uma família Francine!
- Hum, eu não sei não.
- É uma ótima ideia querida!
A conversa é interrompida por um barulho de algo caindo na sala, ao irem para lá eles se deparam com a pequena com um olhar de assustada.
- Eii, oi! Sou eu Joe, você é a Janetyh não é?!
O olhar de expressão de Janetyh foi de que ela estava entendendo oque eles diziam, porém não totalmente.
[...]Ao passar algumas semanas, Joe todos os dias que chegava do trabalho, tentava ensinar alguma coisa para pequena. E com todo esse ambiente de família, Francine decidiu aceitar a proposta de Joe.
{DOIS MESES DEPOIS}
- Paaii!! Você chegou! Trouxe alguma coisa pra mim?!
- Oi filha! - Joe chega do trabalho cansado, mas nunca demonstrando o cansaço para Janetyh.- É claro que eu trouxe! Eu trouxe bolinhas de sabão!
- Que isso?!
- Esse é um brinquedo que você sopra e sai uma bolinha, e depois ela estoura e...- Joe é interrompido por uma voz dócil-
- Ela morre papai?
- Sim filha.
- Aahh, gostei!
A pequena começa a correr pela casa, soprando bolinhas de sabão. A relação de Joe e Francine não estava muito bem, por algum motivo quase todos os dias eles brigavam.
[...]Em uma manhã de segunda-feira, a pequenina acorda bem cedo, porém sonolenta enquanto anda para sala e encontra Joe chorando:
- Hum, pai? Hum oque aconteceu? Cadê a mamãe?
Joe com um olhar de tristeza se levantan-do de seu sofá e abraçando Janethyh.
- Filha então, a sua mamãe foi morar em outro lugar tá?
- Como assim em outro lugar? A gente nunca mais vai ver ela papai?!
- Eu não sei filha.
Joe abraçou Jane enquanto escorria lágrimas de seu rosto.
[...]Algum tempo depois, Jane já tinha 9 anos quando aconteceu uma catástrofe. Joe recebe um alerta da polícia contando sobre um homicídio, e infelizmente o homicídio que aconteceu foi com a mãe do melhor amigo de Jane, Barry Allen.
Depois que Joe foi analisar o caso, ele voltou com o Barry.
- Barry?!- Disse Jane curiosa vendo que ele estava chorando-
- Filha, deixe eu falar com ele tá?
- Ta bom pai, eu vou pegar água pra ele.
Jane foi para cozinha pegar água enquanto Joe e Barry conversavam até ela chegar na sala:
- Ei Barry, eu trouxe água pra você.- Barry bebeu a água mas ainda chorando, enquanto Jane o abraçava.-
- Ei ta tudo bem Barry, eu to aqui.
Então Joe começa a explicar que ele iria morar com eles, e dizendo que o pai de Barry tinha matado a mãe dele.
- O tio Henry?! Mas ele é tão legal, não acho que tenha sido ele pai.
- NÃO FOI O MEU PAI!- Barry gritou enquanto subia as escadas correndo.-[..]
Conforme o tempo foi passando, Barry sempre tentava fugir de casa, para conversar com o pai dele na cadeia, e como Jane e Barry sempre foram unidos, ela sempre tentava ajudá-lo.
- JANE!
- Que foi pai?
- Cade o Barry?!
- Eu não sei, eu acho que ele foi... CORRER!
- Jane, eu e você sabemos que ele nunca foi um bom corredor!
No meio do questionamento de Joe, eles escutam um barulho de algo caindo da janela. Neste momento Jane olha com um olhar de assustada para varanda enquanto Joe vai correndo ver oque era. Quando ele chegou lá fora, ele encontra Barry com uma mochila nas costas caído no arbustos de flores.
- BARRY?!
- Ai! Ai! Oi Joe.
E quase todos os dias eram assim, Barry tentava fugir, Jane dava uma desculpa e no final, Joe descobria.[...]
Ao passar dos anos, Barry virou Períto Forense, na delegacia da CCPD. Jane sempre teve um dom de investigar como o seu pai. Ela tinha acabado de fazer a faculdade e já sabia em que queria trabalhar.
Em um dia qualquer, Jane decidiu acompanhar Barry em seu trabalho.
Ao chegar a delegacia, ela encontra um homem que parecia ser o Capitão de lá, e pela a sua intuição ela estava certa.
- Bom dia Sr Allen, já resolveu as análises que eu pedi... Ah não tinha te visto, é sua namorada Allen?
- Não senhor, essa é a Jane, filha do Joe.
- Ah sim! Já ouvi falar de você senhorita West! Mas oque faz aqui?
- Ah sim, o senhor deve ser o Capitão Singh né?! Eu sou Jane West. Eu vim aqui para falar diretamente com o senhor!
- Ah claro, vamos, a minha sala é por aqui. E Allen, faça oque eu te pedi!
- Claro Capitão! Boa sorte Jane!
Ao chegarem na sala, Jane tira um envelope de dentro de sua bolsa:
- Hum, e o que é isso?
- Eu quero entrar pra CCPD! Esse é o meu currículo, eu quero ser detetive aqui.
- Direta. É disso que eu gosto!
Jane e Capitão Singh, ficaram conversando por muito tempo.[...]
De noite
Barry e Joe chegaram juntos em casa e quando entraram, eles se deparam com um jantar maravilhoso em sua sala de jantar.
- Quente, quente, quente!!- Jane coloca uma travessa BEM quente em cima da mesa.-
- Pai, Barry! Eu fiz o jantar!
- Hum e o que você fez?!- perguntou Barry com os seus olhos focados em Jane.-
- Bom, eu fiz uma lasanha porque eu sei que vocês adoram!
- Lasanha?! Você sabe muito bem como me agradar querida!- exclamou Joe -
- Quando você faz a sua famosa lasanha, quer dizer que é alguma data comemorativa. Então oque é?
- Hum talvez seja uma surpresa!- Jane sorriu dando uma piscada para Barry e Joe -Após o jantar, Jane decidiu contar a grande surpresa.
- Barry, pai, a partir de amanhã vocês vão me ver praticamente toda hora!
- Como assim?!- Disse Joe -
- EU VOU TRABALHAR NA CCPD!!
- Oque?!- disse Barry -
- Calma, ainda não acabou! Eu serei detetive!
- COMO ASSIM?!- Exclamou Joe -
- Ué gente, parece que não gostaram?
- Filha, eu já conversei com você sobre isso, a delegacia e a polícia é muito perigoso!
- É Jane, qualquer hora pode acontecer alguma coisa!
- Até você Barry?! Olha, eu já decidi oque eu vou fazer! Me desculpem mas eu já trabalho lá e não irei mudar de opinião!Por um momento todos ficaram calados e fui para o meu quarto, assim fechando a porta com ódio. Quando eu menos espero, eu ouço alguém bater na minha porta:
- Jane? Sou eu Barry. Posso entrar?
- Ah Barry, pode sim.
- Oi, é... desculpa por hoje, no jantar.
- Tudo bem Barry, eu só quero que vocês saibam que eu não sou mais criança, e que eu tenho que me arriscar tá?
- Eu sei, é que nós te amamos muito e temos medo de te perder.
- Ei! Calma, vocês não vão me perder tá?
- Tá, mas para recompensar, oque acha da gente maratonar uma série em?!
- Já te falei que te amo hoje?!
- Não falou não!
- Eu te AMO BARRY ALLEN!!
- Também TE AMO JANE WEST!!
Nós dois começamos a rir enquanto íamos assistir série, sem lembrar de que no outro dia tínhamos que trabalhar.◇AVISOS◇
Eai senhoritas e senhoritos!!!
Como estão?!
¡Então esse foi o prólogo, espero muito que tenham gostado!
Pra quem acompanhava essa fanfic, eu tinha excluído ela pq a escrita não estava boa, então espero que esteja boa agora♤
E já vou pedindo que comentem e votem na fanfic se gostaram.
Comentar além de me deixar muito feliz me da um feedback muito bom!
Acho que foi isso ▪-▪
Até a próxima beijos
¡Adios!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CELESTYA, The Flash
Fanfiction•¤°》Celestya《°¤• Uma criança misteriosa, cujo o nome era Janetyh aparece em um entardecer de Central City, Francine e Joe West a adotaram com 5 ou 6 anos. Com 8 anos de idade a mãe de Barry Allen ( seu amigo) é assassinada e seu pai vai preso, e por...