Triiim Triiim
- Que? Humm que horas são? Ai droga!! BARRY ACORDA!
A Única coisa que eu pensava era em como eu poderia perder o meu emprego no primeiro dia de trabalho na CCPD. Não é porque eu sou a filha do melhor detetive de lá que eu posso simplesmente chegar atrasada... Ah me desculpa, bom eu sou Jane West tenho 20 anos e meio que hoje é o meu primeiro dia de detetive na CCPD e eu acho que estou atrasada apesar de que eu achei que maratonar uma série de madrugada com o Barry seria inteligente afinal eu não sou a única que estou atrasada no trabalho.
- Barry se arruma logo que eu vou pegar um ônibus!
Bom o Barry sempre foi muito lerdo pra tudo e chegar cedo no trabalho nunca foi o ponto forte dele, eu e ele somos melhores amigos desde de pequenos nós nos amamos muito e eu afinal sempre tive uma quedinha por ele, nossa afinidade começou quando a mãe dele foi assassinada e prenderam o pai dele porque acham que ele que a matou mas o Barry não acha isso e até hoje procura saber quem realmente foi o assassino da mãe dele, quando o pai dele foi preso o meu pai Joe West o acolheu. Mas eu também não sou filha do Joe, ele me achou com 6 anos de idade perdida na rua, eu tenho uma lua crescente preta na minha testa e uma mecha branca no meu cabelo, eu não lembro do que aconteceu comigo e também não lembro dos meus pais a única coisa que lembro é do meu nome Jane Sinclair, mas o Joe não me achou registrada em nenhum lugar, e por essa lua na minha testa ele achou que meus pais tatuaram isso em mim. Porém ele quis me adotar e bom eu sou filha dele mas voltando O TRABALHO!
Troquei de roupa e fui direto pegar um ônibus Graças a Deus eu consegui chegar a tempo quando cheguei, o meu pai e o capitão estavam analisando uma cena de crime, ou seja, o meu primeiro dia como detetive esta começando a melhorar.
- Jane, bom dia. Seja muito bem vinda ao Departamento de Polícia de Central City.
Respondi com um obrigado e que espero fazer o melhor que eu puder, pouco de costume pro primeiro dia né? Só que ele ficou um pouco nervoso, pois parecia estar esperando outra pessoa.
- Que droga cadê o Allen!!
Sim, o Barry o perito forense, mas pelo o bem dele eu o vi lá de longe chegando correndo com sua bolsa.
- Desculpa capitão Singh é o transito...
Eu o interrompi:
- Senhor Singh o trânsito estava horrível, como o meu ônibus estava cheio ele teve que vir a pé.
- Tudo bem gente só não quero mais atrasos agora vamos trabalhar, Allen um corpo, aqui é com você. Jane você ve os indícios naquela área vamos isso é pra hoje.
Barry se alivia e da uma piscada pra mim, e eu retribuo com um sorriso pequeno.
Afinal tenho que admitir que ele é ótimo no que ele faz e eu também, e com o nosso trabalho em equipe Barry começou a dizer oque aconteceu e depois prossegui o assunto:
-O carro de fuga era um Mustang
Shelby GT500.
- Sim, esse modelo tem um pneu muito largo que é específico da marca dele, é de 30 centímetros com uma banda assimétrica. -afirmei.
- Porém tem mais alguma coisa aqui... ah me empresta a caneta, obrigado.
Barry pegou a caneta e cheirou a substância marrom olhando pra mim e juntos falamos:
- Excremento fecal de animal.
Depois é lógico que ele levou um esporro, porque a caneta que ele tinha pego era do pai do cara que faleceu. Barry pediu desculpas mas eu possa talvez ter dado uma risadinha sem ninguém perceber.Como eu sai de casa muito rápido não deu tempo de comer nada, mas passei na Jitters e comprei um café pra viajem, assim saindo da cafeteria voltando direto pra delegacia, subi as escadas procurando o Barry e finalmente o encontrei.
- Ei Barry é hoje em, o dia da inauguração do Acelerador...
Barry me interrompe.
- Acelerador de partículas, porém acho que eu não posso ir.
- Que?! Ah não, eu desmarquei todas as minhas coisas pra ir. Barry é o seu sonho desde que éramos crianças você não pode perder. Já sei! Eu te ajudo hoje pra dar tempo de chegarmos bem na hora.
Os olhos de Barry brilharam.
- Sério?! Jane você é incrível mesmo!
Olhamos para traz e Joe acaba de entrar na sala.
- Barry o teste tá pronto. Falei.
Barry olha para mim e para Joe e fala:
- Achamos que eles estão em uma fazenda.
Eu olho para ele e digo:
- Sim, nós examinamos e vimos que é estrume de vaca, e continha traços de oxitetraciclina, bom um antibiótico.
Barry e afirma com a cabeça e continua:
- Também vimos que só tem quatro fazendas na região que colocam ele na ração, e aposto que você vai encontrar um lindo Shelby estacionado em uma delas.
Então pra ajudar o Barry eu olho e digo:
- Pai já que eu e Barry conseguimos resolver isso que tal nos deixarmos ir na inauguração do Acelerador de partículas hoje em?
Joe olha para mim e para o Barry e diz que podemos, nesse momento ele abre um sorriso enorme em seu rosto, bom podemos dizer que sempre fico feliz com esse sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CELESTYA, The Flash
Fanfic•¤°》Celestya《°¤• Uma criança misteriosa, cujo o nome era Janetyh aparece em um entardecer de Central City, Francine e Joe West a adotaram com 5 ou 6 anos. Com 8 anos de idade a mãe de Barry Allen ( seu amigo) é assassinada e seu pai vai preso, e por...