Poeira

317 34 17
                                    


~Quartel~ 15:46 – quinta-feira.

                      ❥ Jimin

Acordo com os gritos do Sargento Kim Taehyung pelo quarto avisando para todos acordarem, esfrego meus olhos com os dedos da mão para tentar me acostumar com a claridade da luz do quarto. Saio da beliche e dou um "bom dia" para Hoseok, que é meu companheiro de beliche.

Começo a arrumar minha cama já que o banheiro está lotado com os outros soldados. Depois de ver que o banheiro já não tem tantas pessoas, pego minha bolsinha transparente com todos os produtos de higiene, essa bolsinha que todos os soldados tem. Vou até uma cabine que tem chuveiro e está vazia, tiro minhas roupas e começo a tomar um banho.

Enrolo a toalha em meu quadril, coloco todos os produtos que usei de volta na bolsinha e vou para o vestiário. Vou no armário e abro minha parte onde fica meu uniforme de soldado e outras roupas. Deixo a bolsinha lá dentro e pego meu uniforme e uma cueca limpa. Visto tudo e pego a toalha dando uma enxugada no meu cabelo, passo desodorante e arrumo meu cabelo. Logo escuto uma voz avisando que o coronel está vindo. Fecho a porta do armário e vou para o quarto, visto minhas botas rapidamente e já fico na posição para a chegada do Coronel.

— SENTIDO! – O Sargento Taehyung grita é logo todos os soldados se levantam, ficaram rígidos com as mãos ao lado do corpo e cabeça reta.

Quando a porta se abre, vejo o Coronel Jeon, todos congelam e alguns que estavam conversando e rindo logo ficam sérios.

Algo engraçado, todos tem medo do Coronel Jeon, mas eu sinto uma atração tão fodida por esse homem, a seriedade dele e o jeito de comandar e mandar em tudo me faz tremer e nem preciso falar daquela voz fodidamente sexy. Mas é óbvio que ninguém sabe disso além de mim, aliás, ninguém daqui sabe que eu sou gay, a não ser o Hoseok que é meu melhor amigo aqui, Hoseok também é gay, então ele ficou bem tranquilo quando soube.

O único problema é que o Coronel Jungkook parece me odiar profundamente, desde quando cheguei aqui, ele faz de tudo pra pegar no meu pé, vive arranjando algo pra brigar comigo por mais que eu faça tudo certo e isso me deixa um pouco triste, porém não demonstro isso.

— Descansar! – essa é a palavra para fazer todos os soldados que estão na posição de 'sentido' ficarem menos rígidos e em uma posição mais confortável – Bom dia soldados! – ele diz com sua voz rouca e começa a andar pelo quarto – Hoje vocês não terão treinamento. – alguns soldados começaram a comemorar mas quando Jeon olha pra eles logo os soldados ficam sérios e voltam para a posição que estavam – Não comemorem muito meus jovens, ficar sem treinamento com certeza não foi uma escolha minha! – ele solta uma risada irônica enquanto anda pelo meio dos soldados com os braços atrás do corpo e postura reta. Seus músculos dos braços estão bem visíveis por ele estar com o uniforme de manga curta, sem perceber sugo meu lábio inferior e quase rasgo a pele dos lábio com meus dentes – Podem ter certeza que irei dobrar os treinamentos amanhã, mas voltando, hoje irá ter algumas atividades para entretenimento e depois vocês poderão ficar a tarde livre já que hoje é dia de ação de graça.

Todos os soldados continuam sérios e com postura por mais que eu sei que todos querem pular de alegria mas se fazerem isso, com certeza Jeon irá dar uma punição para todos. Os treinamentos são os mais difíceis e é o que mais fazemos todos os dias, requer muita força e coragem porque é difícil engatinhar na lama segurando uma arma de quase cinco quilos ou escalar paredes com alturas de quase dez metros ou mais, e muito mais difícil quando se tem o Coronel Jeon gritando ao seu ouvido e dizendo o quanto você é fraco por mal conseguir segurar uma arma direito. Essas pressões não é pra qualquer um.

— Estão todos liberados, podem ir para a área de treinamento, será lá que ocorrerá as atividades! – todos dão saudação para o Coronel Jeon é antes de sairmos ele diz – E acompanhem o Sargento Tae, será ele e os outros Sargentos que ajudarão vocês nas atividades, eu estarei na minha sala se algo acontecer.

Soldier ~ Jikook One ShotOnde histórias criam vida. Descubra agora