8:30AM, 29/10/2020
Acordei até que cedo hoje, para quem foi dormir tarde dá noite. Leon disse que tinha que acordar cedo, só não sei que horas. Até por que nem isso ele me informou, mas ainda sim reolvi acordar ele.
Maya - Leon, acorda aí. - Balanço ele.
Leon - Que foi? - Fala com uma voz rouca, definitivamente não dá.
Maya - Você não falou ontem que tinha que acordar cedo?
Leon - Ah sim, verdade, que horas são?
Maya - São quase 9:00 horas, que horas você tinha que levantar?
Leon - Às 11:00, dá tempo da gente ficar deitado mais um pouquinho, só vou tomar um banho, ok?
Maya - Posso ir junto? Sem malícia, eu estou muito cansada pra essas coisas.
Leon - Você tem noção de que a gente nunca se viu nu na frente um do outro né?
Maya - Óbvio que sim né, mas não sei, confio em você o bastante para que isso aconteça, e aliás, é só um banho.
Leon - Tá bom, vamos então. - Eu estava um pouco nervosa, principalmente pela insegurança que tinha com meu corpo, muitas pessoas falavam que ele era perfeito, mas eu não conseguia enxergar isso, mas com o Leon...eu me sinto á vontade e quero que ele me conheça, da ponta da cabeça até a ponta do dedo do pé...
Maya - Leon...eu tenho uma certa insegurança com meu corpo, então se for pra falar algo...
Leon - Maya, eu tenho certeza que você é linda, em todos os sentidos, o corpo é o seu físico, e não há nada demais em ter insegurança, mas quero que saiba que não tem como eu comentar besteiras que te deixarão mal, sendo que sou incapaz disso e te acho a pessoa mais bela que já entrou na minha vida. - Derramei algumas lágrimas.
Maya - Obrigado Le, você é perfeito de todas as formas... - Entramos no banheiro, Leon se despiu primeiro, e ele era realmente perfeito. Começo tirando a blusa e isso já da acesso a visão dos meus seios, Leon já tinha entrado dentro do box e só estava me esperando, termino de me despir e entro dentro do box, Leon me olha de cima a baixo e vem até mim, e me dá um beijo na testa.
Leon - Como você consegue ter insegurança com essa maravilha que você chama de corpo?
Maya - Não sei, eu simplesmente não consigo aceitar, pra mim ele sempre terá algum defeito, alguma falha...
Leon - Mas tudo isso faz parte de você, o que faz ser mais sensacional ainda.
Maya - Obrigado por tudo Leon, nunca imaginei que você me falaria isso, no caso, palavras assim. - Ele abre o chuveiro e deixa a água cair sobre ele, e eu apenas observando.
Leon - Mas deveria, nem sempre vou te irritar, você é a mulher mais próxima a mim fora minha mãe, meu dever como um homem é exaltar suas inseguranças, não deixar que nada nem ninguém te faça mal, e te fazer feliz, obviamente, que isso é coisa que já faço diariamente.
Maya - exatamente, vamos colocar uma música?
Leon - Vamos, vou colocar lá. - Ele sai e volta com o celular e a caixinha de som, e coloca uma música excelente. - Wise men say...
Maya - Only fools rush in...
Leon e Maya - But i can't help, falling in love with you. - Cantamos olhando um para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Vazio Quase Completo
Romance"O vazio ocupa um espaço imenso" Essa frase foi a mais verdadeira que já li em toda a minha vida, por anos convivi sentindo no peito que estava me faltando algo, mesmo já tendo tudo que preciso para me fazer feliz... Meu nome é Maya, tenho aproximad...