Bom, retomando ao meu simples falatório. Meu nome é Maya, estou para fazer meus 18 anos, não que seja uma coisa ruim, mas não vejo graça, atingir a maioridade não é algo legal, podem pensar isso pelo simples fato tipo "Uau, vou completar 18 anos, finalmente vou ser dona (o) do meu próprio nariz!", mas não é bem assim, para cima dos 18 cai várias outras responsabilidades, seu estudo, trabalho, talvez até seu breve relacionamento, sua família, então imaginem ter tempo para tudo isso! Então falando por mim...eu não ligo pra metade dessas coisas, eu tenho a minha mãe, só isso já basta para mim...tenho sentimentos de que me falta algo, mas por enquanto está tudo bem. Eu vivo em uma casa não tão grande com minha mãe, caso estiverem curioso, o nome dela é Thiphanny, mas sou acostumada a chamar ela de Phanny desde mais nova, é como se fosse um apelido carinhoso, fora minha mãe, tenho outras pessoas bem importantes na minha vida, como meus amigos, e um amigo em especial, eles são uma parte do inteiro meu. Logo mais vocês logo mais irão conhecê-los.
__________________________________________________________
Acordo de um sono tão profundo, que nem me recordo o que fiz na noite passada, provavelmente alguma coisa envolvida com assistir filmes ou séries, como sempre faço. Hoje era sábado e eu não tinha a mínima ideia do que poderia fazer hoje, então tomei um banho, desci, tomei café, não achei minha mãe então ela deve ter ido trabalhar, já que acordo mais tarde que o normal, eu estava trabalhando há alguns meses atrás, mas não deu certo, era uma chefe muito folgada, tratava horrivelmente os funcionários e isso me incomodava bastante. Um dia me revoltei, xinguei ela até não poder mais, e antes que ela me demitisse, pedi as contas, recebi bastante pelo tempo que trabalhei lá, então deu para dar uma guardada no dinheiro. Antes que perguntem, não...eu não sou daquelas pessoas que tem muito dinheiro, que tem tudo o que quer, tenho o que quero só quando acho que mereço, e olhe lá.
Nesse meio tempo estive pensando, o porquê não chamar o Leon para vir me fazer companhia, e eu fazer pra ele, Leon é uma das poucas pessoas que não me arrependo de ter conhecido, em meio às tantas pessoas falsas, ele foi o único sincero comigo o bastante para ter uma intimidade jamais vista aos meus olhos. Eu confio nele de olhos fechados, e sei que ele confia em mim também
Eu percebi que há tempos não presto tanta atenção em mim quanto deveria, eu queria um tempo pra mim, então já que não havia mandado a mensagem, resolvi não chamar, há cotas que não faço uma hidratação no meu cabelo, ele deve estar uma bucha agora, esqueci de falar que tenho alguns hobbies, eu gosto bastante de praticar esportes mesmo não sabendo, e gosto bastante de dançar, isso sim eu sei, a dança para mim surgiu como um refúgio, eu danço, me movimento, e esqueço tudo ao meu redor, apenas deixo cada movimento falar por mim, demonstrar é outra história, é algo que surge de dentro para fora, sem nenhuma preocupação, acho que já deu para entender como funciona, eu costumo desenhar em tempos livres, não faço aqueles desenhos profissionais, mas eles saem legal, segundo palavras de pessoas perto de mim. Essa foi só uma breve apresentação sobre mim, irão conhecer os outros aos poucos, assim espero...
Bom, até a próxima na onde irá iniciar realmente a "história".
__________________________________________________________
Bom, não é o primeiro que tento fazer, nem o último, mas esse eu estou determinada a terminar, de ponta a ponta! Aqui foi a melhor plataforma que achei para postar, então...aproveitem bastante!
Lembrando que qualquer erro ortográfico será arrumado após uma breve análise.
Beijos, Lua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Vazio Quase Completo
Romans"O vazio ocupa um espaço imenso" Essa frase foi a mais verdadeira que já li em toda a minha vida, por anos convivi sentindo no peito que estava me faltando algo, mesmo já tendo tudo que preciso para me fazer feliz... Meu nome é Maya, tenho aproximad...