Capítulo 8

13 4 5
                                    

18:21PM, 30/10/2020

Oficialmente namorando, vou fazer o possível para isso não acabar, eu amo tanto esse homem...
Faltam horas para mim atingir a maioridade, algo que nem dá pra acreditar...agora sim vou ter muitas responsabilidades e uma delas é realmente, um relacionamento sério. Nesse momento estou acordada no quarto do Leon, olhando o médico fazer os devidos procedimentos nele, ele falou que Leon poderia ter alta amanhã, o que é bom por conta que pelo menos vamos passar meu aniversário em casa. O médico termina e sai da sala.

Leon - Oi amor, era pra você ter vindo dormir aqui na cama, por mais que você seja pequena, ainda sim acho que foi desconfortável pra você.

Maya - Eu tava com medo de machucar você sem querer quando estivesse dormindo. -Vou até a cama e me deito ao seu lado abraçando com todo cuidado possível.

Leon - Não ia me machucar não, já assinei a minha alta, vou sair amanhã, pra passar o seu aniversário te perturbando.

Maya - Só vai tentar então né...

Leon - Já contou pra alguém que estamos namorando?

Maya - Não, nem sei se minha mãe está de plantão hoje. - Pego meu celular e mando uma mensagem pra ela.

Leon - Caso ela não esteja, falamos amanhã.

Maya - Tudo bem então.

Leon - Cara, tem ideia de quanto tempo esperei por isso? Tipo, meu Deus agora você é minha namorada, e Eu te amo demais.

Maya - Você é um amor Leon, eu não sei se vou conseguir fazer você feliz quanto você me faz, mas vou tentar o máximo, porque você merece muito mais que isso.

Leon - Você já me faz mais feliz do que imagina, não se preocupa com isso, vamos fazer dar certo juntos, um relacionamento não depende só de um, então vamos dar certo ok? Comunicação, amor, fidelidade, lealdade,  conexão, tudo isso já temos desde o momento que nos vimos pela primeira vez que nos falamos. - Dou um beijo nele, que vai se intensificando cada vez mais, nessa hora eu já estava em cima dele, desço os beijos mais um pouco e distribuo pelo pescoço dele, tenho certeza que ele já não estava mais aguentando, assim como eu. Quando ele ia tirar minha camiseta, ouço duas batidas na porta, e pulo pro chão, meio que caio. Leon se rachou de dar risada, era minha mãe. 

Phanny - Mas o que você está acontecendo aqui e porque você está no chão do hospital Maya? Eu já não falei pra você não encostar em nada, levanta daí mulher, e vai lavar essa mão bem direito, vai no banheiro fora do quarto, e vê se come alguma coisa, quero falar com o Leon. 

Maya - Aí mãe, calma, caí aqui sem querer, tô indo. - Saio do quarto e vou até o banheiro, queria saber o que ela ia falar com ele.

*Leon*

A May saiu pra ir no banheiro e segundo a mãe dela, ela queria falar comigo.

Phanny - Então Le, amanhã é o aniversário da May, e como sei que ela não vai querer sair do seu lado, pode distrair ela pra mim, depois vamos buscar vocês na sua casa, aí vamos estar com tudo prontinho, já que você é o amigo mais próximo dela, poderia fazer isso por mim?

Leon - Faço sim Phanny, tudo pra fazer minha princesa feliz, e tem mais uma coisa...

Phanny - Se for algo relacionado á namoro, eu libero, confio em vocês dois, e fora que já estava na hora.

Leon - Sério? Nossa se não liberasse eu estaria lascado, por que eu pedi e ela aceitou. - A Phanny dá pulinhos de alegria.

Phanny - Parabéns meu genrinho, tudo de bom pra vocês dois viu? Toda a felicidade do mundo, se a dona Maya te fizer algo algum dia, pode me falar viu? Vou dar uns cascudos nela. - Dou risada.

Leon - muito obrigado sogrinha, vou falar pra ela que conversei com você. - Ela concorda, me dá um beijo na bochecha, um abraço e sai do quarto, em dois minutos, Maya aparece.

Maya - Sobre o que vocês estavam falando?

Leon - Sobre o nosso namoro... 

Maya - Ela já sabia que ia acontecer, nem ficou surpresa né?

Leon - Ela até pulou de alegria. - Rimos. - Quer terminar da onde parou?

Maya - Mais que tudo, porém o medo de alguém ser empata foda novamente é maior.

Leon - Tranca a porta...

Maya - Que fogo é esse? Nem parece que acabou de ser aberto e que tá cheio de ponto.

Leon - Mas aí é outro assunto, quando o assunto é você, o fogo só aumenta, mas imaigne amor, um sexo proibido em uma cama de hospital, nossa...

Maya - Aí Leon... - Caí na risada.

Leon - Lugares proibidos são os melhores, vai dizer que estou mentindo?

Maya - Não sei, só fiz isso uma vez na vida...

Leon - Com quem? - Olho pra ela surpreso, por que pelo que eu saiba, ela ainda era virgem.

Maya - Com um guri na balada que fui.

Leon - E como você não me conta nada Maya?

Maya - Por que...sei lá.

Leon - E eu aqui achando que ia ser o primeiro. - Ouço a risada dela. - Tá rindo do que? Poderia pelo menos ter me falado né, mas tudo bem, quem está com você agora sou eu.

Maya - É brincadeira ou, pegadinha da May né, se eu tivesse perdido, te contaria com certeza. 

Leon - Eu sabia.

Maya - Se soubesse não teria ficado com essa cara.

Leon - É preciso manter o personagem nessas horas.

Maya - Vou fingir que acredito.

Leon - Você comeu o que lá? Falando nisso, você comeu o que hoje?

Maya - Só essa vez agora, comi um crossaint com fanta laranja.

Leon - É doida de não comer o dia inteirinho? Já pensou se a gente tivesse feito algo, você estaria total sem forças agora.

Maya - Ele se garante, uau, vamos ver se é tudo isso mesmo.

Leon - Te mostro aqui e agora, só me explica uma coisa, essa cara sua engana alguém? Tipo, essa cara de santinha? Por que por dentro é o inverso.

Maya - Te enganou por um longo tempo, então acho que sim...

Leon - Só pensa então. 

Maya - Eu estou com sono e com tesão, entre os dois eu prefiro dormir.

Leon - Vem aqui então, quando você quiser é só falar, vou forçar nada não, e vem deitar aqui comigo. 

Maya - E se eu te machucar amor? Sei lá, vai que sem querer te dou uma cotovelada, deixa que eu durmo ali na poltrona mesmo.

Leon - Eu não vou conseguir dormir vendo praticamente a formiga dormindo em um grão de açúcar. 

Maya - Tá bom então. - Ela se deita do meu lado, cubro ela e a abraço.

Leon - Viu? Tá tudo bem... - Faço cafuné.

Maya - Seu cafuné é tão gostoso, espero que trabalhe bem com essa mão, não só na cabeça.

Leon - Como que vou dormir sendo que você fica acordando o monstrão toda hora? - Ela da risada.

Maya - Parei então, boa noite amor, eu te amo. - Sorrio com aquelas palavras.

Leon - Boa noite vida, dorme bem. - Dou um beijo na testa dela e acabamos adormecendo os dois. 


____________________________________________________________

Um Vazio Quase CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora