Molhado e escorregadio

86 9 0
                                    

Zayn estava cantarolando no banho, saiu pra pegar a toalha mas encontrou apenas as de rosto. Ok, ele estava sozinho, não teria problemas em sair pelado. Abriu a porta e o adorável demônio estava lá, como se tivesse armado pra que isso acontecesse. Kevin latia como sempre quando via Zayn, ele precisava atravessar o cachorro pra chegar até a toalha.


O secador próximo seria uma ótima arma, se ele não tivesse adorado o calor. Então teve um barulho.


- Liam? Tem alguém aí? - Zayn esperou mas não teve resposta.


Liam estava com fones quando entrou no quarto, tirou a roupa suada e foi em direção ao banheiro aliviar a raiva com uma boa ducha fria.


O cachorro parecia enfurecido latindo e pulando nas pernas de Zayn, que já estava irritado com a situação. Resolveu enrolar a ferinha no tapete e o colocar pra fora, mas em uma volta que ele deu acabou fazendo Zayn se virar e ficar do lado de fora do banheiro. Molhado e escorregando, se desequilibrou e bateu em Liam, que estava logo atrás.


Zayn prendeu os pés no carpete e acabou caindo em cima de Liam no chão.


- Você tá pelado?


- Você tá todo molhado!


- Ah que droga! Você tá com tudo aparecendo, cobre isso por favor.


Depois de alguns segundos se debatendo, cada um foi para um lado do quarto, Zayn encontrou a manta de fazer bebê mas preferiu arrancar o lençol pra se cobrir.


- Se explica! - Zayn ainda era o chefe que fazia cobranças.


- Eu me explicar? Você pulou em cima de mim do nada.


- Eu não queria pular em você! O seu cachorro tava me atacando e eu tive que correr. Agora vai tomar banho, você tá fedendo.


- Tatuagem maneira. - Liam correu para o banheiro antes que Zayn tivesse outro surto e percebesse que Liam tinha o reparado. Ao abrir a porta, Kevin saiu já latindo pra Zayn, que avisou Liam sobre o ódio que Kevin tinha dele.


- Oh, que horror! Quase que ele me matou, já viu o tamanho dos dentes desse monstro? - bateu a porta antes da resposta.


Zayn na cama e Liam no chão, quando resolve provocar o chefe falando bem baixo.


- Que coisa, todo peladinho.


- Será que dá pra gente não falar nisso por favor?


- Tá, eu só falei.


- Então, o que há entre você e o seu pai?


- Eu sinto muito, mas essa pergunta não está no questionário.


- É mesmo? Eu pensei que você tivesse dito que a gente precisava saber tudo sobre o outro. - Zayn usou o mesmo tom de voz baixo de Liam.


- Mas não isso.


- Mas e se o cara da imigração


- Não sobre isso Zayn. Boa noite.


Alguns minutos de silêncio se passaram até Zayn falar


- Eu gosto do canal paranormal. Você pode rir haha é tão engraçado, ele assiste essa porcaria. Na verdade eu gosto. Eu tive aula de piano no sexto ano, o meu primeiro show foi Bee Gees, eu acho Brand Dennis sexy, não gosto de flores em casa porque elas me lembram enterros. Jogo vídeo game sempre que posso, no natal eu sempre lia a edição 27 da DC, é minha preferida, a primeira vez que o Batman aparece. E eu fui pro banheiro tentar não chorar depois que o Bob me chamou de bruxo venenoso, eu não lido bem com insultos. Você deve imaginar como é ser paquistanês na Inglaterra, ou em qualquer lugar que nós formos fora do Paquistão. E a tatuagem dos pássaros, são duas andorinhas, eu tinha 16 anos quando fiz, quando meus pais morreram. Foi besteira. - Zayn limpou a garganta - e eu tenho certeza de que tem muitas outras coisas mas isso é tudo que eu posso contar agora. - silêncio - Você tá aí?


- Tô aqui. - Liam estava impressionado com Zayn, como ele estava desarmado, sensível, não sendo egoísta e confortando Liam à sua maneira. - Só digerindo.


Liam fingiu não conhecer uma das bandas que Zayn gostava pra poder ouvir ele cantar, sua voz rouca era perfeita. Aproveitou a guarda baixa de Zayn e a sua própria.


- Eu não quero que você me leve a mal. Mas Zayn, você é um homem muito bonito. - sua voz saiu sincera como realmente estava sendo.


De repente Liam comeu a cantar desafinado pra quebrar o clima emotivo, seguido por Zayn fazendo a segunda voz e as vezes algumas batidas, e assim foi o resto da noite até eles pegaram no sono.


A PropostaOnde histórias criam vida. Descubra agora