"Apresentação dos Personagens"

13 0 0
                                    

PERSONAGENS :

NOME : Wurren Betelgeuse Benson Jones 

IDADE : 20 anos

DATA DE NASCIMENTO : 26/09/2011

NOME DOS PAIS : Joanne Benson e Alfred Jones

HISTÓRIA : Wurren Betelgeuse nasceu em Londres. Ele se muda para Heaterfield dias antes do "despertar", e conhece Alvin e os demais quando eles saem da escola a noite.

NOME : Ícaro López de Melo e Olivares

IDADE : 19 anos

DATA DE NASCIMENTO : 14/05/2012

NOME DOS PAIS :  Júlia López e Armando de Melo e Olivares

HISTÓRIA : Ícaro nasceu no Chile e tem pai Brasileiro. Os pais de Ícaro se separaram quando ele tinha 5 anos e ele foi morar com o pai no Brasil. Dois anos depois, quando Ícaro tinha 7 anos, eles se mudaram para Heaterfield, pois o pai dele passou em um concurso para ser chefe do hospital geral.

NOME : Zuri Olivares Costa

IDADE : 20 anos 

DATA DE NASCIMENTO : 07/09/2011

NOME DOS PAIS : Mariana de Melo e Olivares & Pietro Costa

HISTÓRIA : Zuri nasceu no México, mas ainda bebê os pais o levaram para o Brasil. O pai de Zuri trabalhava numa construção civil, infelizmente, durante uma obra o pai de Zuri foi a óbito. Ele e sua mãe viveram no Brasil, até 2031, quando eles passaram por dificuldades, Mariana(a mãe de Zuri) foi morar com o irmão em Heaterfield. Zuri logo começa a frequentar a mesma escola que Ícaro e Alvin.

NOME : Alvin Vandom-Olsen

IDADE : 17 anos 

DATA DE NASCIMENTO : 31/10/2013

NOME DOS PAIS : Will Vandom-Olsen e Matt Vandom-Olsen

HISTÓRIA : Alvin é filho de Will(antiga guardiã do coração de Kandrakar) e Matt(um dos antigos guardiões do coração da terra). Will sempre foi uma mãe muito protetora com Alvin, escondendo dele todo o passado dela como Guardiã, para ela e Matt tocar nos eventos de 2003-2013 é uma "zona" proibida. Mas isso tudo muda, no dia do "despertar"

NOME :  Robin Hale 

IDADE : 20 anos

DATA DE NASCIMENTO : 08/08/2010

NOME DOS PAIS : Cornélia Hale e Caleb

HISTÓRIA : Robin é filho de Cornélia Hale(antiga guardiã de Kandrakar, do elemento terra e posteriormente guardiã do coração da terra, no lugar da irmã) e Caleb(antigo líder da rebelião em Meridian e atual chefe da guarda de Meridian). Robin nasceu na terra, enquanto sua mãe ainda era guardiã do coração da terra. Em 2016, quando sua tia, a Verdadeira herdeira do coração estava pronta para assumir o poder Cornélia devolveu o poder todo para ela, e foi morar em Meridian, onde ela, Caleb e Robin vivem até hoje.

NOME : Dante Choi

IDADE : 20 anos

DATA DE NASCIMENTO : 27/09/2010

NOME DOS PAIS : Choi JungSoo(Pai) e Lindsey Kobayashi Choi (Mãe)

HISTÓRIA : Dante, é filho de uma Imigrante de japoneses, e nasceu em Heaterfield, depois voltando para o Japão para estudar, e lá conheceu JungSoo, um intercambista Coreano. Eles se apaixonaram e depois de se formarem, voltaram para Heaterfield e lá se casaram, logo em seguida Lindsey engravidou. Dante foi um aluno adiantado em sua escola, ele terminou a escola aos 17 anos, e aos 20 está prestes a se formar em biologia. Ele conhece os meninos ao começar a estagiar na escola no lugar da professora Cassidy.

W.I.Z.A.R.D. -Um Novo RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora