W.I.Z.A.R.D
Uma nova aventura W.I.T.CH.
2004, um ano decisivo para as "W.I.T.C.H", Will, Irma, Taranee,Cornélia e Hay Lin.
Elas tiveram lutas árduas, passaram por muitas mudanças. Derrotaram o Príncipe Phobos, devolveram o trono para a rainha por direito, Elyon, irmã de Phobos. Derrotaram Nerissa, uma guardiã da primeira geração.
Enfim, após tantas lutas das W.I.T.C.H sua vida mudou. Elas foram ativas como Guardiãs até 2008, quando viram que Meridian e a Terra já estavam seguros. Após isso, ela puderam enfim aproveitar anos de "paz", mas ainda enfrentando o mal.
Algumas coisas mudaram na vida delas e após deixarem de ser guardiãs, elas passaram a ter outras vida.
Durante as passagens dos anos, algumas coisas foram mudando entre as "W.I.T.C.H", no ano de 2009, por exemplo, Cornélia e Caleb se casaram e no ano seguinte Cornélia teve seu primeiro filho, Cornélia permaneceu como Guardiã do Coração da Terra até 2016, quando Lillian, a guardiã por direito, fez 20 anos e Cornélia devolveu para ela todo o poder que pegou emprestado, Cornélia então passou a viver em Meridian, junto com Caleb e lá continuaram a criar seu filho.
Will e Matt já estavam vivendo um relacionamento saudável, até que se casaram em 2012, e em 2013 Will engravidou e com a descoberta da Gravidez, Will optou por se afastar de tudo que ligasse ela e Matt ao seu passado como Guardiões e Guerreiros, criando seu filho em Heaterfield, longe de toda a mágica. Hay Lin se tornou a cada dia uma feiticeira mais poderosa, cada vez com mais conhecimentos, ela ficou poderosa ao ponto de ser reconhecida em todas as dimensões. Irma se tornou uma grande conselheira e Taranee uma poderosa rainha.
Anos Depois……. Ano de 2031….
Dias antes do "despertar"
-MÃEEEEE - gritava Alvin, o filho de Will enquanto descia as escadas - Está perto mãe!!! Está perto!! - O garoto sorria animado, pois estavam faltando poucos dias para seu aniversário
-Sim, meu amor - Will sorriu ao ver seu filho - Está perto seu aniversário de 18 anos.
-Nosso bebê, está aos poucos se tornando um homem, eu não estou preparado - Dizia Matt enquanto vinha em direção aos dois que estavam na sala
-Os anos passam meu bem - Carinhosamente disse Will ajudando seu marido a dar um nó em sua gravata - Mas certas coisas nunca mudam, né, Matt? - A mesma gargalhou baixo - Já se passaram anos, e você ainda se enrola para pôr a gravata
-Escute, tem casos e casos, ok? - Matt sorri abraçando Will. - Hoje, eu estou animado meu amor, por isso me enrolei. - Ele beija sua esposa e os dois sorriem
-Por favor…..menos melação - Alvin diz fazendo um gesto de ânsia de vômito
-Venham, vamos tomar café, alguém já está atrasado para a escola, Certo Alvin? - Will diz encarando o filho enquanto se dirigem para a cozinha, Alvin e Matt concordam com a cabeça e os 3 se dirigem para a cozinha.
A família Vandom-Olsen é bastante unida e feliz, Will e Matt são pais tranquilos, e Alvin um filho calmo e paciente.
Na aparência, Alvin é uma mistura dos pais, seu cabelos são na cor Magenta, seus olhos castanhos e sua pele bronzeada, ele consegue tanto parecer Will quando jovem, quanto parecer Matt.
Eles se mantêm uma família sem segredos ou mentiras….bom, não 100%, eles tem um segredo….Will e Matt não falam nem um pouco sobre os eventos de 2003-2013, para eles esses eventos são uma zona proibida, Will evita ao máximo tocar nesse assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
W.I.Z.A.R.D. -Um Novo Recomeço
FantasíaApós os acontecimentos da série animada "W.I.T.C.H", Will, Irma, Taranee, Cornélia s Hay Lin pensavam que enfim tudo estaria tranquilo e que enfim elas poderiam seguir suas vidas, sem se preocupar com os perigos que o mundo e a maldade pudessem traz...