Capítulo 1

486 43 8
                                    

O flerte desavergonhado e os olhares lascivos diminuíram assim que elas saíram do pub para a rua fria da meia-noite. A energia nervosa surgiu ao redor delas.
A cidade estava acordando para as festividades noturnas enquanto essas duas, caminhando lado a lado, as mãos roçando propositadamente uma na outra a cada passo, sorrisos tímidos em reconhecimento, se dirigiam para um local mais tranquilo. 
O passeio até o hotel foi estranhamente rápido, mas lento ao mesmo tempo. A viagem até o antigo elevador, ainda mais.
A caminhada pelo corredor mal iluminado e cheiroso... respirações profundas e silenciosas acalmaram as almas inquietas.

Gizelly, sempre a anfitriã cortês, manteve a porta do quarto 605 aberta para sua convidada. A loira, por sua vez, fez uma pausa e rapidamente olhou para sua companheira que, há menos de cinco minutos, a havia descaradamente convidado para tomar outra taça de vinho antes de entrar.

Observando o quarto com decoração moderna, bem diferente de seu próprio a apenas algumas ruas, a recém-chegada falou: "Nunca fui pra casa com uma garota antes."

Gizelly sorriu ao pegar as bolsas e, sem realmente olhar, jogou-as descuidadamente no pequeno sofá de canto atrás dela.  O farfalhar de vários conteúdos quebrou o silêncio. Ela acenou para o casaco que a mais alta vestia. 

- Não sou apenas uma garota e essa não é minha casa. Além disso, aposto que ninguém nos conhece nesta cidade.

- É por isso que você está aqui? Para ser discreta? - Rafaella perguntou, certificando-se de tirar o isqueiro e seu maço meio vazio de cigarros de menta antes de entregar o Burberry Prorsum.

- Eu só… - Gizelly pendurou seu próprio casaco também - Eu queria ver Barcelona. -  Ela caminhou até o frigobar.  - Como se soletra o teu nome? - perguntou, procurando um abridor de garrafas em várias gavetas e pequenos armários.

- Isso é uma pergunta capciosa? -  Rafaella riu levemente, olhando para ela.  - Você não consegue se lembrar? Eu te disse três vezes.

- Sem truques. Só curiosidade. - Gizelly sorriu com a garrafa e o saca-rolhas em mãos. - Nunca ouvi isso antes... Effy.

Foi a primeira vez que a morena testemunhou um olhar tenso emitido por aqueles atraentes olhos verdes. Timidez: sim, uma mulher aleatória flertando com você em um bar...  Nervosismo: claro, indo para algum lugar com uma estranha, em uma cidade estranha. Mas, desconfortável? Isso era novo.

- É a abreviação de Elizabeth. - ela sinalizou para a varanda, um pedido silencioso para fumar lá fora.

Gizelly balançou a cabeça, observando como a saia lápis envolvia suas curvas enquanto ela caminhava, como a meia-calça de costura traseira se movia com suas pernas longas e como o salto alto acentuava suas panturrilhas. 

- Não consigo te ver como uma Elizabeth. - declarou um minuto depois quando se juntou à outra com duas taças de vinho branco na mão.

Rafaella se afastou da linda cena da cidade à sua frente, soltou a fumaça para cima, o aroma de especiarias persistindo de qualquer maneira.

- Sério? E você é, o quê, uma típica Katie? Ou é Katherine?

Gizelly sorriu timidamente, colocando os copos na grade larga.

- Nós poderíamos ser da realeza, você e eu.

- Sabe... Sou parente distante de uma aristocrata francesa do século 17. Cecile Delacroix. Ela foi decapitada durante a Revolução Francesa. - Ela encarou Gizelly com firmeza - Seus olhos continuaram piscando por 14 segundos depois que sua cabeça foi cortada do pescoço. - Rafa terminou seu cigarro, pisando suavemente nele com seu Louboutin.

Room In Rome - GirafaOnde histórias criam vida. Descubra agora