I Quem vai para o Céu?

63 2 2
                                    

Dizem que são poucos, os que merecem o céu. Mas quase ninguém se pergunta se ele realmente existe. Será que existe outra dimensão? Para onde a gente vai quando morre, além da viagem subterrânea? Desde sempre, tudo é pecado, tudo é errado, nada além de uma vida monótona e sem graça. Se um dia alguém me perguntar se eu acredito em Deus eu vou responder que acredito no amor. Porque o amor pode acontecer de várias formas, de inesperadas pessoas é inimagináveis situações e é incrível como poucos notam isso. E há poucas pessoas que encontram o amor, que são realmente felizes e para eu amar e ser amado é o céu, na terra.
Esqueci-me de me apresentar, olá meu nome é Bernardo, mas pode me chamar de Ben ou Be, você que escolhe, e sim, usarei o clichê, querido diário. Hoje foi um dia normal na escola, apesar de um evento um pouco estranho, um garoto novo entrou hoje e durante a aula não parou de olhar para mim e quando eu olhava pra ele, ele olhava pro lado. Era alto, tinha o cabelo loiro, seu rosto era clássico, com traços bem marcados ao longo, um tipo de beleza rara. Não conversou com ninguém e ninguém puxou assunto com ele, chame-o de estranho, mas não vamos julgar.
Cheguei em casa, minha mãe não está, mas isso é normal a gente só se ver nos finais de semana, ela é médica. Meu pai? Hm, acho que nem minha mãe sabe o nome dele, ela nunca fala dele, mas também não tenho curiosidade, me considero produção independente. Passo a maior parte do tempo em meu quarto, trancado, gosto da solidão. Você deve está se perguntando se não tenho amigos, sim, eu tenho, mas eles têm seus problemas, suas ocupações e nós nos falamos por mensagem na maioria das vezes, eles não estudam na mesma escola que eu, onde eu estudo praticamente não tenho amigos, algumas pessoas falam comigo, sou fechado e antipático.
Sobre minhas experiências amorosas, não são muitas, ainda sou virgem, mas já beijei uma garota na oitava série, e quase namorei uma no primeiro ano, mas nenhuma delas deram certo, eu sempre me distancio das pessoas, não sei porque, mas sou assim. Mantenho-me muito distante do mundo, como se eu não pertencesse a ele, acho que sou de outra dimensão e aqui, o chamado planeta terra me prende. Estou perdido.
Vou escutar uma música qualquer pra me distrair, não quero pensar em nada agora, estou cheio de pensar em tudo e ficar aqui caldo. Estou com um pouco de sono, mas não quero dormir. Quase que de repente lembrei de algo, algo estranho naquele garoto novo, acho que vi seu olho brilhar, não brilhar normalmente, mas como uma estrela. Pode ter sido impressão minha, tenho quase certeza que foi.

O Mundo em SilêncioOnde histórias criam vida. Descubra agora