Um dos milagres da vida é que é sempre possível recomeçar. Não importa a idade, onde você está, o que aconteceu antes.
O que conta é acreditar que as portas estão abertas para a felicidade e assim, abrir seu ser para ser feliz.
Mesmo que os sonhos mudem, que os cenários em que se realizem sejam outros, a sensação da realização de um sonho é a mesma sensação de vitória e gratidão.
Em vez de olhar para trás, de lamentar o que não aconteceu, de se arrepender pelo que fez, pelo que não fez, de ficar pensando em como teria sido se.... olhe para frente, liberte-se da negatividade que houver a sua volta e recomece.
É isso era o que Draco malfoy e harry Potter mais desejavam depois da guerra , ambos presenciaram perdas terríveis , os dois perderam seus amigos e entes queridos , o mal foi derrotado mais de quê valia a pena se quando ele olhava para traz ainda nos terrenos de Hogwarts e só via mortes e destruição ? Pessoas feridas , pais e irmãos se derramando em lágrimas aos corpos sem vida de seus filhos e irmãos .
Harry não sabe quanto tempo ficou olhando a um ponto não específico no meio da multidão , ele se sentia sujo , culpado , pelas pessoas terem morrido , afinal se ele tivesse morrido quando ainda era um bebê nada disso teria acontecido .... Não , teria acontecido o pior , voldemord teria "dominado" o mundo bruxo , mais ainda sim ele sentia como se todo o sofrimento fosse culpa dele pessoas depositaram fé nele , e as que ele mais teve apoio morreu , como Remo lupin ,como Ninfadora Tonks , Sirius Black ,Alvo Dumbledore,Cedrico Diggory,Elfo Dobby e o querido Fred Weasley. Todos eles morreram , eles perderam a vida por Harry Potter , ele se sentia culpado por isso .
Potter foi tirado do seu momento melancólico , por gritos e aplausos como " HARRY POTTER VENCEU" "VIVA O GRANDIOSO HARRY POTTER". E agora ele teria de por um sorriso de plástico no rosto e comemorar sua tão proclamada vitória .
No lado obscuro , no lado das trevas , assim que Harry Potter se levantou dos grandes e protetores braços de Hagrid , vários comensais da morte fugiram assim que viram que não tinha mais volta harry Potter venceu aquela batalha com um simples Expelliarmus . E um desses comensais seria Draco Malfoy , e era o que eles eram não é ? Covardes .
Resumindo draco malfoy ? Quebrado , despedaçado entre outras palavras , obrigado pelo seu pai a lutar pelo lado das trevas , destinado , escolhido para matar Dumbledore , mais que na hora H amarelou , deixando eu padrinho destinguido a matar o diretor , mesmo afastado da população ele pode ouvir gritos de vitória para seu inimigo de escola , é ele se permitiu dar um pequeno sorriso enquanto andava as pessoas segurando a mão de sua mãe , para onde eles iriam ? Não se sabe , mais draco não queria viver fugindo , ele queria recomeçar mesmo que isso lhe custasse alguns anos em aszakaban , e ele teria o seu recomeço .
Depois de andar eles finalmente aparataram em uma casa grande não uma mansão mais ainda sim era grande e luxuosa , ela tinha um jardim bem bonito , com vários tipos de rosas entre outras , e no meio do jardim havia uma piscina de tamanho médio , a casa era de uma tintura Negra , com 5 quartos duas suítes e três e três quartos comuns , um banheiro público , sala de jantar , cozinha , sala de Star com uma pequena blibioteca ente outros cômodos que draco não quis observar no momento .
- Mãe , eu me sinto cansado irei para meu quarto descansar depois de um banho .
- tudo bem querido , eu e seu pai estaremos aqui fora fazendo feitiços de proteção na casa .
Narcissa , uma grande mulher que mentiu na cara dura que Harry Potter estava morto , ela correu o risco de morrer por traição , mais mesmo assim ela mentiu , pois ela sabia que se Potter morresse seu filho sefreria muito , oh sim ela sabia sobre o amor "em secreto" que seu filho tinha , e ela não tinha nada contra pois Potter era um grande homem que ele caso ficassem juntos protejeria muito bem o seu bebê . Dando um beijo na testa de seu filho ela saiu para proteger a casa junto de seu marido que não falava com ela desde que descobriu a traição da mulher aí não entregar Potter para lorde das trevas .
Já de banho tomado , draco com seu pijama de seda preto , pegou sua pena e vários pergaminhos e começou assim o seu recomeço , mandando cartas para pessoas que ele fez mal ao longo dos anos .
______________________________________
Hermione granger.
Oi sabe tudo , Sei que eu te machuquei muito na escola te chamando de sangue-ruim , e eu sinto muito , sei que não mereço mais eu venho aqui te pedir perdão por tudo que Eu lhe fiz .
Me perdoe , eu estou sendo sincero , de coração
Draco Lucios malfoy !
______________________________________
______________________________________
Ronald bilius weasleyOlá pobretão , me desculpe por tudo que eu te fiz ao longo dos anos , eu realmente estou arrependido , então me desculpe
Draco Lucios Malfoy
___________________________________________________________________________
Harry PotterOi cicatriz , eu não quero gastar muito do seu tempo , só queria te pedir perdão por tudo , e dizer que tudo que eu mais quero nessa vida e recomeçar do zero , sabe não sei como você nunca percebeu que eu gostava de você , talvez seja essa essa cicatriz que lhe impede de enxergar o óbvio.mesmo eu achando super sexy essa cicatriz sabe ? Além desses olhos verdes que me fazem perder o ar ou esse cabelo de porco espinho que te faz ficar com uma expressão de selvagem Então venho aqui lhe pedir perdão
Então eu venho todo meu eterno amor aqui te pedi perdão !
Draco Lucios Malfoy
______________________________________
( Palavra da aurora : as partes que estiver com isso e isso é como se o draco tivesse rabiscado ok)Mais outras centenas de cartas foram enviadas via coruja , draco se permitiu dormir . Mas ele mal sabe que acabou enviando o rascunho para Harry Potter !
VOCÊ ESTÁ LENDO
recomeço (Drarry)
RandomDois garotos , ambos com traumas e perdas, ambos com a alma ferida , por um lado harry Potter que viveu por 11 anos com seus tios que lhe tratavam como um escravo um elfo doméstico , que passou a adolescência inteira lutando contra o mal que lhe...