S/N POV
Custou tempo e energia nos livrarmos do homem com a serra elétrica, se é que podíamos chamar aquilo de homem, já que a coisa foi cortada ao meio pelos lobisomens e continuou vivo por maior parte do tempo que estivemos nessa realidade totalmente distópica.
Depois disso, começamos a caminhar por aquela trilha, na esperança de que desse em uma saída ou ao menos achássemos uma explicação resolutiva.
- A gente já passou por aqui antes. - Digo, me desprendendo da mão de Scott enquanto parava para analisar o caminho.
- Porque acha que já passamos por aqui? - Stiles pergunta, reclamando pela caminhada exaustiva com caras e bocas.
- Porque ela marcou o caminho todo desde que corremos. - Lydia responde, apontando as marcas que eu havia desenhado no solo úmido.
Aquela trilha não estava aqui antes. - Isaac aponta, tomando a frente, mas sendo barrado por N/a.
- Ei, isso pode ser uma armadilha. Se é como você disse, isso apareceu agora e eu duvido que seja por uma boa intenção.
- É melhor do que encarar outra serra elétrica, amor.
O loiro responde, erguendo os braços no ar teatralmente como sendo aquela a única opção.
Stiles e Lydia seguiram os dois de imediato, ficando eu e Scott alguns passos atrás.
- Você ainda não me disse qual é o seu medo. - O alfa comenta, me fazendo baixar a cabeça. - Não tem que ter vergonha. Se for como pensamos, alguém tá usando a ordem dos filmes pra fazer a gente enlouquecer. Mais cedo ou mais tarde vamos ser assombrados por isso.
- Esse era pra ser um feriado divertido.
- Eu sei. Sinto muito por te jogar nisso. - Ele suspira, me fazendo recuar.
- Não foi sua culpa. Se alguém é culpado aqui, sou eu. Você não queria vir, eu que...
- Não, isso não é sua culpa. Eu nunca pensaria isso. Até porque, você não me obrigou, eu quis vir. Eu iria pra qualquer lugar desde que tivesse você nele. Mesmo pra ficar preso numa droga de playlist do terror na noite de halloween. Literalmente.
Rimos em conjunto, voltando a unir nossas mãos enquanto ele sela os lábios contra minha bochecha. Não tivemos mais tanto tempo para demonstrações de afeto pois foi a vez de outro medo nos puxar para sua realidade paralela.
- Um poço? - Lydia questiona cruzando os braços eriçados pela brisa gélida.
- Esse lugar lembra o Nemeton, cara. - Stiles complementa, varrendo a visão ao máximo.
- Não tem nenhum poço no Nemeton. - Scott entreolha os amigos, ambos encarando Isaac, que parecia ter congelado, encarando o poço sem sequer piscar.
- Amor, tá tudo bem? - N/a pergunta, estalando os dedos diante do namorado, que continuou estático, abrindo a boca em uma expressão de pavor. O que fez que todos nós levássemos nossos olhas na mesma direção dos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🕸️ Hᴀʟʟᴏᴡᴇᴇɴ ɪɴ Bᴇᴀᴄᴏɴ Hɪʟʟs 🕸️
FanficLydia decidiu fazer uma pequena reunião da alcateia durante o Halloween, já que raramente podem fazer coisas normais, como todos os outros de sua idade. Mas essa data pretende ser inesquecível. E talvez de um jeito nada inocente como o Halloween de...