CAP 1

232 43 89
                                    

Lili

- O que você quer dizer? Que eu devo largar meu noivo? - eu disse franzindo a testa e olhando para minha melhor amiga.

- Me poupe Lil, não fale como se ele fosse o amor da sua vida, eu sei não é - ela disse tomando metade de uma taça de vinho em um único gole.

Taylor nunca foi a favor do meu relacionamento com Aaron Anderson. Para ela, ele era apenas um rosto bonito e bem sucedido que eu me apaixonei na hora errada

- Você merece coisa melhor   -  ela disse apontando com a cabeça para um amigo do seu noivo Josh, o Marcus   -   ele sim é um cara legal

- Ele é um homem de trinta anos que joga vídeo game como se fosse um adolescente de dezesseis

- Mas te daria mais atenção que o Aaron, aposto que vocês não transam gostoso a meses    -   ela disse e no mesmo instante alguém limpou a garganta atrás de nós.

Eu fiquei um tanto impressionada com o homem que estava diante dos meus olhos. Ombros largos, super alto e com o cabelo escuro na altura dos ombros. Seus olhos verdes azulados estavam refletindo a luz que havia alí, sua barba por fazer chamava atenção para sua mandíbula definida, senti meu rosto formigar quando ele me olhou nos olhos.

- Achei que não fosse vir  -  Taylor falou abraçando aquele homem, que inveja dela

Eu não poderia perder o aniversário do meu melhor amigo.  -  ele falou com uma voz grossa que fez correr um frio na minha espinha

Ele desviou o olhar que estava procurando por Josh e me olhou novamente nos olhos. Ele desceu os olhos até minhas pernas que estavam a mostra por causa do vestido curto e justo que eu usava. Ele fixou por alguns segundos em meus seios, o que me fez pegar a taça de vinho que estava no balcão na intenção de mudar o rumo do seu olhar.

- É um belo vestido, senhorita?…

- Lili. Lili Reinhart  -  eu disse com a voz pouco firme  -  Lil para os mais próximos

- Lil? Eu prefiro Lili e de preferência sem esse vestido - falou com um sorriso no canto da boca.

- Como é que é? 

- Lil, esse é o Cole Sprouse. Ele é melhor amigo do Josh desde que eram crianças. Ele é fotógrafo, trabalha com grandes agências de moda, com pessoas importantes e ...

- E não o impede de ser um tremendo babaca e sem educação

- Lil… - Taylor me encarou com olhos arregalados

- Você não recebe elogios com tanta frequência, né? Outras mulheres gostariam de ouvir o que eu disse 

- Se elas forem vadias sem noção, sim. Porque isso não é elogio, mas eu não sou, inclusive eu sou noiva, o que torna tudo ainda mais…

- Interessante.  -  ele me interrompeu e passou o polegar sobre o lábio inferior.  -  eu não pude deixar de ouvir que você e seu… noivo, não transam direito a meses, deve ser por isso que você está assim

- Assim como? - eu perguntei, agora sim com a voz firme

- Tensa e estressada. Se você se interessar, eu posso ajudar você com isso - ele falou chegando mais perto e eu saí dalí com os pés firmes a cada passo, podia sentir ele medir cada parte do meu corpo com os olhos quando dei as costas.

Me juntei a outras pessoas do outro lado do salão que estava com uma decoração impecável. Sem dúvidas tudo planejado por Taylor. Ela conversou com aquele incoveniente por algum tempo, mas ele se juntou a Josh. Algumas vezes que me peguei olhando para ele, ele também estava olhando pra mim, como sempre com aquele sorriso malicioso.

Taylor pegou uma taça e com um garfo, ela deu três toques leves na mesma. Todos que estavam conversando voltaram a atenção para ela, Josh parecia saber o que estava por acontecer, já que abriu um sorriso de canto a canto olhando para a noiva.

- Hoje é um dia muito especial como sabemos, quero agradecer de coração a todos que estão presentes, e aos que não estão um "vai se ferrar"  -  ela disse nitidamente pega pelo álcool.  -  Quero agradecer a minha amiga Lil, que veio de tão longe para comemorar conosco. Ao Cole por também ter vindo de longe em meio a correria do trabalho e óbvio a todos vocês por tornarem essa noite ainda mais especial. Mas, quero agradecer  ao Josh, por me proporcionar os melhores dias da minha vida como sua mulher, você é na pessoa mais importante da minha vida, espero poder comemorar esse dia ao seu lado por muitos outros anos incríveis.

Ouvir ela falar aquelas coisas me fez perceber que realmente está bem com ele. Taylor não teve muita sorte com namorados enquanto jovem, mas depois que conheceu Josh, sabia que ela viveria feliz com ele. Queria eu ter conhecido um companheiro como o dela.

Josh também teve seu momento para agradecer. Disse palavras tão bonitas quanto as de Taylor, em sua conclusão ele disse…

- Todos nós merecemos encontrar alguém que realmente mereça estar em nosso coração. Uma pessoa que nos ame verdadeiramente e permaneça ao nosso lado quando as coisas se complicarem, é muito fácil encontrar diversas pessoas por aí que se dizem apaixonadas, mas quando a barra pesa, pulam fora no primeiro instante…

Olhei para Cole que estava próximo de Josh, ele olhou fixamente pra mim e então deu um gole em alguma bebida que estava naquela taça

- eu li isso outro dia em algum lugar, achei bonito e resolvi compartilhar com vocês. - Josh disse fazendo algumas pessoas rirem.

Eu peguei uma taça de vinho e sai do meio daquelas pessoas que falavam de tantos assuntos diferentes que eu mal podia raciocinar. Taylor e Josh moram na cobertura e a vista daquele lugar era incrível, me sentei e relaxei em uma das espreguiçadeiras que tinham alí. Fechei meus olhos e senti a brisa que batia sobre minha pele, até me tirarem aquele momento.

- O vestido ficou ainda mais bonito deixando suas pernas tão amostra assim  -  Cole sussurrou com aquela voz grossa próximo de mim me assustando.

Insane Desire - SprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora