CAP 2

118 32 64
                                    

Cole

A minha vinda até Los Angeles quase não aconteceu, pelo fato de quase perder meu vôo. Tive que tirar algumas fotos de ultima hora para a revista Glamour, na qual eu estava colocando meu trabalho em prática nos últimos anos. É uma dos meus trabalhos mais importantes e eu sou bem sortudo por conseguir trabalhar com tal.

Fazia pouco mais de cinco meses que eu não vinha a Los Angeles, estava ocupando demais pulando de agência para agência, de estado para estado, quase sem tempo para respirar. Sentia falta de está com meus amigos, mas sempre que vinha conseguia ficar no máximo uma semana, e quando não, era apenas três dias.

O cansaço estava me dominando, mas era uma dia especial, meu melhor amigo estava a completar trinta anos. Me lembro de quando eramos crianças, brincando de carrinho e bola, e de quando começamos a sentir o coração bater mais forte por uma garota pela primeira vez. As farras que fazíamos na escola, até nos separarmos para seguir a vida como dois homens responsáveis, sem perder o contato, claro.

Segui aquela mulher que havia me roubando atenção desde o momento que cheguei. Ela era uma das mulheres mais lindas que já vi, se não fosse a mais bonita. Ela estava sentada na espreguiçadeira, e suas pernas estavam quase totalmente descobertas. Me aproximei até ela e sussurrei ao seu ouvido na intenção de provoca-la, estava adorando fazer isso.

- Eu não quis te assustar, desculpa

-  Mas que merda. Você quase me matou de susto. Idiota

- Já pedi desculpa. Porque está aqui sozinha? Não devia está lá dentro com a Taylor? - falo me apaiondo em uma mesinha e cruzando os braços a observando

- Minha cabeça estava explodindo lá dentro. Não lembrava que festas eram tão barulhentas, mesmo sendo casual e com poucas pessoas. - ela fala ficando de pé com uma taça vazia na mão.

- Espera um minuto - falo indo até o pequeno bar que foi montada naquela sala imensa e pego uma garrafa de vinho e uma taça.

Quando voltei ela estava olhando alguma coisa no celular e nem notou que eu já estava alí.

- Esperando ligação importante? - perguntei e ele me olhou rapidamente

- Não. Quer dizer, sim. Estou esperando meu noivo me ligar

- Ele não devia está aqui com você? - pergunto enchendo sua taça.

- Talvez. Mas ele é muito ocupado, tem muito trabalho.

- Eu também sou muito ocupado, mas estou aqui. O que ele faz para deixar você vir para Los Angeles sozinha e usar esse vestido tentador?

- Ele é advogado. Ele não pôde vir porque tem muitos casos para avaliar, semana que vez ele vai ter muito o que fazer, então não quis encher mais a cabeça dele. Ele não estava em momento para festa.

- Sei. 

- Será que pode parar de olhar para mim desse jeito

- Que jeito?

- Como se quisesse arrancar meu vestido a qualquer momento.

- Não seria uma má ideia. Eu iria adorar ver o que tem por baixo desse pequeno tecido.

- Ai pelo amor de Deus. Qual parte do, eu sou noiva, você não entendeu? - eu apenas sorri e continuei olhando pra ela fixamente

- Qual a graça?

- Você parece que fica nervosa quando está perto de mim - falei me aproximando dela e deixando ela entre o vidro de proteção e meu corpo

- Isso não é verdade. O problema é que você é insuportável e irritante

- Em que quarto você está? Irei mudar o seu humor essa noite - falei e ela me afastou 

- Eu não irei pedir novamente que pare com isso, mal nos conhecemos e não posso permitir que fale comigo como fala com as… mulheres que você costuma se relacionar. Então, me deixe em paz.

Ela saiu daqui levando apenas sua taça ainda com o vinho que eu havia colado. Minutos depois Josh veio até mim, me chamando para o jantar. Mesas foram juntas para que todos os convidados pudessem ficar próximos. Lili estava sentada em uma cadeira ao lado de Taylor, e então eu sentei na cadeira de frente pra ela. Senti ela me fuzilar com os aqueles olhos grandes e perfeitamente verdes.

Do lado dela estava o cara viciado em jogos, que sem surpresa trabalha em uma das maiores empresas de games do estado. Lili conversava com ele que falava sobre como criar um jogo e fazer com que chame atenção do público e dos investidores. Ela me olhou e em seguida interrompeu Marcus…

- O que você escolheu para comer? Parece bom.

- Ah, é um espaguete com camarão ao molho branco

- Eu deveria ter escolhido isso também, mas há tantas opções.

- Pode provar do meu se quiser, sem problemas.

E então ele pegou o garfo com o espaguete junto do molho e levou até a boca dela, como um pai faz com uma criança de uma ano e meio. Por um instante eu acompanhei ela ao abrir a boca, mas fechei a minha no momento que ela deixou cair a comida no decote, o que foi perceptível ter sido de propósito.

- Me desculpa, que desastrado eu sou - ele disse já procurando por lenços em cima da mesa

- Tudo bem, não há problemas se você puder me ajudar a limpar

Ela me olhou com provocação em suas feições, soltei um leve sorriso pra ela que se levantou indo em direção ao banheiro. Esperei alguns minutos e fui até ela, aquela cena ridícula queria dizer alguma coisa.

- O que foi aquilo? Está querendo me provocar? - falei entrando no banheiro sem ao menos bater na porta

- Tá doido? Sai daqui, o que vão pensar se nos ver aqui dentro sozinhos?

- Eu não ligo e você não respondeu minha pergunta

- Eu não sei do que está falando, só me lembro de um pequeno descuido do meu amigo

- Você deixou a comida cair de propósito e me provocou com aquilo, acha que sou idiota?

- Sim, eu acho. Porque eu iria provocar alguém que eu mal sei quem é que está sempre me enchendo o saco?

- Eu também adoraria saber - falei me aproximando e ela deu um passo para trás de apoiando na pia - você fala de mim, que sou um idiota, babaca ou sei lá oque, mas gosta quando te provoco

- O que te faz pensar isso?

- Olha pra você, toda nervosa só porque me aproximei - toco suas mãos com a ponta dos dedos e subo até seus ombros.

- Pare…

- Por que? Só estou te mostrando que tenho razão do que falo. Aliás, eu noivo te deixa assim? 

- Não. Quer dizer, claro que sim. - ela fala me fazendo soltar um sorriso de vitória - Da pra você sair daqui?

- Está mentindo mais pra você do que pra mim, aposto que ele não te deixa arrepiada assim a muito tempo, não é.

- Se você quer saber, ele me deixa arrepiada usando os dedos de forma melhor. E não me pergunte como, você sabe o que quero dizer.

Ela saiu me deixando completamente boquiaberto mesmo tento quase certeza que estava mentindo e só falou aquilo para sair por cima. Quando voltei para onde estavam os convidados já circulando pela sala imensa, vi ela conversando com Taylor sobre algum assunto que a fazia rir. Vê-la rir era a coisa mais genuína de se ver, ela realmente uma mulher linda e sexy.

 

Insane Desire - SprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora