CAP 6

137 24 72
                                    

Lili

Eu estava pronta sentada em um dos banquinho da bancada na cozinha, esperando que todos descessem para que pudéssemos ir para o tal barzinho. Já havia tomado duas taças de vinho, que por sinal é muito bom. 
Nesse meio tempo que estava sozinha tentei falar com Aaron em três tentativas de ligações sem sucesso. O que esse filho da mãe estava fazendo de tão importante, que não me atendia ou me retornava?

Prestes a saborear minha terceira taça de vinho, alguém limpa a garganta atrás de mim, pedindo que lhe servisse uma taça, não era necessário olhar para saber de quem se tratava.
Cole estava mais uma vez com uma camisa social, mas dessa vez de cor bordô que o deixava extremamente sexy e elegante, acompanhada de um short branco e sapatênis. Seu perfume forte exalava pelo ambiente e me fez respirar fundo e senti-lo prazerosamente bem. Seu cabelo comprido estava perfeitamente bem penteado, nem eu cuidava tão bem do meu cabelo como ele cuidava do dele.

- Você está muito bonita - falou elogiando meu vestido preto justo de decote, acompanhado de um scarpin nude. Meu cabelo estava totalmente solto. - sabe mesmo escolher um bom vestido.

- Obrigado. Você também está, e a camisa é muito bonita, adoro essa cor.

- Eu sei que estou, e sobre a camisa, deixo você tirá-la mais tarde.

- Também sabe que é convencido e idiota? 

- Não, porque não sou nada disso.

- Óbvio que é, Cole.

- Eu já disse que adoro quando fala o meu nome? Olha só como você me deixa - falou mostrando o braço totalmente arrepiado.

- Meu Deus. O que se passa nessa sua cabeça quando falo seu nome pra te deixar nesse estado?

- Quer mesmo saber? - ele disse se apoiando na bancada.

- Na verdade, acho melhor não.

- Você é engraçada.

- E você é um…

- Opa, cheguei em um bom momento, vocês não conseguem ficar sozinhos sem brigar? Parecem duas crianças.

- Não tem ninguém brigando, Taylor. Olha pra você, esta linda amiga.

Ela usava um vestido estampado justo com decote e embaixo tinha um caimento solto. Nos pés um salto preto. E seu cabelo solto.

- Obrigada, Lil. Você também está maravilhosa, não é Cole?

- Já falei isso pra ela. - ele me olhou bem no decote com a cara mais sínica desse mundo.

- Então, todos prontos? Podemos ir? - Josh perguntou balançando a chave do carro.

- Sim amor, podemos. Lil? Cole?

O lugar não era um barzinho qualquer, ele era grande, muito bem decorado, elegante.
Josh nos guiou até uma mesa e puxou uma cadeira para Taylor e Cole educadamente fez o mesmo pra mim. 
Estávamos conversando sobre assuntos antigos, escola, histórias que nunca havíamos compartilhado um com o outro antes. Depois de muito papo, Josh convidou Taylor para dançar, deixando Cole e eu sozinhos na mesa. Cole continuou falando sobre quando era criança, sobre as coisas que aprontava com Josh, grande parte vinda dele não me impressionou muito.

* * * *

Eu acordei com meu corpo totalmente dolorido, parecia até que um caminhão havia me atropelado. Minha cabeça latejava e meu corpo parecia ainda está sobre efeito do álcool, e na verdade estava. Quando me ergui, percebi que não estava no quarto e sim na sala, mais especificamente, no chão da sala. Tentei me lembrar de porque está acordando alí, mas não consegui, a única coisa que lembro é de ter saído do bar totalmente bêbada.
Procurei por minha bolsa e antes de encontrá-la, vi meu celular jogado no chão e conferi a hora. Puta merda.

Quando me apoiei no sofá para conseguir levantar, me deparo com Cole jogado no chão, eu gelei nesse momento. Que merda eu fazia dormindo no chão da sala e com ele ao meu lado?
Pensei em termos nos deixamos levar pelo excesso de álcool, será que havia possibilidade de termos feito sexo ali, no chão?
Conferi se estava de peça íntima, e apesar de está com o vestido na altura do quadril,  graças a Deus eu estava, e ele também estava devidamente vestido com o short. Parando pra pensar bem sobre aquela situação, estarmos vestidos não significava que não haviamos transado, que merda. 

Poderíamos ter nos vestido normalmente depois de feito sexo por está na sala, certo?

Decidi ir para o meu quarto, mas não poderia deixar ele alí jogado na sala. Fiquei de pé e recolhi minhas coisas jogadas no chão e por um instante me peguei admirando Cole, seus cabelos estavam bagunçados, sua boca um pouco aberta deixando escapar sua respiração. Seu peitoral definido me fez perder o foco, meu Deus…

Toquei ele com o pé, mas não foi o suficiente para acordá-lo. Repeti, mas dessa vez mais forte e ele despertou, desorientado e piscando os olhos sem pausa por causa da claridade que tinha alí

- O que foi? Porra, meu pescoço está travado - disse com a voz rouca

- Levanta, vamos pro quarto.

- Nós dormimos no chão? Caramba, não conseguimos chegar no quarto, né? 

Peraí, como assim? O que ele quer dizer com " não conseguimos chegar no quarto"?

-O que quer dizer com isso?

- Que estávamos bêbados o suficiente para não conseguir dá nenhum passo a mais.

Ah, ok. Senti meu pulmão soltar um ar de alívio.

- Levanta logo, não quero que Taylor ou Josh nos veja nesse estado.

Ele levantou e então saímos dalí. O quarto dele era antes do meu, e mesmo depois de passar dele, percebi Cole ainda me acompanhava.
Pra onde ele pensa que vai?

- O que está fazendo? Já passou do seu quarto.

- Você me acordou e agora eu preciso de uma ducha

- Usa a sua, Cole. - falei lhe dando as costas.

- Está quebrada, lembra?

- Ah, é verdade. Só a ducha e depois cai fora, entendeu?

Me virei novamente indo em direção ao quarto, e me voltaram pensamentos não muito claros sobre a noite anterior. Eu poderia não perguntar se aconteceu alguma coisa, mas sei que iria enlouquecer pensando a respeito se aconteceu ou não, então resolvi tirar de vez minha dúvida. Eu realmente não lembrava de merda alguma.

- Cole, eu sei que bebemos muito ontem a noite, tanto que nem me lembro como chegamos em casa ou como acabamos dormindo juntos no chão da sala, então eu estava me perguntando se… meu Deus, como eu posso dizer…

- Quer saber se nós fizemos sexo na sala da Taylor?

- Não... quer dizer, sim. Nós não fizemos, né?

- Não Lili, nós não fizemos. A nossa primeira vez não será no chão da sala, tá legal?

- Nós nunca iremos… ai esquece.

Ele falava com toda a certeza do mundo na voz, que teríamos algo, mal sabe ele que estava muito enganado. 
Ele pode ser sedutor e gato para cacete, pode fazer meu foco sumir com aqueles olhos e peitoral que...
Meu Deus, eu me renderia a ele assim tão fácil? Não, porque eu não sou fácil. Não sou as mulheres que ele costuma ficar e depois largar como uma roupa que acabará de usar.
Eu perdi muito tempo com o homem errado, não posso me submeter ao mesmo erro outra vez.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 07, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Insane Desire - SprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora