Lili
Acordei com a luz do sol sobre meu rosto, minha cabeça latejava mesmo eu não bebendo tanto na noite passada.
Levantei indo até o banheiro para fazer minha higiene matinal e ao me olhar no espelho estava destruída, meu cabelo amassado, vestígios de maquiagem mal removida depois de uma noite totalmente fora do normal.
Resolvi tomar uma ducha para melhorar a aparência e aliviar a dor de cabeça que estava quase insuportável.Estava procurando por uma roupa em minha mala não desfeita, mesmo havendo um guarda roupas imenso naquele quarto, quando alguém bate na porta, quem poderia ser tão cedo, ou melhor quem poderia ser às nove e vinte e um da manhã?
- Bom dia - Cole disse com a cara amassada e com marcas de lençol em seu peitoral, os cabelos totalmente desalinhados e bem diferente de como eu costumava ver.
- Bom dia, posso ajudar?
- Sua ducha está funcionando?
- Sim, acabei de usá-la, acho que já percebeu isso - falei já que estava usando uma toalha no corpo e outra no cabelo.
- Posso usá-la? A minha não está funcionando, tentei dar um jeito mas não tive sucesso.
- Não é uma desculpa para ficar perto de mim?
- Pode levar em consideração se quiser.
- Tudo bem, você pode usar. Contanto que não esqueça de usar a toalha em seguida, é que eu não confio em você.
- Ok. E eu também não confio em você.
Ele entrou no banheiro e mesmo fechando a porta exitei em me trocar com ele alí, mas não havia outra solução, se eu fosse rápida estaria tudo certo. Vesti minha calcinha rendada e logo em seguida um vestido soltinho floral. Tirei a toalha do cabelo e pentiei de um jeito qualquer. Peguei meu celular para ver se tinha alguma ligação perdida, mas não, nem mesmo do Aaron.
Cole saiu do banheiro com uma toalha na cintura e outra ele usava para secar o cabelo.- Usei a escova de dente cor de rosa que estava na pia, espero que não se importe.
- O que? Você usou minha escova? Eu não acredito que fez isso, Cole. - falei alterada e ele sorriu - Qual é a graça?
- Você é a graça. Não usei sua escova.
- Não sei porque caio na sua. Estou indo tomar café e…
- Pode deixar, eu vou sair do seu quarto, mas antes vou roubar uma calcinha sua.
- Não faria isso.
- Talvez eu faça.
- Você é... nojento. Sai logo daqui. - falei saindo do quarto e dando espaço para ele fazer o mesmo. Taylor tinha que aparecer nesse exato momento
- Gente, o que eu perdi? é o que estou pensando?
- Não Taylor, não é nada do que está pensando.
- Eu gostaria que fosse, mas realmente não é - olhei pra ele quase tendo um derrame depois da força que fiz revirando os olhos - minha ducha não está funcionando e usei a dela
- Não acredito que o Josh não consertou, que cretino. irei resolver isso. Bom, todos acordamos tarde então eu acabei o café agora a pouco.
- Irei me trocar e já estou indo
- Tudo bem.
Sem pensar duas vezes ataquei os ovos mexidos e um xícara de café, ela com certeza havia feito ovos mexidos porque sabe que eu amo as dela, tem um sabor sem igual. Enquanto eu comia sem falar nada, pude sentir olhar dela sobre mim e quando eu a olhei ela tentou disfarçar.
- Anda pergunta logo, Taylor.
- Você não me contou o que fizeram naquele maldito banheiro ontem
- Não fizemos nada, eu já disse.
- Lil, fala ou eu pergunto para o Cole, ele não irá se importar em falar.
- Ele cumpriu o desafio Taylor, e… sentei no colo dele, o filho da mãe tem um jeito que me deixa louca e o pior é que eu mal conheço ele
- Então ele tem pegada?
- Nossa, e que pegada - falei conseguindo lembrar perfeitamente bem quando ele apertou minhas nádegas ontem.
- O Cole sempre teve fama de pegador, mas não no modo de pegar várias mulheres, mas em ser bom de cama.
- Mas ele é um completo pervertido.
- Está falando de mim? - a voz rouca dele me fez pular na cadeira assustada.
- Não, você não é o único pervertido que conheço.
- Cole, você prefere café ou suco?
- Café, por favor, Taylor.
Foi tudo o que ele disse.Ele ficou calado durante o tempo que tomava seu café, sem comentários sarcásticos e sem ficar me olhando o tempo todo. Talvez eu tenha dito alguma coisa que ele não gostou, ou só estava quieto demais.
- Então, eu e Josh estávamos pensando em sair hoje a noite, ir naquele barzinho que vocês tanto gostam, Cole.
- É um bom lugar, seria uma boa se fossemos.
- Lili? - Taylor me livrou dos pensamentos afastados.
- Sim, claro. Porque não? - respondi sem firmeza. Eu sabia que sempre que eu e a Taylor saímos para algum lugar, chegamos em casa quase que carregadas e quando estamos juntas bebemos igual duas condenadas. Foi até estranho isso não ter acontecido ontem. O celular do Cole tocou e ele saiu para atender, parecia importante.
- Será uma boa ideia irmos justamente para um barzinho?
- Ai Lil, relaxa. Vamos nos divertir, você vai embora na segunda, nem sabemos quando nos veremos de novo
- Você tem razão, cada minuto é precioso com você - falo pegando a mão dela - mas se você me ver bebaça e demostrando algum sinal de fraqueza para o Cole, me bate na cara, entendeu?
Falei mesmo sabendo que ela não faria nada. E na verdade, nem sei se eu mesma faria alguma coisa para evitar, Cole é sedutor, tem lábia… Se eu fui capaz de sentir todos aquelas sentimentos com apenas um toque, prefiro não pensar no que faria se tivesse completamente bêbada e sem raciocínio lógico. Meu Deus!.
•' 𝘙𝘦𝘴𝘰𝘭𝘷𝘪 𝘱𝘰𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘤𝘢𝘱í𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘱𝘦𝘲𝘶𝘦𝘯𝘪𝘯𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘴ó 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘥𝘢𝘳 𝘶𝘮 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘢 𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘱𝘦𝘥𝘪𝘶 𝘱𝘰𝘳 𝘮𝘢𝘪𝘴. 𝘉𝘫𝘴. '•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insane Desire - Sprousehart
RomanceQUE HOMEM É ESSE? Minha mente, antes mesmo de saber seu nome. Um garanhão, dito isso já é perceptível de quem se trata esse homem, né? Nos conhecemos através de amigos, e naquele dia houve uma troca de olhares intensa entre nós, posso até dizer que...