Capitulo 06

1.3K 123 6
                                    

Ariana Grande's Point Of View.

Era incrível como S/N realmente tinha um corpo perfeito! Eu não me importava pelo fato dela ser intersexual! Pelo contrário, era tão sexy ver aquele corpo que tinha um misto de homem com mulher. Assim que S/N terminou seu strip-teaser a puxei pelo pescoço e já estava louca para tê-la em cima de mim, porém o meu momento teria que esperar.



— Não acredito! — Exclamei irritada ao ouvir o barulho do celular.



— Melhor atender! Agora você é uma mulher de negócios e não pode negar qualquer ligação. — Comentou S/N me irritando.



Só não havia respondido a S/N de uma forma tão rude, pois podia ver o volume em sua cueca feminina linda. Maldita garota! Me afastei dela e procurei por meu celular.



Ligação On



— Frankie? O que você quer?



— Nossa maninha! Você já foi melhor ai me atender!



— Estou ocupada! O que você quer?



— Mamãe acabou de ligar. A vovô foi para o hospital agora a noite, ela teve um infarto.



Ligação Off.



Infarto? Eu não poderia imaginar aquilo. Por mais que estivesse surpresa por ter descoberto a verdade sobre a minha Nonna, eu ainda a amava demais e me doía muito imaginar que ela poderia morrer.



— Ariana? — Indagou S/N se aproximando de mim.



— Minha Nonna teve um infarto! — Respondi aos prantos.



— Eu sinto muito. — Suspirou S/N me abraçando.



O abraço dela me aquecia e por alguns minutos pensei em tudo que havia acontecido.



— Para qual hospital levaram a sua avó? — Perguntou S/N se vestindo.



— Para o hospital Geral de Miami. Vou chamar um uber, estou sem condições alguma de dirigir ou de ligar para o meu motorista e pedir para ele me levar.

Baddest Bitch - (Ariana / You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora