Já devia passar das nove da noite quando finalmente S/N apareceu. Eu estava sentada na poltrona que era do meu avô, olhando os diversos papéis que ele deixava espalhado, todo cheio de pó. Meu avô deveria ser péssimo em finanças, pois todos os cálculos ou estavam errados ou mal estruturados.
— Os clientes mais importantes começaram a chegar Ariana.
— Ótimo S/N! Irei me apresentar a eles! Meu avô não fazia as finanças daqui? — Indaguei me levantando da poltrona.
— Ele fazia, mas não manualmente, ele tinha arquivado no notebook e em um pendrive, ele tinha medo de que o computador desse pane e ele perdesse tudo.
— Ótimo e onde está esse pendrive?
S/N mexeu no bolso de sua calça e não pude deixar de reparar no volume que existia ali. Droga! Eu não costumava encarar aquele ponto em ninguém, mas S/N conseguia me provocar.
— Aqui está! — Exclamou ela me entregando o tal objeto.
Eu havia ouvido, mas minha visão estava em outro lugar. Balancei a cabeça tentando esquecer o sexo oral que havia feito nela e puxei o pendrive de suas mãos. Caminhei até o notebook e coloquei o pequeno pendrive na entrada USB.
— Esse pendrive é uma bagunça! — Reclamei me encurvando, já que não havia sentado para fazer aquilo.
— Você que não entende de códigos! — Exclamou S/N vindo por trás de mim.
De repente tudo mudou. Ela não estava fazendo por mal talvez, mas sentir ela me "encoxar" me deixou tensa.
S/N Point Of View.
Droga! Aquela posição estava sendo perigosa demais! Ela encurvada e eu por trás. Apesar de não ter reparado quando aquilo aconteceu, agora eu queria apenas tocar nela.
— Aqui estão as planilhas que você precisa. — Falei me encurvando também, ficando quase que por cima dela.
Podia ouvir a respiração ofegante dela e não consegui pensar em nada que não fosse transar com ela. Maldita mulher gostosa! Era impressão minha ou Ariana estava propositalmente balançando seu corpo de forma a corar atrito entre nós? Eu não sabia, mas aquilo estava me excitando ainda mais, não era justo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baddest Bitch - (Ariana / You G!p)
RomanceApós a leitura do testamento deixado por seu avô Frank, Ariana Grande passa a ser dona de um puteiro, porem as coisas começam a complicar quando a arrogante, prepotente e quase ninfomaníaca empresaria se envolve com S/N, sua nova assistente.