Capitulo 05

1.3K 141 6
                                    

Ariana Grande's Point Of View

Eu não costumava seguir os conselhos de Frankie ao pé da letra, mas dessa vez eu iria fazer! Desci as escadas do luxuoso prostíbulo e como S/N havia dito, muitos clientes haviam acabado de chegar, alguns mais interessantes que outros, porém meu foco estava na garota intersexual que eu havia esnobado desde o primeiro dia ali. Olhei por tantos os cantos, até finalmente encontrá-la conversando com alguns homens importantes.


— Boa noite Senhores! Irei roubar a S/N apenas por alguns minutos ok? — Pedi enquanto arrastava S/N para um dos enormes corredores.


— O que quer Ariana? Estou fazendo a porra do meu trabalho!


— Eu sei, eu sei! Mas precisamos conversar!


S/N encostou-se na parede e me encarou com os braços cruzados.


— Ok, seja rápida! — Pediu ela.


Eu poderia dar uma resposta atravessada, afinal quem diabos ela pensava que era para me exigir algo? Mas eu tinha que resolver aquilo, tinha o conselho de Frankie para seguir.


— Queria te pedir desculpas pela forma como estou te tratando. Acho que fiquei irritada pelo meu avô ter esse lugar, eu achava que ele havia sido um cretino por ter traído minha Nonna, mas na verdade ele só estava se defendendo de algo que minha avó havia feito com ele. Ainda não acredito que minha Nonna tenha sido tão maldosa com ele, mas eu não vivi vinte e quatro horas com eles e não posso dizer se estavam certos ou errados, apenas não gostei da ideia e descontei em você tudo. Eu sinto muito! — Desabafei, vendo S/N me encarar surpresa.


Eu não era do tipo de pessoa que me abria com qualquer um e ironicamente aquilo também me assustava. Me deixava surpresa.


— Acho que também não fui tão boa assim com você também! Talvez começamos erradas Ariana. Nós duas meio que erramos! — Comentou S/N me encarando.


— O que acha de começarmos do princípio? Prazer sou Ariana Grande, a nova dona desse lugar! — Comentei esticando minha mão.


S/N me encarou ainda sem reação, eu estava nervosa com aquilo, era estranho estar fazendo aquilo novamente, mas aquilo era preciso.


— Vamos, por favor! Não seja rude! — Exclamei balançando minha mão.


S/N esticou a mão dela e me cumprimentou com um doce sorriso. Por alguns segundos o silêncio fez parte do nosso novo momento.


— Preciso voltar para lá dentro, preciso terminar de recepcionar os clientes. — Comentou S/N se afastando de mim.


— Eu posso ir com você se não se importar é claro! — Sugeri um pouco tímida.


Não era normal para mim ser educada com alguém, mas até que era bacana fazer aquilo com S/N. Dei um sorriso de lado e seguimos para o centro de todo aquele fervo. Os novos clientes haviam acabado de chegar e pelo visto aquela seria a noite mais movimentada daquela semana. Quase duas horas depois o show das garotas havia começado, aquele prostíbulo também era palco de danças eróticas e pela primeira vez decidi ficar ali e assisti a um show.


— Vai me deixar sozinha aqui? Queria ficar para assistir ao show! — Comentei assim que vi S/N se afastar de mim.


— Eu não costumo ficar, mas se quiser eu posso ser como um tipo de segurança, já que nesses lugares não existe respeito para mulheres lindas! — Comentou S/N me fazendo sorrir.


— Você me acha linda? — Indaguei a deixando vermelha.


— Vamos logo! — Pediu S/N me arrastando pelo espaço existente ali.


S/N escolheu um canto daquele enorme salão, onde não era tão cheio, ela se posicionou atrás de mim, e naquele momento senti seus braços ao redor de minha cintura.


— Tudo bem ficarmos assim? — Questionou S/N um pouco tímida.


— Sem problemas! — Respondi repousando meus braços por cima dos dela.


Um sorriso bobo tomou conta de mim enquanto assistíamos aquele espetáculo. As garotas realmente sabiam dançar maravilhosamente bem, os homens ficavam hipnotizados! Agora entendia o motivo dali fazer tanto sucesso. Podia ouvir os comentários dos homens que estavam perto e não podia negar que tudo era bem diferente do que poderia de imaginar. Aos poucos senti o volume nas calças de S/N, pois estávamos muito coladas.


— Te excita ver isso? — Questionei a apertando mais contra mim.


— Apesar de ser uma garota, eu não consigo controlar muito bem meu amigo ainda, é realmente atraente ver essas garotas indo até o chão! — Respondeu S/N me fazendo rir.


Era engraçado sentir aquilo, perceber o quanto o corpo de uma mulher podia gerar todos aqueles sentimentos no corpo de outras pessoas. Me virei de repente naquele meio abraço, passei meus braços pelo pescoço de S/n e a encarei.


— Você já ficou com alguma dessas dançarinas? — Indaguei um pouco tensa.


— Mentiria se dissesse que não! Elas são muito atraentes.


— Mas você gostou delas S/N?


— Não, apenas senti atração. Entre gostar e sentir atração existe uma enorme diferença.


Eu sabia bem daquilo e talvez para tirar aquela dúvida acabei fazendo aquilo.


S/N Point Of View.


Havia sido pega completamente de surpresa quando Ariana me beijou. Aquele beijo havia começado leve, porém começou a criar forma e logo estava sendo intensificado. Eu não deveria transar com ela, Frank antes de morrer havia me pedido aquilo, que jamais me envolvesse com sua neta, mas Ariana conseguia facilmente fazer qualquer um quebrar a sua própria promessa. Quando beijo acabou, senti meu corpo desejar ainda mais o dela. Era engraçado como mesmo quando ela tinha me provocado da primeira vez, eu já tinha me interessado por ela.


— Quer ir para um lugar mais reservado? — Indagou Ariana com a voz mais manhosa possível.


Droga! Aquela mulher não podia ser menos atraente? Por mais que minha cabeça me levasse de volta para a promessa que havia feito para Frankie, o desejo de ter Ariana acabava ficando cada vez maior e me controlando cada vez mais. Apenas concordei com a cabeça e Ariana cruzou nossas mãos, andando por todo aquele salão até caminhar pelo corredor, onde algumas garotas de programa já estavam levando seus clientes, como se estivessem levando os bois para o matadouro. Assim que entrei no quarto que Ariana havia escolhido, senti meu coração palpitar, não era possível que eu estivesse me sentindo assim!

Ariana me empurrou para cama, fazendo com que caísse sentada e começou um pequeno striptease. Por mais que ela fosse magrinha, Ariana possuía curvas interessantes e tinha um corpo muito gostoso de se olhar. Droga Frank! Porque sua neta tinha que ser tão perfeita assim?


— O que foi? Não esperava que eu te arrastasse para esse lugar? — Provocou Ariana, ficando apenas de peças íntimas.


— Não é isso, é que você é muito gostosa! Não imaginei que fosse tanto assim! — Comentei me levantando.


Acabamos trocando as posições e agora era eu quem estava fazendo um pequeno striptease. Podia acompanhar o olhar safado de Ariana em relação ao meu corpo, nunca ninguém havia feito aquilo, com exceção de algumas garotas curiosas por minha condição. Quando fiquei apenas de cueca feminina preta, pude ver o olhar dela brilhar e Ariana me chamou com os dedos. Que Frank me perdoasse de onde estivesse, pois iria fazer da mulher dele a minha mulher naquela noite e ninguém me impediria. 

Baddest Bitch - (Ariana / You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora