PREFACIO

35 6 8
                                    

Boa leitura

Porque é tão complicado se relacionar?por que desenvolvemos tantas distorções a partir de sentimentos básicos,como amor é sexo?

Nesse meu novo livro mostro que a importancia de um relacionamento feliz ultrapassa as fronteiras das pessoas tão de suprema importancia para um mundo melhor.
Faz relativamente pouco tempo que conheci de uma pessoa,mas estamos unidos pela mesma energia,cada um com sua estrada,com sua busca pelo conhecimento e por pensamentos que atravessam eras.
A luz de bondade que dele irradia traz um desejo permanente de ajudar as pessoas a se melhorarem,a se concientizarem,a viverem com mais alegria.
A maneira como vamos experenciar a vida durante essa nossa passagem pela Terra está intrinsicamente ligada à descoberta danosa verdadeira essência.e precisamos de muita clareza para conseguir ir vencendo os obstaculos,ciladas,tentacões e armadilhas com que nos defrontamos no caminho.
Uma pessoa diz que o relacionamento com outro ser humano,principalmente o afetivo-sexual,é o mais poderoso catalisador ou ativador da verdade EU Mella acredito nisso.amar,diz ele,requer uma grande coragem. E afirma que se pudéssemos ter relacionamentos amorosos,saudaveis e construtivos,certamenete,não haveria tanta maldade no mundo.tantas guerras,corrupção é miseria.tanto medo e odio e tanto sofrimento na humanidade.
Amor é Liberdade.Em geral essas duas forças primordias da vida não caminham juntas,sendo uma quase que a exclusao da outra. E,no entanto a verdadeira sabedoria é jamais separar uma da outra.
Sexo Eros e amor são aspectos fundamentais da nossa energia vital.A partir do comportamento,tudo oque aborvemos vai interferir na nossa energia,e vai ser determinante para o nosso destino.
Quando penso que se você diz que se você domina o sexo,você domina a vida,fala de um estagio de trancendencia.
A energia sexual É a pedra filosofal dos antigos alquimistas. É nesse nucleo da vida que está a chave da libertação,ele nós ensina,busacando iluminar as sombras,as trevas e as passagens escuras da nossa alma.
Tudo se resume ao Amor. Nós estamos aqui em busca do amor.esse é o elemento alquimico que nos liberta. Parivartan:essa palavra sânscrita significa transformação e o mais profundo impulso dessa ação é o amor. Através da relação amorosa podemos contruir uma nova realidad.Nós nascemos em determinada familia para purificar nosso Karma.e essa purificação é o que possibilita que nos alinhemos como o nosso dharma,o propósito de nossa alma.
Despertar o amor é a grande transformação que esse livro propóe.de uma maneira clara e simples,mostra que para compreender o amor é preciso,acima de tudo,compreender oque somos é o que estamos carregando.
Cada busca individual é importate porque essa é a nossa contribuição para o todo.Aprendendo o amor,criaremos nossos filhos como pessoas melhores. E essq é a grande transformação exponencial.para ajudar a iluminar o mundo,precisamos tentar primeiro uliminar a nós mesmos.

Quem sabe aqui comese a sua jornada.

AMAR É SER LIVREOnde histórias criam vida. Descubra agora