Boa leitura💙
A vida é relacionamento.estamos constantemente nós relacionamento com alguma coisa,sejam pessoas,pensamentos,sentimentos,situaçoes. Nós relacionamento com alguma coisa,sejam pessoas,pensamentos,sentimentos,situaçoes.nos relacionamos com os animais,com os reinos vegetal e mineral,com os objetos produzidos pelo homem.Ou seja,é impossivel estar neste planeta sem relacionar.
Dentro da infinita esfera dos elementos com os quais nós relacionamos a todo instante,o relacionamento com outro ser humano,principalmente o afetivo-sexual,é,sem duvida,o mais poderoso catalisador ou ativador da verdade. Costumo dizer que se a vida é uma escola,os relacionamentos são a sua universidade,pois é através do relacionamento que temos a chance de amadurecer e de ativar os valores humanos que posbilitam a nossa evolução.O outro,indepentemente de quem seja,está sempre funcionando como um espelho que reflete partes de nós mesmos que não estamos podendo ou querendo enxergar.As vezes,o outro reflete aspectos positivos é luminosos da nossa personalidade, é as vezes reflete aspectos negativos e sombrios.
Normalmente,procuramos evitar entrar em contato com aspectos da nossa natureza inferior que ainda não pudemos aceitar e que,portanto,tentamos manter fora do campo de visão,não permitindo que elas venham a tona na conciencia.entao,o outro reflete essas partes que estamos,de alguma maneira,negando ou escondedo de nós mesmos.para que essas partes negadas possa ser integradas,elas precisam ser identificadas,por isso as relaçoes,de uma forma geral,representam um aspecto fundamental para a evolução da conscienia humana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMAR É SER LIVRE
No FicciónDedico este livro a todos os amantes. Todos aqueles que,através de erros e acertos,encontros e desencontros,se movem em direção ao amor. Mella Santos Era uma vez... não mesmo quer saber mais vem l...