Boa Leitura amores💙
Podemos dizer então que
A meta do ser humano e retornar ao estado esquecido de unidade,o que é sinonimo de despertar o amor.Digo "despertar",porque o amor encontra-se em estado adormecido dentro de nós.sem amor,experimentamos a vida como sonâmbulos.mas também poderiamos dizer que o amor está escondido,guardado,congelado...ele está presente,mas está inativo.mas de que serve a fragracia do perfume se não podemos experimentá-lá?ei?Despertar o amor é a razão mais profunda de estamos aqui.isso é que nós move neste plano-é o que nós faz levantar de manhã e fazer o que precisamos Fazer. Alguens estão conscientes disso e sentem alegria de viver. Outros estão tendo vislumbres da unidade.
Porem a maioria não está consciente disso e,por isso carrega uma profunda angustia por não conseguir ver sentido na vida. Não há motivo para acordar de manhã.isso gera depressão, angustia e sentimiento de não pertencimento. Despertar o amor equivale a iluminar todas as sombras que nos habitam;significa acordar do encantamento da materia e libertar-se fo apego a ela. Nesse contexto, materia e tudo aquilo que te desvia do amor;tudo aquilo que faz você se manter sonhando o sonho da separação. Despertar o amor e também uma possivel tradução do matra que resume a missão da linhagem espiritual a qual pertença,a linhagem Sachacha:PRABHU AP JAGO PARAMATMA JAGO MERE SARVE JAGO SARVATRA JAGO-"Deus desperte, Deus desperte em mim,Deus desperte em todos e todos os lugares".Deus e amor,por isso oramos e cantamos para que o amor desperte.
Continúa??? Hj ou Amanhã vcs que manda
Bjssss da Mella💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMAR É SER LIVRE
Non-FictionDedico este livro a todos os amantes. Todos aqueles que,através de erros e acertos,encontros e desencontros,se movem em direção ao amor. Mella Santos Era uma vez... não mesmo quer saber mais vem l...