Capitulo 3 - Livia

509 81 2
                                    

—- Honolulu é linda Emma você vai enlouquecer aqui

— Você já conseguiu sair para algum lugar ou a vista do seu apartamento é linda? — Ela questiona e rio.

— Corro todos os dias na praia e estou aprendendo a surfar acredita

— Ai cacete — Ela xinga — O que fizeram com você com você? Me conta como foi essa lavagem cerebral?

— Não é nada disso sua sem graça, o pessoal do hospital são todos muito legais e a maioria se encontra na praia com o sol nascendo só pra surfar, eles me convidaram para assistir e me senti um peixe fora d'agua...

— Ai a rainha zero defeito resolveu aprender?

— Sou cheia de defeitos Emma.

— A claro defeito só se for nessa suas pontas duplas, alias é verdade que os cabelos das Havaianas é ressecado e sem vida? Diz que é verdade — Rio

— Onde escutou isso Emma?

— Responde logo criatura

— Não o cabelos das wahine são perfeitos sem frizz, brilhante e sem pontas duplas e a maioria só cuida com produtos que a natureza dá, é incrível.

— O que você falou aí? Pronto agora vai ficar falando em havaiano comigo só pra me matar de inveja abusada

— Wahine significa muheres, e não precisa ter inveja a grande maioria daqui fala a nossa língua.

— Acho bom, me conta mais do hospital é tão difícil estarmos disponíveis as duas ao mesmo tempo, três semanas e eu já estou odiando essa ideia de você ter ido pro Hawaii

— Mentirosa — Grito e ela gargalha — Desde que me inscrevi você odeia a ideia

— Uma calúnia — ela continua rindo — Anda conta tudo.

— É muito incrível Emma temos um escritório da FDA dentro do hospital, então quando surge um determinado paciente e temos uma patente que pode ser aplicada é analisado muito rápido, por esse motivo recebemos muitos pacientes oncológicos por aqui além de muitos biomédicos, e é um hospital escola a cada dois anos entra uma nova turma, e eu vou ser responsável pela turma deste ano. A área infantil é imensa e tem suporte para os parentes, todas as máquinas as salas é tudo de última geração e eles dissem que estão sempre trocando também.

— Parece até mesmo que está descrevendo a primeira vez que foi para a disney — Ela brinca — É tudo o que estava procurando né Livi?

— Sim, sinto que aqui é o rumo que minha vida precisava saber, não é tudo e lindo e fácil, em três semanas já tive muitas perdas, às vezes nem todas as drogas do mundo são capazes de salvar uma pessoa.

— Eu sei mas não pode deixar isso te desanimar Livia, agora diga e os hawaianos?

— Estava esperando quanto tempo demoraria — Rio — Você é muito previsível Emma.

— Tá, tá, pode rir mais ri falando, são bonitos? Já ficou com algum? Bons de cama?

— Sim, não e não — Responde e ela bufa.

— Suas irmãs estavam certas você é mesmo uma idosa no corpo de uma atriz porno

— Meu Deus Emma — Grito chocada e ela gargalha — Olha você pode se afastar das minhas irmãs, você é uma má influência para elas.

— Ei para de latir cadelinha do mal — Ela brinca — Fui da um abraço na tia Eva de aniversário e encontrei a Gabby algumas vezes na balada.

Livia - Serie Laços Reparados - Livro 1 (DEGUSTAÇÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora