capítulo 6 - mundo dos vivos

246 33 0
                                    

- Doutor macler!_Carol o chamou subindo as escadas, Day vinha logo atrás acompanhado do gato esquelético_Macler?

Day olhava para tudo, até que sem querer se esbarrou em um monte de livro, acabando por derrubar um jarro de flor no chão.

- Quem está ai?_Uma voz masculina disse.

- Macler, sou eu_Carol disse.

- Carol, querida_Macler disse_Tem alguém aí com você?

- Sim, minha noiva_Carol disse.

- Noiva? Foi que disse minha querida_Macler disse confuso.

- Sim, nos casamos recentemente, mas o que eu quero conversar com o senhor é sobre o mundo dos vivos, precisamos ir lá para cima_Carol explicou.

- Mas por que minha querida? tem gente que quer morrer e vim pra cá_Macler disse.

- Por favor Macler_Carol pediu.

- Significa muito pra mim ir para o meu mundo, mundo dos vivos, para nós significa muito_Day disse se corrigindo depois.

- Deixe-me ver o que posso fazer minha querida_Macler disse.

Então o senhor esqueleto, Macler, procurou pelo livro que os ajudaria. Abriu livro, que havia cheio de desenhos e feitiços.

- Achei_Avisou o Macler. Carol se animou_é um feitiço de viagem ucraniano, Irá ser uma viagem rápida

- Eu adorei essa ideia_Carol disse ao lado Day. Day a olhou e sorriu de leve.

- Eu também_Day disse baixo.

E então começou a preparar o feitiço, pegou um copo derramando a água. Pegou pote contendo um areia vermelha, outro pote contendo pó verde e então pegou um pétola de flor azul escuro. A taça de Prada, com líquido vermelho. Pegou a taça dividindo em outra e esticou na direção deles.

- Bebam um pouco_Disse o Macler_A poção só tem duração por 13 minutos, caso querem voltar antes apena digam, amarelinha

- Ok, amarelinha_Disse Carol para se lembrar da palavra. Carol pegou a taça e Day fez o mesmo.

Day a olhou com medo, bom essa seria a hora que ela acordaria desse pesadelo. Carol a olhou e sorriu, ambas levantaram a taça bebendo o líquido.

Quando Day abriu os olhos, encontrou a floresta na qual tudo havia começado. A lua cheia brilhava no céu.

- Faz tanto tempo que não vejo a lua assim, foram tanto tempo na escuridão

Day a olhou arregalando os olhos. Ela ainda estava lá.

- Ãh, meus pais_Day disse.

- Ah claro, vamos conhecer seus pais_Carol disse começado a andar.

- Eu acho que devo falar com os meus pais primeiro, a novidade, não quero... pegá-los de surpresa_Day disse gesticulando.

- Ok_Carol disse se cê importa.

- Ok, espere aqui então_Day disse.

- Ok_Carol concordou se sentando no tronco de árvore.

- Eu volto logo, não sai daí_Day disse novamente.

- Vai lá bobinha, estarei aqui_Carol disse.

- Ok, já volto

A Day andou pela cidade. Primeiro pensava em ir até seus pais, mas eles acreditariam nela? Bom, ela pode falar sua prometida. E foi que Day fez, preferiu escalar uma escada até chegar aí quarto da Dani, aonde bateu na janela olhando para os lados.

- Dayane?!_Dani disse surpresa.

- oi_Day disse. Dani deu espaço para ela entra em seu quarto.

- Estou tão feliz por vê-la, aonde você estava?_Dani perguntou.

- É uma história muito longa_Day disse.

- Você está tão gelada Day, parece um morto, está com frio?_Dani perguntou.

- Não eu estou bem_Day disse.

- Você voltou pra gente se casar?

- Sim eu..

Day viu na janela da sacada. Carol fazendo esforço até pisar na varanda do quarto de sua realmente esposa.

- O que foi?_Dani perguntou.

- Daniela você tem que saber que eu acidentalmente me casei com outro mulher_Day disse nervosa.

- O que?_Dani diz confusa.

A porta foi aberta. Dani olhou vendo a mulher ruiva puro literalmente osso. Carol tirou o véu de frente do rosto olhando para os dois.

- Quem é ela querida?_Carol perguntou.

- Quem é ela Day?_Dani perguntou.

- Eu sou a esposa dele_Carol disse sorrindo.

- O que! Day você se casou com outra!_Dani disse.

- Não, olha ela está morta, eu não me casei com ela_Day disse segurando a mão de ossos da Carol. Carol a encarou séria com sua fala, entendendo tudo do por que ela quis ir para o mundo dos vivos.

- Amarelinha_Carol disse e segurou o pulso da Day. Ela estava furiosa com ela.

Noiva cadáver Onde histórias criam vida. Descubra agora