O seu longo vestido branco se arrastava pela terra enquanto seguia a Day que ainda corria desesperada, com medo do que viu na floresta. Ela estava calma indo atrás dela, sem presa.
Day viu quem saiu da floresta, estava no vilarejo, então em cima da ponte parou de corre. Olhou para todos lados vendo que encontrava sozinha, aquela noiva cadáver não estava mais seguindo, passou a mão no rosto e fechou os olhos tentando se acalmar.
Mas uma mão em seu ombro a fez abriu rapidamente os olhos e olhar pra trás. Vendo a noiva cadáver ruiva, atrás de ti lhe olhando. Seu rosto era pálido.
- Não corra de mim docinho, não podemos brincar agora de pega pega_Disse a mulher cadáver se aproximando da Day. Que deu um passo pra trás.
- Saí, saí de perto de mim_Day disse indo pra trás, tanto que bateu as costa na grade da ponte. A noiva continuava a se aproximar.
- Me beijei_Disse e sua mão tocou os ombros da Day. Day sentiu sua visão turva, e então apagou.
{...}
- Será que ela estava bem?_Perguntou Carol nervosa, com sua noiva desacordada em cima da cama. Seus pais estavam no quarto junto a ela. Queriam conhecer a noiva de sua filha.
- Deve apensar estar dormindo querida_O senhor Biazin disse dócil.
- Ela está viva aqui nosso mundo_a senhora Biazin disse preocupada.
- Olhe ela está acordando_O senhor Isaías disse apontando os dedos esquelético.
- Docinho_Carol disse se sentando ao lado da Day. Que começava a acordar.
- Aonde estou?_Day disse já recuperando sua consciência. Se sentando na cama, olhando para a Carol.
- Ora, no mundo dos mortos?_Carol disse franzindo.
- É tão bom conhecer a noiva de minha filha
- Que? Noiva de Quem?_Day disse confusa.
- Na floresta você disse os votos perfeitamente, estamos casadas_Carol disse e mostrou o anel ali na mão esquelética.
- Casadas?_Day disse se levantando da cama, e saindo dela_Não estamos casadas, eu nunca iria me casar com você_disse olhando para a cadáver, a mesma fez uma expressão triste com sua fala_Eu nem sei quem é você
- Eu sei, bom posso te dizer quem eu sou_Carol disse se levantando da cama.
- Seria bom, muito bom_Day disse. Ainda estava com medo obviamente. Cê aquilo fosse sonho, ela queria rapidamente acordar.
- Que tal ao bar do cabeça de garçom?_Isaías sugeriu, atraindo atenção da Day.
- Quem são vocês?
- Eu sou Isaías pai da Carol_Disse se apresentando, se curvando.
- Eu sou Roseli, mãe da Carol_Disse se apresentando.
- C-carol?
- Eu me chamo Carol_Carol disse. Day mentalmente repetiu aquele nome, Carol era um nome..
- Bonito_Disse sem querem em voz alta_S-seu nome é bonito
- Obrigada, e qual é o seu nome?
- Day, Dayane_Day disse. Carol sorriu.
- Vamos para o bar do cabeça de garçom?_Isaías disse atraindo as duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva cadáver
Hayran Kurgu[concluída 📌] Em um vilarejo europeu do século XIX, Dayane Lima Nunes, uma jovem que está prestes a se casar com Daniela Everglot. Porém acidentalmente Victor se casa com a Noiva-Cadáver (Carol Biazin), que a leva para conhecer a Terra dos Mortos. ...