homem misterioso

4.6K 112 9
                                    

Anahi


Sabe aquele beijo que marca, que lhe faz sentir vontade de cometer loucura foi este o beijo que ele me deu queria marcar o território e conseguiu me levou ao céu e sentir ele deixar de me beijar a boca e desce seus lábios sobre a minha pele beijando meu pescoço, queixo, e mordeu e seus sussurros, fraco quase falha.


— Vamos sair daqui , não aguento mais. Ele falou ofegante e sem ar. — Agora!


Eu sorri eu queria tanto quanto ele e puxei ele pela mão e a Maite falava com outro gato e me olhou e riu, me despedir dela e sai com ele e me deparei com um carro luxuoso e preto, sentir ele desconfortável algo o incomodava e ele me deu um gole da tequila no gargalo e o motorista dele colocou uma música. Passou os dedos sobre meus joelhos e subiu meu corpo tremer.


Seus olhos eram lindos verde-oliva e brilhante, e sua boca me agarrou de novo pensei que íamos transar dentro do carro, mas ouvir o motorista desce e ficamos nos acariciando no carro suas mãos levantando o meu vestido e eu vi que ia ser ali mesmo e passei a mão sobre a cintura dele e louca para descer para seu membro e sem ar passei a mão timidamente e bateram no vidro do carro e eu me assustei e ele abriu o carro e descemos eu não entendi nada.


E quando olhei era o melhor hotel da cidade e entramos pelas portas dos fundos e achei estranho e fomos diretos para o elevador foi bem escondido e ele me puxou dentro do elevador e me beijou, não demorei para ficar excitada novamente sem ar, ele esfregava seu membro nas minhas coxas e vi que estava ereto e fiquei animada com o tamanho e rir, quando chegamos a suíte que abriu a enorme porta prateada, fiquei deslumbrada com tanta beleza e ele me puxou para dentro do enorme quarto.


— Seu castelo, rainha! Ele me abraçou pela cintura. — Você é macia e maravilhosa, me deixou louco quando lambeu os dedos.— Nossa você reparou isto, não acredito?


— Reparei cada gesto seu esta noite, e quando levou os dedos na boca fiquei excitado na hora.


Não perguntamos nada e nem falamos mais nada senti sua boca me gruda agora mais veloz e molhada ele gemia na minha boca e bastou um gesto dele eu já enrolei as pernas em sua cintura enquanto ele me empurrava de costas para a parede com força.


Dei um gemido de excitação e dor, e o puxei para o meu corpo eu já estava molhada com seus dedos me marcando passando pelo corpo e apertou meu traseiro, seios, e a boca desceu pescoço, fui incapaz de interromper e ele gemeu me soltou e começou a tirar a sua roupa e vi o quanto ele estava excitado seu membro era grande e grosso fiquei com vergonha dei uma risadinha e ele viu que me assustei.


— Tira a roupa, quero te ver todinha!


Obedeci e deixei o vestido cair, ficando somente com a calcinha de renda branca ele sorriu meus pequenos seios durinho ele mordeu os lábios e sorriu e tirei a calcinha devagar e joguei na sua direção fazendo ele pega-lá no ar e colocou diante do seunariz, ele aspirou fortemente fechando os olhos com prazer, o que ele fez eu quase tive um orgasmo ali mesmo em pé ele era muito safado e gostoso ele me puxou e me beijou de novo e apertou o corpo me colocando devagar sobre a cama.


— Lambe os dedinhos. Lambe gostoso é uma delícia!


A Amante 💕 (DISPONIVEL LERA)Onde histórias criam vida. Descubra agora