Alfonso
Ela sabia me enlouquece ela gritou sentada no meu pau e gozou estava trêmula e seus olhos fechados eu ia gozar e quando percebi que não aguentaria muito tempo sem gozar, comecei a aumentar o ritmo até que ela soltasse um resmungo alto, e me segurou eu tirei o pau de dentro dela e jorrei a porra no seu rosto, ela me encarou e passou os dedos e lambia, ela era safada demais e puxou meu pau com a mão e apertou e eu a Beijei em seu pescoço, sua orelha e então a olhei no fundo dos olhos.— Gosta de judiar de mim, tigresa vai me enlouquecer.
— Você é muito teimoso, mas quero mais deste teimoso.
Eu a deitei em meu corpo e acariciei eu ia começar a dizer tudo que se passava na minha vida, conta do começo mas ela não ia aceitar eu sei disso, então voltei a beijá-la de novo e recomeçar ela sorriu e me puxou, mordendo meu lábio inferior e lambeu.Nesse momento me rendi , me virei e beijei ele na boca novamente , olhando bem safada e a virei de uma vez, segurei seus seios enquanto ela sentou em meu colo afundando meu membro pulsante dentro da sua vagina quente e úmida, eu Soltei um suspiro de satisfação por estar dentro dela que começou a rebolar em meu colo e eu acariciava seus seios, e olhava o quanto ela estava delirando de prazer no meu pau que a consumia toda e ela começou a aumentar os movimentos e rebolando a abertura molhada no meu pau ela rebolou e ela virou de costas para mim e sentou novamente no meu pau deixando a bucetinha dela melada engoli o meu pau e ela rebolava e cavalgava sem parar, passei o dedo na bucetinha dela e passei ele molhado no cuzinho e ela adorou que rebolou e mexeu sentir ela mais excitada.
— Rebola putinha que bucetinha molhadinha, gosta assim.
Eu enfiava o dedo no seu buraquinho dela e ela levantou a bunda deixando a bucetinha dela engoli o meu pau e o cuzinho dela engoli meu dedo ela rebolava para baixo e pra cima, e gritava de prazer e eu quase explodindo de prazer sentir ela me segura as pernas com forças e gozou em mim e eu continuei a ajuda ela rebolar e sentir a explosão do prazer em meu corpo e ela rebolou me mostrando do que ela era capaz. Esta mulher é um furacão e eu adorava o fogo que vinha dela.
— Você é maravilhosa, eu estou apaixonado por você minha tigresa.— Temos muito que conversar, pode começar a falar. Ela sem força, me encostou nos olhos, tinha muitas perguntas e fiquei com medo da reação dela.
Eu me sentei e a coloquei no meio das minhas pernas e acariciei seus cabelos e ela beijava minhas mãos e lambia meus dedos safadinha, seu corpo suado ao meu e nossos corpo ali um do outro.
- Larga tudo e vamos embora comigo, podemos recomeçar do zero. Ela parou de me acariciar— Você pode trabalhar com um amigo na política e eu te ajudo. Ela não disse nada, ficou calada e sem se mexer— Quero dormir e acordar com você nos meus braços, quero sentir você de manhã no meio da tarde e fim de noite quando eu chegar cansado eu quero que você esteja à minha espera, resumindo meu amor eu quero você! Ela parou e me olhou nos olhos.
- VOCÊ É CASADO?
Eu me calei eu estava procurando resposta para ela, eu não queria perdê-la e naquele momento eu já estava perdido e olhei para o relógio já estava tarde e eu precisava me arrumar e eu ia me levantar e comecei a me arrumar, mas ela ficou esperando a resposta. Me virei de costas passando as mãos sobre os cabelos molhados, eu precisava dizer e acabar com tudo isto ela não merecia ser enganada e eu já estava completamente apaixonado por ela, eu largava toda a minha vida para viver os momentos ao lado dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amante 💕 (DISPONIVEL LERA)
RomanceRichard o presidente mais desejado e Durão . Jade a garota meiga em busca de uma realização. Em uma festa normal de fim de ano se esbarram em meio ao tédio da vida política. Ele em busca de esquecer a vida pública e ela querendo aproveita a noite...