Na primeira vez em que foi para a cama com Hoseok, Jungkook sabia que estava fazendo merda. Errado transar com o melhor amigo. Errado transar com o melhor amigo pelo qual estava apaixonado. Errado transar com o melhor amigo pelo qual estava apaixonado e vivia junto na mesma casa. Era como uma soma perfeita dos piores fatores possíveis.
Eles fizeram a madrugada inteira. Ambos estavam bêbados. Não muito, só o suficiente. No fim, eles ficaram deitados um ao lado do outro, sem acreditar no que houve. Eles viviam juntos há cinco anos, desde o primeiro semestre da faculdade e eles já haviam se formado. Por que ir para a cama agora? Por que pôr em risco uma amizade tão profunda?
— A gente não vai fazer isso de novo — decretou Hoseok.
Jungkook se virou para o amigo.
— Por quê?
Hoseok olhou para o mais novo.
— A gente é amigo. Isso pode estragar nossa amizade.
— Não foi bom? — perguntou Jungkook com o ego ferido.
— Foi... — Hoseok mordeu o lábio — Foi ótimo.
— Então a gente pode fazer de novo.
— Mas e se estragar nossa amizade?
Jungkook comprimiu os lábios. Ele sabia que iria estragar.
— É só sexo — respondeu ele como quem não se importava.
Hoseok não se deu por convencido e, nos dias seguintes, tentou fingir que as coisas ainda estavam normais. Mas a primeira noite acendera uma chama e eles não precisaram estar bêbados para repetir. Um toque na perna levou a um beijo, um beijo levou a uma sentada no colo, e uma sentada no colo levou os dois para a cama. Simples. Fácil.
ººº
Então, se tornou um hábito. Eles moravam juntos, se alguém estivesse com tesão, era um meio rápido para se aliviar. Às vezes Jungkook fodia Hoseok enquanto Hoseok cozinhava, às vezes Hoseok entrava no banho de Jungkook apenas para chupá-lo, às vezes eles perdiam a hora do trabalho por causa do vício que era o corpo do outro. Era um vício.
Eles não contaram para nenhum dos amigos. Não era a intenção, mas o tempo passou e eles esqueceram dessa parte e eles perceberam de repente que seria estranho contar. Sabe o Jungkook? É, eu achei que via ele como irmão, mas aí do nada caí em cima do pau dele? Incrível né. E nem era nada demais, certo? Só sexo. O que serviria contar?
No entanto, pouco a pouco, Jungkook enlouquecia. Hoseok não transava só com ele. Era óbvio, os dois não namoravam. Ninguém colocou um contrato na mesa e disse que eles seriam exclusivos. Jungkook estava sabedor. Mesmo assim, era como o sétimo inferno assistir Hoseok em outros braços, quando Jungkook queria que Hoseok fosse só seu.
Em alguns dias, Hoseok notava seu mau humor.
— O que você tem? — perguntava o mais velho.
Jungkook não olhava para Hoseok nesses momentos.
— Dor de cabeça.
— Você sempre tá com dor de cabeça.
— É. Depois vou no médico.
Mas até aí tudo era suportável. Nenhum dos homens com quem Hoseok ficava era algo permanente. Eles duravam três dias. Todavia, um dia, Hoseok trouxe uma pessoa nova para casa. Uma pessoa que na verdade era amiga dos dois. Kim Taehyung. Jungkook ficou perplexo quando viu o garoto só de cueca na sua cozinha. Taehyung lhe percebeu.
— Ei.
Jungkook fez um esforço para respirar fundo.
— Oi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poison Love (FANFIC VHOPE/HOPEKOOK FINALIZADA)
RomanceNa primeira vez que foram para a cama, Hoseok e Jungkook já sabiam que tudo poderia dar errado, mas eles não sabiam que na verdade iriam se destruir. TW: angst, relacionamento abusivo, crises de ansiedade, self-harm, uso de drogas. Outubro/2020