(4) Let it go

441 69 58
                                    

Por duas semanas, Hoseok ficou na casa de Tae. Era a mesma rotina que eles um dia compartilharam. Às vezes eles cozinhavam, às vezes eles jogavam baralho e às vezes eles fumavam um pouco de maconha na sala. Era confortável. Era fácil. Não havia a pressão do controle de Jungkook por perto. Hoseok de repente se sentiu... Livre.

Mas para ter tanta paz, ele não olhou o celular. Ele foi para o trabalho de segunda à sexta e ele não disse para ninguém onde estava. Ele não queria ver Jungkook. Pela primeira vez na sua vida, ele não quis ver Jungkook de jeito nenhum. Claro que uma parte de si se revirava de saudades do namorado, só que ele precisava de muito tempo para respirar.

E aos poucos, Hoseok contou para Taehyung o que aconteceu. Ele havia perdido a linha do que foi amor e do que foi dor com Jungkook, então ele teve que contar tudo. Taehyung escutou calado. O único sentimento que demonstrou, à medida que Hoseok avançava com a história, foi uma intensa preocupação. Ele respirou fundo quando Hoseok terminou.

— Hobi, você sabe que isso é um relacionamento abusivo, não é?

Hoseok franziu as sobrancelhas.

— Como assim? A gente nunca chegou ao ponto de bater no outro.

— Não precisa chegar nesse ponto, meu Deus — retrucou Taehyung.

— Mas... — e Hoseok queria provar que não era um relacionamento abusivo — É o Jungkook. O meu nenê. O garotinho de 17 anos que morria de medo de gente.

— Esse garoto não existe mais e você sabe. Você já disse que ele é outra pessoa.

— Mas...

Hoseok balançou a cabeça, em desejosa descrença, mas Taehyung tinha razão. Hoseok sabia que seu namorado não era o garoto por quem ele se apaixonou. Hoseok não reconhecia aquele homem frio, tão inseguro e tão descontrolado. Aquele homem não era o seu Jungkook. E até Jungkook admitiu. Eu não sei quem eu sou, Jungkook disse.

— O que eu fiz com ele, Tae?

Ele encarou o teto em profunda culpa por ter quebrado seu melhor amigo assim.

— O que eu fiz?

— Você fez o que ele queria — disse Taehyung — E o que ele queria não era bom.

— Mas eu machuquei ele antes...

— Você fez algo ruim com ele de novo?

— Não, mas...

— Você não pode se culpar para sempre por um erro já antigo, Hoseok.

— Mas...

Hoseok saiu da cama e começou a andar no quarto. Ele queria negar a própria situação. Ele nunca achou que iria cair em um relacionamento abusivo. Ele sempre achou que era muito esperto para isso. E Jungkook era seu velho amigo. Então não, não podia ser verdade. Ele balançou as mãos, agora muito ansioso. Ele precisava de maconha.

— Acabou a maconha?

Taehyung deu de ombros, ainda sentado na cama.

— Acabou.

— Eu vou comprar mais.

— Hobi, você não costumava ter acompanhamento psiquiátrico para ansiedade?

Hoseok suspirou.

— Eu tinha.

— Você devia voltar. Maconha não é pra isso.

— Eu tenho um relacionamento abusivo e não posso fumar um baseado?

— Isso mesmo.

Hoseok foi para a janela. Não era sua intenção, jamais era, mas ele começou a bater a cabeça no vidro da janela. Seus sentidos começaram a nublar e ele só sentiu Taehyung o puxando para longe. Taehyung o fez sentar na cama. Hoseok precisou de pelo menos dez minutos para voltar a si. Ele encarou Taehyung e seus olhos preocupados.

Poison Love (FANFIC VHOPE/HOPEKOOK FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora