(2) Do I wanna know?

495 79 84
                                    

Jungkook não demorou a perdoar Hoseok. Apesar da mágoa, os dois tinham um enorme passado e uma enorme intimidade juntos. E se Taehyung não estava ali para aborrecer o garoto mais novo, as coisas se tornavam fáceis outra vez. Em duas semanas, eles já comiam juntos, limpavam a casa juntos e dormiam juntos. Os dois estavam com saudade.

No entanto, a afirmação de Jungkook ecoava através dos dias. E eu só quero ficar com você, seu idiota. Em alguns momentos, eles ficavam estranhos. Seja porque as mãos de um demoravam demais no corpo do outro, seja porque a proximidade levava a quase beijos, seja porque Jungkook acordava com uma ereção contra a bunda de Hoseok.

Eles queriam ficar juntos. Já não como amigos. Eles nunca seriam amigos novamente. Hoseok tentava se controlar e tentava controlar a ânsia de Jungkook. Ele se lembrou que fazia semanas que ele não via Taehyung. Ele precisava ter uma conversa de verdade com os dois. Mas ele percebeu que estava com muito medo de não ter resultado positivo.

— Você quer namorar comigo?

Eles estavam no quarto de Hoseok. Jungkook fumava um cigarro na janela e Hoseok o observava da cama. Jungkook voltou os olhos para Hoseok. Ele apertou o cigarro.

— Sim — respondeu após dois segundos — Foi tudo que eu quis o tempo todo.

Hoseok abraçou os joelhos. Sua artéria do pescoço pulsava em ritmo anormal.

— Mas eu gosto do Tae. Além de gostar de você.

Jungkook desviou os olhos para o céu. Hoseok viu a dureza no seu rosto.

— Então fica com ele.

— Não vou poder ficar com os dois, não é?

— Não — Jungkook escondeu o rosto completamente — Escolhe um.

Hoseok baixou os olhos.

— Você sabe quem eu escolheria.

Jungkook olhou para Hoseok de novo.

— Não, eu não sei.

— Você — respondeu Hoseok e ergueu a cabeça.

Jungkook umedeceu os lábios e escondeu o rosto outra vez.

— Então por que não me escolhe logo?

Hoseok não respondeu. No dia seguinte, ele caminhou os quarteirões necessários até o prédio onde Taehyung vivia. Ele se encostou à parede depois de tocar a campainha. No fundo, talvez ele soubesse que era assim que Jungkook iria reagir. De todo modo, doía. Ele não queria perder Tae. Mas qual era a opção? Ele não conseguia viver sem Jungkook.

— Depois de um mês — disse Taehyung ao abrir a porta.

Hoseok se agarrou ao casaco que vestia.

— Desculpa.

Taehyung o analisou, como se já entrevisse o que Hoseok estava prestes a falar.

— Entra.

Eles foram para a cozinha de Taehyung. Taehyung estava preparando macarrão. Hoseok engoliu em seco ao perceber que sentiria falta de ter alguém para cozinhar junto. Ele sentou em uma das cadeiras da mesa e esperou em silêncio que Taehyung terminasse. Taehyung não demorou. Em dez minutos, dois pratos de macarrão estavam na mesa.

— Diga, Hobi — pediu Taehyung e sentou na frente de Hoseok.

Hoseok mexeu o macarrão.

— Eu vou ficar com o Jungkook.

— E isso certamente me exclui — observou Taehyung.

— Não usa essa palavra...

Taehyung suspirou e olhou para Hoseok.

Poison Love (FANFIC VHOPE/HOPEKOOK FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora