brooklyn baby

46 9 13
                                    

hey brotinhos, não esqueçam de votar e comentar o que está achando. leiam as notas finais é importante!!

-

Brooklyn Baby - Lana Del Rey

- Zack saiu da banda. - A voz de Zayn me tirou de meus devaneios. - Ele disse que tinha perdido a vontade de tocar e que iria fazer faculdade de advocacia. - Deu ombros arrumando seus belos fios que por hora estavam rosa.

- Já encontraram outra guitarrista para coloracarem no lugar? - Beberiquei meu chá gelado.

- Bom ainda não, Louis aquele amigo francês de Liam veio recentemente para cá e está a procura de um emprego e ele toca guitarra. Eu e Liam vamos fazer a proposta a ele. - Zayn deu seu último gole no café preto passando a mão no rosto. - É uma merda que Zack resolveu sair logo agora, estávamos fazendo até um bom lucro.

Não dei importância para a última fala de Zayn, meus pensamentos estavam muito no longe dali. Em Louis. Eu conheci Louis quando ele veio para Nova York pela primeira vez para conhecer, ele é um pedaço de mal caminho. Fiquei aborrecido quando descobri que ele namorava, agora Tomlinson está morando aqui em Nova York tenho quase certeza que a tal namorada não deve ter vindo junto, o caminho está livre para mim e o terei para mim. Afinal eu sou um garoto do Brooklyn faço de tudo e tenho o que quero, quando eu quero.

- E se ele não aceitar? - Brinquei com a borda do copo já vazio de chá, olhando Zayn que deveria estar pensando em milhões de possibilidades de fazer Louis aceitar.

- Eu não sei Harry, vamos ter que procurar. torcer para ele aceitar.

- Mas é claro que eu vou torcer. - O tom de malícia era evidente em minha voz, Zayn estava tão absorto em seus pensamentos que não percebeu se não já estaria rindo de mim, eu nunca superei o crush de verão no francês isso é um fato que todos sabem.

- Você ainda tem uma pequena paixão por ele certo Styles? - Disse sorrindo sacana. Filho da Trisha.

- Touché garotão.

- Dobre seus joelhos e reze Styles ou para chupar alguém para que Louis aceite. - Zayn nunca perdia nenhuma oportunidade de brincar com a minha cara.

- Maldito seja você Malik. Eu só me ajoelharei novamente para chupar Louis Tomlinson, querido. - As palavras saíram ácidas e abusadas. Levantei pegando meu copo o jogando no lixo, faltava algumas horas para Gemma sair da faculdade e eu tinha lhe prometido em irmos ao shopping com Zayn hoje. - Vamos temos que chegar na faculdade de Gems antes que comece o trânsito. - Zayn se levanta jogando seu copo também no lixo, o castanho vai buscar o carro na rua de trás enquanto eu fico o esperando na frente do café.

...

- Ele é oito anos mais velho que você Harry. - Já estávamos no carro quando Zayn voltou com esse assunto, ele tinha colocado Lou Reed para tocar no rádio.

- Eu gosto de caras mais velhos e Louis não é de se jogar fora Zayn você sabe disso. - O castanho riu negando focando apenas no trânsito.

- Você não vai desistir né? - Balancei a cabeça em sinal de negação, jamais desistiria a não ser que Louis pedisse para ele. - E se o pau dele for murcho?

- Vai se foder Zayn. - Não consegui segurar a risada acompanhando Malik que tinha lágrimas nos olhos de tanto rir. - Ele tem 27 anos e não 50 seu babaca. - Tomei fôlego enquanto Zayn ainda dava risada.

- Deixa-me adivinhar você já tem um plano para o conquistar, sim?

- É claro que tenho. - Dei meu melhor sorriso angelical.

- Vai me contar, Curly?

- Não e eu odeio esse apelido. - Estreitei os olhos fazendo bico mesmo sabendo que Zayn estava muito ocupado para olhar.

- Não fica emburrado curly, hoje de noite vamos em um pub encontrar Louis e você vai.

- Ainda bem que vamos no shopping, preciso comprar roupas para empresionar! - Bati palmas feliz, agora estou animado para reencontrar Louis. Zayn sorriu.

Uma coisa eu tinha certeza, Louis Tomlinson seria meu custe o que custar.

-

o que acharam hein?? gostaram do jeito do harry e do zayn e da amizade deles?

ainda tem muita coisa para rolar, confesso que estou confiante com essa fic, prometo não demorar muito para atulizar. perdoem os erros não tive tempo de revisar

o Harry não é apaixonado pelo Louis, ele tem uma pequena atração por Louis. eles não vão começar a namorar ou se apaixonar logo de cara, vai demorar um pouquinho. espero que vocês não desistam de mim.

deixem a estrelinha isso me ajuda a saber que você gostou, beijinhos :)

see you soon, tine. xx

Brooklyn Baby | HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora