17

2.6K 179 36
                                    

sabina hidalgo

é hoje!
hoje é o aniversário da joalin. na verdade é amanhã, mas vamos comemorar hoje de 00:00. acordei um pouco mais cedo que ela e desçi pra arrumar algumas coisas para a festa.

os meninos foram comprar as bebidas e as meninas encomendaram as comidas. eu, savannah, nour e sina ficamos com a decoração.

- esse balão, eu coloco aqui - digo mostrando - ou aqui?

sina: acho que ali ficaria melhor - fala e eu penduro o balão de número 1 e ao lado o número 8.

compramos alguns itens de decoração, algumas luzes, estilo balada mesmo sabe? acho que a joalin vai amar essa festa.

[...]

passamos o dia e a tarde inteira fazendo isso, a joalin nos ajudou quando acordou e agora ela está se arrumando, enquanto eu separo minha roupa e maquiagem.

joalin: como estou? - fala saindo do closet e dando uma volta

- está mais linda do que já é - digo e ela cora - agora preciso me arrumar - falo e vou até o banheiro.

enquanto tomo meu banho, penso no quanto ela fica linda a cada dia que passa. não consigo descrever o que estou sentindo ainda, mas com certeza é uma coisa muito boa.

saio do banheiro e visto minha roupa. faço a maquiagem que havia planejado e saio do closet. assim que saio, joalin fixa seus lindos olhos azuis em mim. fico envergonhada, mas sigo plena.

joalin: vamos? - fala se levantando da poltrona, onde estava sentada, e indo até a porta. eu apenas assinto e sigo a mesma.

quando descemos as escadas, todos já estavam lá. a decoração estava do jeito que eu tinha planejado e tudo estava perfeito.

sav: uau! - fala se referindo às nossas roupas - vocês estão perfeitas meninas - agradecemos e vamos em direção á cozinha, pegar uma bebida.

- tente não ficar bêbada até meia-noite ok? - digo para joalin, que ri

joalin: VOCÊ tente não ficar bêbada até meia-noite - fala e nós rimos

ficamos dançando e bebendo na “pista de dança”, até que olho para o relógio e já são exatamente 23:59.

- galera!!!! - grito e todos prestam atenção em mim - 1 MINUTOOOO - falo e todos ficam animados, especialmente joalin.

todos: DEZ, NOVE, OITO, SETE, SEIS, CINCO, QUATRO, TRÊS, DOIS, UM - os meninos estouram os confetes - FELIZ ANIVERSÁRIO JOALIN!!!!!

todos vão até joalin, que não consegue parar de sorrir, e damos um abraço coletivo.

bailey: discurso, discurso - começa a gritar e nós acompanhamos

joalin: bom, eu nem sei como começar - fala e ri - eu só quero agradecer por ter vocês na minha vida, obrigada por tudo e por fazerem desse aniversário o melhor de toda a minha vida. - diz, e as lágrimas começam a cair em seu rosto.

a abraço de lado e todos vem para abraçá-la também.

krys: chega de melação, vamo dançar - fala nos fazendo rir e bailey solta a música.

nossa noite foi maravilhosa, joalin não parava de sorrir, e a felicidade dela é a minha. todos já estavam bêbados, inclusive ela. por um milagre, eu ainda estava sóbria.

quando a festa acabou, cuidei de joalin e coloquei ela na cama. tomei um banho e deitei para dormir.

look da joalin
(imaginem esse vestido, porém preto)

look da joalin(imaginem esse vestido, porém preto)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

look da sabina

look da sabina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



asabivaifazerumasurpresaprajoalin:)
eu nao disse nada🙃

Love Me | JoalinaOnde histórias criam vida. Descubra agora