joalin loukamaa
3 dias. três dias sem o beijo dela, sem o seu toque, sem ela.
os médicos disseram que ela pode acordar a qualquer momento, mas esse momento nunca chega.
estou aqui, sentada em uma poltrona, ao lado dela. me sinto inútil por não ter conseguido protejê-la justo nesse momento.
eu não posso perdê-la de novo, não posso. não aguentaria viver sem essa menina.
minha mão direita está segurando sua mão esquerda.
escuto a porta sendo aberta, me viro e vejo noah e sina.
sina: amiga, vai pra casa, a gente fica aqui - fala e eu me nego - joalin, é para o seu bem, vai
- eu não posso deixar ela aqui - falo olhando para a mesma
noah: nós vamos ficar aqui, relaxa - fala vindo até minha e tocando meu ombro.
concordo com os dois e, finalmente, levanto da poltrona. deposito um beijo na testa de sabina, abraço sina e noah e saio.
entro no carro e dou partida até a minha casa.
quando chego, sinto um vazio. ela não está aqui, por isso está vazio.
meu coração aperta, me vem uma vontade de chorar. eu tento ignorar e subo para o nosso quarto.
tomo um banho relaxante, visto uma roupa dela, deixo meu cabelo secar naturalmente e desço.
vou até a cozinha, pego alguns petiscos na geladeira, uma coca e subo para o quarto novamente.
não consigo ter uma tarde relaxante sem ela aqui, é como se tivessem tirado uma parte de mim.
sem nem perceber, já estou dormindo.
[...]
acordo com meu celular tocando, pego e vejo o contato de sina na tela.
sina: vem pra cá agora! - exclama do outro lado da linha
- o que aconteceu? - pergunto
sina: ela acordou joalin - fala e eu fico paralisada
- como é? - pergunto, sem acreditar no que estou ouvindo
sina: só vem! - fala e desliga
saio da cama, troco de roupa rapidamente, pego as chaves do carro e saio.
eu nunca dirigi tão rápido na minha vida, por sorte as ruas estavam vazias.
entro no hospital correndo, vou até o quarto e encontro sina e alguns médicos ao redor dela.
sina: joalin! - fala e vem até mim - ela acordou faz pouco tempo, os médicos vão fazer alguns exames e daqui a pouco você pode vê-la - fala e me puxa para fora do quarto
depois de quase uma hora esperando, o médico finalmente vem até nós e nos autoriza a entrar no quarto.
sina me deixou entrar sozinha, eu realmente preciso desse momento com ela.
abro a porta e vejo ela lá, deitada na maca, olhando para o teto.
me pergunto, no que ela estava pensando?entro de fininho. quando a mesma percebe minha presença, abre um sorriso enorme e meu coração se aquece com esse sorriso.
chego mais perto e sento ao seu lado, na mesma poltrona.
- como se sente? - pergunto
sabina: pra falar a verdade, não estou nada bem - fala e eu a olho assustada - eu só quero sair daqui, esse lugar é assustador, olha essas paredes, não têm nenhuma cor, tudo é completamente branco - brinca e eu suspiro aliviada
- senti sua falta - falo indo até ela e dando um selinho na mesma - não me dá um susto desses mais - falo e ela ri
sabina: minha barriga está enorme, meu deus - fala acariciando o local - ele ou ela está pertinho de nascer, eu não vejo a hora de ver o rostinho do nosso bebê - fala eu sorrio, depositando um beijo sob sua barriga
ficamos ali, trocando carícias, colocando o papo em dia, coisas que nós amamos fazer, não importa se ela está em um quarto de hospital.
depois de um tempo com ela, o médico entra no quarto, e eu não exito em perguntar sobre sua alta
- quando ela poderá voltar pra casa? - pergunto curiosa
xxxx: provavelmente amanhã, o machucado na cabeça está melhor e acreditamos que ela pode se cuidar em casa - fala e eu me animo.
quando o médico sai, vemos krystian, heyoon e savannah entrarem no quarto.
sav: sabi! - fala e vai até a mesma, dando um abraço - que bom que está bem
heyoon: como isso foi acontecer, amiga? - pergunta
sabina: longa história, mas resumindo, meu uber bateu em um caminhão e causou isso - fala apontando para os seus machucados
as meninas conversaram com sabina sobre os detalhes do chá revelação, eu fiquei perdida, por que quem estava organizando isso era ela.
[...]
depois que eles foram embora, sabina caiu no sono. fiquei admirando o quanto ela é linda, até quando está vestida com uma roupa de hospital e com uma faixa na cabeça.
olho para sua barriga e fico imaginando como será nossa vida quando esse bebê nascer.
as responsabilidades irão aumentar, mas a nossa felicidade também.
casar e ter uma família sempre foi meu sonho, e eu quero realizar isso com a sabina.
podemos estar novas demais pra casar, mas o amor não tem idade, é o que as pessoas dizem.
---------------
ela acordouu galera
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me | Joalina
Fanfiction"Te amar foi minha melhor escolha" Onde uma linda amizade vira um lindo amor. Sabina descobre que seu namorado anda a traindo, ou pior, vê ele beijando outra garota em sua própria casa. Enquanto tenta superar o namoro de anos com Pepe, ela começa a...