Quando ouço a voz do meu irmão descendo as escadas, me levanto do sofá e já arrasto ele pra fora de casa porque sei que ele iria enrolar mais ainda e eu já to morta de fome.
- Onde vamos comer ? - ele fala e para na frente do carro - E porque você vai dirigindo ? - ele fala e rio pois o mesmo estava com as duas mãos na cintura.
- Primeiro, vamos almoçar em um restaurante japonês - falo e ponho o cinto - E segundo que o papai disse que eu preciso treinar pois estou bem perto de ganhar o meu carro, então se você quiser apoiar sua irmãzinha aqui entra logo no carro - falo e rio.
O mesmo entra, ligo o rádio e já conecto no bluetooth do meu celular e entrego o mesmo pra Fellipe.
- Escolhe ai uma música boa - falo, ligo o carro e saio com o mesmo em direção ao restaurante.
Algum tempo depois chegamos no restaurante, estaciono e saio do carro, espero Fellipe e entramos juntos. Fomos até uma mesa, nos sentamos e esperamos alguém vir atender.
- Mas e ai, como estão as coisas entre você e a minha amiguinha ? - eu falo
- Qual delas ? - ele fala e eu dou uma tapa no braço dele - Ai! - ele fala um pouco alto
- Deixa de ser lesado - falo fingindo estar brava
- Eu tô zuandooo - ele fala e passa a mão onde eu dei a tapa - Estamos ótimos - ele fala e ri
- Rum - rio - Que bom, gosto de ver vocês juntinhos - sorrio
O garçom veio nos atender, fazemos nossos pedidos e continuamos a conversar.
- E você e o Guilherme, como estão ? - Fellipe fala e eu sorrio de lado.
- Estamos bem, ia até falar com ele, você e com a Lu pra gente planejar uma viagem, tô com saudade de ir pra uma casa de praia - falo e rio
- Por mim, bora, só tem que ver com eles agora - Fellipe fala e eu começo a bater palminhas que nem criança e ele começa a rir da minha cara.
Nosso pedido chegou e logo começamos a comer. Continuamos a conversar sobre a viagem e o que possivelmente nós iremos fazer, demos muitas risadas durante a conversa e ainda pedimos uma sobremesa depois e enquanto não chegava ainda rimos bastante.
Depois de comer, pagamos a conta e saímos do restaurante.
- Devíamos fazer mais isso sabia ? Fazia um tempão que a gente não saia junto - Fellipe fala e eu o olho e sorrio.
- Verdade, devíamos reunir mais gente pra vir também, um dia o papai e a mamãe, depois só os casais, enfim... - falo e rio.
Entramos no carro e dessa vez eu deixei ele ir dirigindo porque eu tava muito cheia e não ia pensar mais nada além de chegar em casa e deitar na minha cama pra tirar um belo cochilo.
Ao chegar em casa por volta de umas 16:00 horas, Fellipe guarda o carro na garagem e eu já subo pro quarto, entro, fecho a porta e troco de roupa, me deito na cama e sinto o sono chegar, ligo o ar, me cubro e rapidamente já pego no sono, e sim, depois do almoço é como se alguém tivesse colocado um sonífero na minha comida e eu lentamente, caio no sono.
Algumas horas depois...
Acordo assustada com o barulho de alguém batendo na porta, me levanto rapidamente e abro ainda sonolenta.
- O que foi ? - falo e abro os olhos e sorrio ao ver que é o Guilherme
- Boa noite, princesa - ele fala e me abraça, no exato momento viajo no seu perfume e acordo do transe com o choque passando na minha espinha por conta do piso do quarto frio.
- Boa noite, amor, o que ta fazendo aqui ? - falo e prendo meu cabelo assanhado em um coque.
- Vim te fazer uma surpresa - ele fala e mostra a mão com um pequeno buquê de girassóis, sorrio de orelha a orelha e ponho as mãos no rosto, pois ele acertou em cheio na minha flor preferida.
- Ai amor, que lindooos, eu amo girassol - falo e pego o buquê de suas mãos com cuidado - Muito obrigada lindo - falo e o abraço dando um beijo em sua bochecha.
- Quer sair ? - ele fala
- Pra onde ? Que horas são ? - falo e o olho.
- São exatamente - ele fala e da uma pausa pra olhar o relógio - Oito da noite - ele fala e me olha.
- Meu deus, era pra ser só um cochilo - rio - Ta, olha, eu vou me arrumar e daqui a pouco eu desço pra gente sair ta ? - falo ele concorda com a cabeça - Pede pra mãe colocar isso em algo apropriado por favor ? - falo e entrego os girassóis.
- Peço sim, vai lá - ele fala e me dá um beijo na testa.
- Obrigada mô - falo e sorrio.
Quando ele desce, volto pro quarto e vou direto pro banheiro, tiro meu pijama, e entro no box, tomo um banho pra tirar a preguiça e o sono, depois saio, me enrolo na toalha, escovo os dentes, lavo o rosto e termino. Saio do banheiro e vou direto pro meu guarda-roupa, pego uma roupa confortável e visto uma lingerie, me visto e calço um sapato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Da Empregada - 2° Temp💛
Teen FictionEntao meu povo lindo, eu disse que a 2 temporada de O Filho Da Empregada ja estava feita ne ? Agora esse livro se baseia na vida dos filhos deles. Espero que gostem ? Amo ôces ❤.