Capitulo Quarenta e Dois 💙

41 1 0
                                    

Depois do almoço tiro a mesa com meu irmão e lavamos a louça, depois fomos todos pra sala e nos juntamos aos nossos pais.

- Que tal irmos pra praia ? - minha mãe fala 
- Boa ideia mamys, tô precisando de um solzinho - falo e olho minha pele branquela
- Ta mesmo, ta quase da cor da parede - Fellipe fala e eu rio irônico e jogo uma almofada nele 
- Ta bom gente, vamos nos trocar e arrumar tudo - meu pai fala e subo pro meu quarto, tranco a porta e vou até meu guarda-roupa, pego um biquini e o visto.

- Que tal irmos pra praia ? - minha mãe fala - Boa ideia mamys, tô precisando de um solzinho - falo e olho minha pele branquela- Ta mesmo, ta quase da cor da parede - Fellipe fala e eu rio irônico e jogo uma almofada nele - Ta bom gente, vamos nos...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ponho o mesmo short jeans e a mesma blusinha, calço uma sandália e solto o cabelo, pego uma bolsa e ponho toalha, canga, carteira, óculos de sol, escova de cabelo caso a gente decidida ir comer em algum canto e um óleo corporal. 

Pego nossa caixinha de som e carregador portátil, desço e vejo meu pai e meu irmão na sala, vou até a cozinha e vejo minha mãe arrumando a bolsa 

- Mãe, vou pegar o culler e coloco o mousse e algumas tigelinhas né - falo 
- Boa ideia filha - ela fala e sorri, pego a caixa, a travessa do mousse que não era muito grande e coloco a mesma, pego algumas travessas pequenas de alumínio e ponho dentro, ponho colher pequena e uma grande, depois de ter arrumado tudo vou junto com minha mãe pra sala.

- Rapazes, estamos prontas - minha mãe fala chamando a atenção do meu pai e irmão, os mesmos nos olham e levantam as mãos fingindo agradecer, rimos e saímos de casa, colocamos as coisas na mala e entramos no carro, meu pai liga o som e eu conecto com meu celular, ponho Poesia Acustica 6 , ao contrário de alguns pais os meus são de boa ao ouvir esse tipo de música de hoje em dia , até escutam quando estamos preparando alguma coisa todo junto.

Fomos o caminho inteiro cantando várias músicas, chegando na praia, saímos do carro  e fomo até a areia, andamos mais um pouco e achamos um lugar bom, uma mesa e quatro cadeiras, ponho minha canga na areia e minha bolsa na cadeira, tiro meu short e blusa e prendo meu cabelo, passo óleo bronzeador e me deito na canga.

- Filha, quer alguma coisa ? - minha mãe fala.
- Uma água de coco - falo e a olho, levanto o óculos de sol e volto a me bronzear. 

Enquanto meu pai e o Fê foram comprar as coisas eu fico conversando com minha mãe.

- E ai filha, como vai o namoro com o Guilherme ? - minha mãe fala e eu a olho
- Vai bem mãe - falo e a olho sorrindo
- Que bom meu amor, fico feliz por você - ela fala e sorri.

Passamos mais um tempo conversando e depois de bronzear o bastante, levanto e olho minha familia sentada quase dormindo.

- Que tal a gente ir tomar banho ? - falo e os mesmos concordam, deixamos as coisas perto e fomos nadar, sinto um choque ao mergulhar na agua gelada do mar, nado um pouco e volto pra superficie, vejo meus pais abraçados e sorrio a cena, Fellipe vem ate mim e joga agua.

- Cê não fez isso - falo e rio
- Ah fiz sim - o mesmo fala e começamos uma guerra de água.

Algumas horas depois saímos do mar e arrumamos nossas coisas, jogamos a sacola de lixo em um baú e fomos pra perto do carro, enxugo meu cabelo e visto minha roupa, lavo meus pés, calço a rasteirinha e entro no carro, meus pais entram junto com Fellipe e sinto minha barriga roncar.

- Que fome - falo e Rio
- Querem pizza ? - meu pai fala
- Obvio - Fellipe fala e rimos.

Meu pai dirige ate a pizzaria mais perto dali, chegando na mesma estaciona o carro e descemos, fomos pra uma mesa e nos sentamos, ficamos conversando um pouco até o garçom vir.

- Boa noite, o que vão querer ? - o mesmo fala e me surpreendo ao ver que ja eram sete da noite
- Boa noite - meu pai fala - Vamos querer uma pizza gigante de frango, calabresa e queijo - complementa e o garçom anota
- E uma familia de chocolate branco e de chocolate com M&M - falo e sorrio
- Ok - o garçom diz e anota - Algo pra beber ? - ele fala e me olha
- Uma coca dois litros - falo e sorrio
- Ok - ele fala, anota e sai.
- Filha, como vai a escola ? - meu pai pergunta e o olho
- Vai ótima pai, minhas notas nesse ultimo bimestre foram ótimas e já resolvi minhas matérias acumuladas - falo e sorrio
- Que coisa boa, estou orgulhoso - ele fala e fingo me achar, Fellipe debocha e eu rio.

Algumas horas depois...

Comemos e fomos pra casa, chegando lá meu pai guarda o carro na garagem e descemos, vou direto pro meu quarto.
Entro no mesmo e tranco a porta, ponho a bolsa no cabide e pego meu celular.

Respondo algumas mensagens e depois ponho pra carregar, vou pro banheiro, tiro minha roupa e biquini e sorrio ao ver a marquinha que finalmente tinha conseguido.

Respondo algumas mensagens e depois ponho pra carregar, vou pro banheiro, tiro minha roupa e biquini e sorrio ao ver a marquinha que finalmente tinha conseguido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou pra debaixo do chuveiro e deixo a agua fria escorrer aliviando o calor no meu corpo, lavo e hidrato meu cabelo e me higienizo. Termino meu banho e saio com uma toalha enrolada no corpo e na cabeça, ponho uma roupinha leve

 Termino meu banho e saio com uma toalha enrolada no corpo e na cabeça, ponho uma roupinha leve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tiro a toalha e seco meu cabelo com o secador. Me deito na cama, ligo a TV e fico assistindo a um filme aleatório.


O Filho Da Empregada - 2° Temp💛Onde histórias criam vida. Descubra agora